Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Guinomonster
p_loc
NPower
1gamerobsecado
Archie
Victor S@nji
AlexOk
RiderBlack
victorarabi
baka.san
Weber
Jessien
LiveinRiot
rafaeloli200
crfleo
Vinicius Augusto
Goukeban
resh
KSPS
Peixe e Fritas
EduKurosaki
Ulquiorra - Sama
Geovany
Healingsong
Samato
PedroPVJ
Ribacki
Alejandro_
Qdiz
Supersth1
Flpgneves
PhanterGun
Fujoxas
Fabbrini20
~ Fight
tiolu
Ed Kira
Visionnaire
Monagma
ZoruaLink
Siryudrg
Nandu~
46 participantes

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por tiolu Qua 18 Set 2013, 21:44

    O Toad também, nunca gostei dele e depois que joguei Luigi's Mansion: Dark Moon passei a odia-lo, o cara ficava chorando ou gritando o tempo todo, eu sugava ele e arremessava na parede só de raiva (o pior é que ele ria Shocked ).


    Última edição por tiolu em Qua 18 Set 2013, 21:45, editado 1 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Jessien Qua 18 Set 2013, 21:44

    EU FUCKING ODEIO A NAVI
    QUERIA PODER ESTRANGULAR AQUELA VACA MALDITA

    Não gosto de ocarina por culpa dela, me da nos nervos
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por ~ Fight Qua 18 Set 2013, 21:47

    Eu não gosto do Waluigi e do Warrio.
    No Mario Party o jogo sempre rouba pra eles.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 18 Set 2013, 21:49

    visionnaire escreveu:Eu odeio o Resetti! Quando ele aparece no Animal Crossing e você tem que escutar toda aquela ladainha e bla bla bla...
    Resetti, você é muito chato cara!
    Fix'd.

    Peguei raiva desse m***, principalmente no SSBB. Foi ele quem me fez preferir 1000000x um jogo sem itens (além de outras razões). hue
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Fujoxas Qua 18 Set 2013, 21:53

    Duas palavras. Apenas duas palavras irão descrever de forma perfeita o personagem que eu menos gosto ao mesmo tempo que mostra a irritação que eu passei jogando OoT ;-;

    "HEY!" e "LISTEN!"
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por PhanterGun Qua 18 Set 2013, 22:01

    Tbm odeio a Irritante da Navi, que coisa mais chata
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Vinicius Augusto Qua 18 Set 2013, 22:03

    Também não gosto do Toad
    ele é retarda e tem uma voz escrota
    -
    sério,nunca tive raiva da navi Laughing
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Flpgneves Qua 18 Set 2013, 22:07

    Eu não odeio nenhum... Agora, já que Bayonetta entrou pro universo Nintendo (mesmo que não por muito tempo), ela é a única que eu amo hehehehe Twisted Evil Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Bayonetta-1
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Supersth1 Qua 18 Set 2013, 22:08

    N . A . V . I

    HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT! HEY, LISTEN! WATCH OUT!

    AHH VAI SE f**** SUA FADA DO CAPIROTO!

    Expliquei nos mínimos detalhes -q
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Qdiz Qua 18 Set 2013, 22:16

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Tumblr_mq625bIRQV1s4bkq6o1_1280
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 18 Set 2013, 22:25

    Zubats ...
    ZUBATS EVERYWHERE
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Ribacki Qua 18 Set 2013, 22:26

    Já que o tópico começou em Mario Kart, eu acho que já odiei todos os personagens da série (MK), por eles me sacanearem tanto! =p

    Mas se fosse escolher um, acho que seria a Daisy, porque eu fui exaustivamente humilhado no campeonato de Mario Kart 7 usando ela (os personagens eram sorteados a cada rodada, e eu usei ela na segunda =/).

    Mario Party é outra franquia que me faz odiar alguns personagens (por motivos óbvios).

    Em geral não tenho nada contra os personagens da Nintendo, então acho que não odeio nenhum a longo prazo. xD
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Healingsong Qua 18 Set 2013, 22:26

    Odeio a Daisy porém o mais chato de todos é o apresentador do Mario party 8, ELE ACABOU COM O JOGO DE TAO CHATO e também nao suporto a Isabele idiota do animal crossing eca
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Weber Qua 18 Set 2013, 22:29

    No momento, o que me veio a cabeça foi...
    ...

    Tingle. Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 9k=

    Como a Nintendo cria um personagem desses? E o pior, como ela insiste em criar JOGOS com ele de protagonista? Vïadagem tem limites tongue
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por PedroPVJ Qua 18 Set 2013, 22:31

    A Navi não me irrita nem um pouco, isso é frescura do povo.

    E eu odeio o Wario, cara escroto da P$&#@

    Conteúdo patrocinado


    Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA? - Página 2 Empty Re: Qual o personagem do Universo Nintendo que você mais ODEIA?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:06