Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Paperjunior
Reidosmash
Luigi Bros.
Alergico
Monagma
Super Mario Fan
Wind Ice
11 participantes

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 11:58

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Nsmb2julart5

    Enquanto Mario se transforma numa estátua dourada de poder imensamente destrutivo ao obter a Gold Flower, seu irmão, Luigi, tem seu corpo tornado em prata, numa textura muito similar ao já familiarizado pelos fãs Metal Mario. É o que revela as novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2, a mais nova aventura dos encanadores extraordinários para o Nintendo 3DS. Talvez uma nova forma de mostrar que Luigi sempre assumiu o segundo lugar no pódio da série Mario?

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 7499021220_7967d625f2_o

    E as peculiaridades continuam. Enquanto as formas "Guaxinim" do Mario continuam sendo descritas como Raccoon Mario e Tanooki Mario em tempos recentes, o aspecto físico de Luigi nestas mesmas transformações é de kitsune, uma raposa japonesa, com base tanto em sua pelagem cor-de-mel quanto no formato de sua cauda e suas orelhas. Inclusive, muitas linguagens referem-se a esta forma de Luigi como Kitsune Luigi. No modo cooperativo de New Super Mario Bros. 2, Luigi mantém seu design de Super Mario 3D Land e, por tal aspecto, já é chamado de Fox Luigi por algumas fontes.

    Outra novidade entre as artes oficiais é o primeiro retrato do Gold Shell, o casco de ouro de natureza rara encontrado em Super Mario Galaxy.

    Fonte: Reino do Cogumelo
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Jul 2012, 12:00

    Raios, quando for assim, POSTEM NO TÓPICO OFICIAL! Eu já coloquei isso tudo lá, não precisam entupir a área com repetições!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Monagma Sex 06 Jul 2012, 12:00

    Só eu achei a cor do Luigi mais bonita?

    E como é o mesmo poder, só deve mudar a cor mesmo.

    Se for pior que o do Mario, eu processo a Nintendo. tá bom que eu iria ganhar /yaoming
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 12:04

    Super Mario Fan escreveu:Raios, quando for assim, POSTEM NO TÓPICO OFICIAL! Eu já coloquei isso tudo lá, não precisam entupir a área com repetições!

    Pouts, foi mal, eu procurei o tópico mas não achei. Só achei o tópico de Discussão, mas achei que não se posta lá. Se for lá, eu posto lá da próxima vez... Malz aew... Crying or Very sad
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Alergico Sex 06 Jul 2012, 12:04

    Eu acho o fox mais bonito que o tanooki :3 Mas na primeira imagem, os dois estão lindos Very Happy
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 06 Jul 2012, 12:06

    Wind Ice escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Raios, quando for assim, POSTEM NO TÓPICO OFICIAL! Eu já coloquei isso tudo lá, não precisam entupir a área com repetições!

    Pouts, foi mal, eu procurei o tópico mas não achei. Só achei o tópico de Discussão, mas achei que não se posta lá. Se for lá, eu posto lá da próxima vez... Malz aew... Crying or Very sad
    É lá sim. E desculpe, me exaltei.
    Agora, Fox Luigi, Nintendo? Não vejo nenhuma raposa nisso Laughing
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Luigi Bros. Sex 06 Jul 2012, 12:06

    monagma escreveu:Só eu achei a cor do Luigi mais bonita?

    E como é o mesmo poder, só deve mudar a cor mesmo.

    Se for pior que o do Mario, eu processo a Nintendo. tá bom que eu iria ganhar /yaoming
    Eu fiz questão de escolher o prata, muito mais chique. E o poder deve ser igual(meu agente que sabe), caso não seja, meus advogados entrarão em contato com a Nintendo. xD
    ___________________________________________
    Mas sério, o prata é muito mais lindo. *-*
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Reidosmash Sex 06 Jul 2012, 12:07

    Talvez existam também moedas prateadas, que teoricamente seriam inferiores as douradas, mas para balancear o jogo teriam o mesmo valor das douradas e seriam únicas, por exemplo, para liberar um mundo novo você precisaria coletar 500 moedas douradas e 500 prateadas, acho que seria legal ter de jogar com Luigi para conseguir as moedas do tipo dele, ou pode não ser isso, pode ser também:

    1 moeda dourada = 2 moedas prateadas

    Bom, é esperar pra ver. xD
    Paperjunior
    Paperjunior
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 146

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Paperjunior Sex 06 Jul 2012, 12:07

    Esse "Fox Luigi" me lembra vagamente...

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 TailsColours
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Wind Ice Sex 06 Jul 2012, 12:08

    Super Mario Fan escreveu:
    Wind Ice escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:Raios, quando for assim, POSTEM NO TÓPICO OFICIAL! Eu já coloquei isso tudo lá, não precisam entupir a área com repetições!

    Pouts, foi mal, eu procurei o tópico mas não achei. Só achei o tópico de Discussão, mas achei que não se posta lá. Se for lá, eu posto lá da próxima vez... Malz aew... Crying or Very sad
    É lá sim. E desculpe, me exaltei.
    Agora, Fox Luigi, Nintendo? Não vejo nenhuma raposa nisso Laughing

    O Kitsune Luigi me lembra vagamente o Tails... scratch
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por darkkong Sex 06 Jul 2012, 12:12

    eu gostei masis do Fox do q o Tanooki e prefiri a cor do Luigi do q o do Mario
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por ZPH Sex 06 Jul 2012, 12:17

    Coitado do Luigi, sempre rebaixado. Nem pra ser gold igual o irmão rs

    Eu gostei mais da cor prata =)
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Mew. Sex 06 Jul 2012, 12:52

    Luigi sofre Bulling familiar! coitado....

    Ja tinha visto essa imagem no topico oficial ^^

    Acho q se as moedas prateadas do Luigi valerem menos que as do Mario, o Luigi se suicidará kkk
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Vicente. Sex 06 Jul 2012, 13:02

    Bom... Bloqueando por ser repetido. Já está postado no "Oficial" (discussão). Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2 Empty Re: Fox Luigi e Silver Luigi são revelados em novas artes oficiais de New Super Mario Bros. 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:23