Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
KSPS
EduKurosaki
Flpgneves
Diamond
8 participantes

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por KSPS Seg 16 Set 2013, 19:52

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U BUTFe8sIcAA2DZ3


    veio da conta de twitter de um cara da Irlanda
    https://twitter.com/Oisin1001/status/379645404234911744/photo/1

    IMAGINA QUE MASSA!???

    VENDERIA BEM!
    EU COMPRARIA [brimks, to sem grana x tempo]

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Mario_luigi_premium_pack_europe-2
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por Diamond Seg 16 Set 2013, 19:58

    A caixa ficou bonita
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por Flpgneves Seg 16 Set 2013, 20:06

    É uma boa idéia, mas eles tem que fazer bundle com Mario Kart, ai vende mais que Playboy da Marquezine!
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por EduKurosaki Seg 16 Set 2013, 20:49

    É impressão minha ou a boxart de SM3D World na imagem está diferente da divulgada pela Nintendo? Tá parecendo fake...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por KSPS Seg 16 Set 2013, 21:17

    EduKurosaki escreveu:É impressão minha ou a boxart de SM3D World na imagem está diferente da divulgada pela Nintendo? Tá parecendo fake...
    Na verdade, aquela boxart é o estilo "default" que a Nintendo usa quando não existe, ainda, a arte final da box.

    Quando ela anunciou o Mario Party do 3DS, eles usavam uma imagem parecida. Assim como eles usam até hoje a do Wii Fit U.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 17 Set 2013, 10:07

    Logo da PEGI (aquele 7 verde) = bundle europeu, logo, a temida trava de região...
    FUUUUUUUUUUUUUUUCK
    Mas eu não tenho dinheiro mesmo... rs. Mas que eu queria, queria mesmo, principalmente se os dois jogos forem/fossem físicos.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por Angel Kenede Ter 17 Set 2013, 10:16

    Parece ser a mesma coisa de um deluxe comum e com o NSMBU e o NSLU na memória... Sendo assim o bundle do Zelda bem mais bonito. /Mesmo tendo pouca coisa de diferença.

    Mas creio que se esse bundle viesse no mesmo preço do WWHD, ele iria compensar bem mais só pelo fato de "teoricamente vir dois games"...

    Afinal o mais importante são os games e não o "enfeite" no console.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por Convidad Ter 17 Set 2013, 16:52

    Também acho que venderia muito, pois Mário  sempre foi o "carro chefe" da Nintendo. Acho que até demorou, pois é a primeira vez que Mário é produzido em HD e a Nintendo poderia ter explorado mais isso no lançamento do console. Ainda não comprei o meu, mas se vender por aqui eu compraria tranquilamente Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por eduardoBigN Ter 17 Set 2013, 17:01

    Foi oficializado na europa não?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por JonathanAlis Qua 18 Set 2013, 00:10

    A capa europeia pode simplesmente ser diferente.
    A de WW tbm é.

    Legal, deve vender bem.
    Mas pode prejudicar um pouco o 3D world.

    ----

    Mas a estratégia é certa, tem que fazer isso com mais jogos além do WW, wii fit U + o novo acessório, smash bros e mario kart.

    A Nintendo tem que buscar o público que tem wii e jogava wii fit, mario kart e smash bros(que sao dezenas de milhares de pessoas), mas ainda nao se interessou pelo wii U. Acho que assim é a forma mais garantida de aumentar a base instalada.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U Empty Re: Rumor: Nintendo planeja um bundle do Wii U de OLD Super Mario Bros U e Super Luigi U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:39