Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Sex 20 Set 2013, 22:42

    Monagma escreveu:@NPower
    Como o de zilhões de pessoas (não desmerecendo o nome épico, mas... sei lá, podia ao menos chamar "Mufasa", pra mudar um pouco? -q)...
    tomara que o shiny dele seja preto
    Mairon1 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Sex 20 Set 2013, 22:42

    @Monagma Vou chamar de Simba Jr,que tal?/tapa
    Eu também achava que a personalização aí ser ridícula,mas graças a divosidade Xerneas isso não aconteceu.
    Imagina só,em 2017,quando a 7ª gen começar,a gente vai pode mudar o rosto do personagem,deixar ele todo maromba,mais alto que o Michael Jordan uhsauhsausa
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Sex 20 Set 2013, 22:52

    haha se eu pegar um Pyroar vou chama-lo de leonidas se for femea de Doroteia*----* mais sei lá ele não me agradou tanto não ,posso usar mais não vai ta no time final não , a menos que seja um poke com 3 evo.E customização desse jogo vai ser demais só espero que de para não usar chapeu*---* ai dou nota 11 ao jogo.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 20 Set 2013, 23:18

    *Momento fã do Tyrantrum*

    Como será o tyrantrum shiny???? Mairon1 Mairon1 Mairon1 Mairon1 Mairon1 Mairon1
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 20 Set 2013, 23:23

    Quediz escreveu:*Momento fã do Tyrantrum*

    Como será o tyrantrum shiny???? Mairon1 Mairon1 Mairon1 Mairon1 Mairon1 Mairon1
    tomando em conta da coloração... Amarelado, ou verde.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Sex 20 Set 2013, 23:38

    Acho que sou o único que não coloca nomes nos Pokémons. OkaySad
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 20 Set 2013, 23:50

    Ed Kira escreveu:Acho que sou o único que não coloca nomes nos Pokémons. OkaySad
    *momento fã do Tyrantrum*

    Eu era assim Ed, mas vou começar a por nomes nos meus Pokemon

    a começar pelo Tyrantrum q se chamará Deviljho

    Tyrantrum Lindão:
    Deviljho:
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Sáb 21 Set 2013, 00:09

    Ed Kira escreveu:Acho que sou o único que não coloca nomes nos Pokémons. OkaySad
    nao e o unico....
    tbm nao coloco nome nos pokemons
    mas eu nao coloco pq nao tenho imaginaçao....[Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 3005212426
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 21 Set 2013, 00:11

    baka.san escreveu:
    Ed Kira escreveu:Acho que sou o único que não coloca nomes nos Pokémons. OkaySad
    nao e o unico....
    tbm nao coloco nome nos pokemons
    mas eu nao coloco pq nao tenho imaginaçao....[Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 3005212426
    Pff. meus pokemon tem nome de pessoas.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Neko Sáb 21 Set 2013, 01:30

    Quediz escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Thayllan escreveu:Pokémon X e Y serão os jogos com a maior pokédex regional da franquia, tanto é que ela será dividida em 3 regiões menores, então esperem por bastante coisa. E por bastante coisa eu me refiro à mais de 300 pokémons capturáveis, que foi o que tivemos em BW2. Very Happy 

    Quanto à novos pokémons, se não me engano já disseram que a pokédex vai para quase 800.
    Verdade, ou Kalos vai ser muito grande, ou vão ter que criar um sistema que comporte tantos pokémons
    Ou eles criaram HOEN Shocked

    ai não precisaria de Remake xD
    Ainda axo que os remakes de FR/LG e SS/HG foi só pelo fato da retrocompatbilidade... dando pra passar da 3>4>5>6 não acredito no remake...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 21 Set 2013, 01:44

    Neko escreveu:
    Quediz escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Thayllan escreveu:Pokémon X e Y serão os jogos com a maior pokédex regional da franquia, tanto é que ela será dividida em 3 regiões menores, então esperem por bastante coisa. E por bastante coisa eu me refiro à mais de 300 pokémons capturáveis, que foi o que tivemos em BW2. Very Happy 

    Quanto à novos pokémons, se não me engano já disseram que a pokédex vai para quase 800.
    Verdade, ou Kalos vai ser muito grande, ou vão ter que criar um sistema que comporte tantos pokémons
    Ou eles criaram HOEN Shocked

    ai não precisaria de Remake xD
    Ainda axo que os remakes de FR/LG e SS/HG foi só pelo fato da retrocompatbilidade... dando pra passar da 3>4>5>6 não acredito no remake...
    Se dá para transferir os pokemons das versões Black e White. eles já tem todas as 5 gerações.
    pois até o lançamento do X e Y todo mundo já terá os 649 pokemons, ai é só transferir do Pokebank e prontinho, Dex Completa. Assim eles lucram com o Pokebank.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Sáb 21 Set 2013, 08:15

    H.B.Pyro escreveu:pois até o lançamento do X e Y todo mundo já terá os 649 pokemons, ai é só transferir do Pokebank e prontinho, Dex Completa. Assim eles lucram com o Pokebank.
    Comigo é que não lucrarão [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 3005212426 O período trial será o suficiente para mim -QQ Falando no Pokébank... Eu fico me imaginando se ele será utilizado em todas as gerações a partir da sexta... Se este for o caso, então acho melhor eles criarem períodos trial em todo começo de geração ;w; -QQQ

    off: Eu também não sou de dar nicks aos meus Pokés... Menos quando bate uma inspiração do nada, como a minha Lilligant que se chama Lilly e o meu Breloom chamado Cordyceps (eu sei que este nick cai melhor em Parasect, mas Breloom superior u_u -Q).
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sáb 21 Set 2013, 09:00

    Ed Kira escreveu:Acho que sou o único que não coloca nomes nos Pokémons. OkaySad
    tbm n coloco n, acho mt estranho, mas confesso que tbm to com vontade de colocar "Simba" no meu pyroar, e "Kha'Zix" no meu scyzor =X
    quanto a capturar todos os pokémons, pwo povo, em 303 horas(uns 3 meses) de jogo eu peguei todos os 649, com o pokébank em 1 mês ja devo pega o que falte, ou levarei 4 meses se começar do 0, se preocupem né facil
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Sáb 21 Set 2013, 10:14

    É incrível como eu estou ansioso por praticamente tudo que essa nova geração está trazendo de novidade para a série. A única coisa que eu sinceramente achei um tanto desnecessária foi a Sky Battle. Posso mudar de opinião durante o jogo de acordo com a forma que elas forem aplicadas, mas por enquanto eu não consigo ver nada de muito interessante vindo delas. De resto, o hype é infinito.

    Acredito que não há muito mais o que revelar sobre os jogos a não ser o que já é esperado como os novos pokémons, as mega evoluções restantes e o que mais me interessa: o conteúdo post-game. Quanto à esse último, espero algo ainda maior do que foi com BW2.

    Cara, nunca foi tão torturante esperar pelo lançamento de um jogo. Tô desde Janeiro em hype frenético por causa de Pokémon X/Y. :x 
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Sáb 21 Set 2013, 10:19

    Thayllan escreveu:É incrível como eu estou ansioso por praticamente tudo que essa nova geração está trazendo de novidade para a série. A única coisa que eu sinceramente achei um tanto desnecessária foi a Sky Battle. Posso mudar de opinião durante o jogo de acordo com a forma que elas forem aplicadas, mas por enquanto eu não consigo ver nada de muito interessante vindo delas. De resto, o hype é infinito.

    Acredito que não há muito mais o que revelar sobre os jogos a não ser o que já é esperado como os novos pokémons, as mega evoluções restantes e o que mais me interessa: o conteúdo post-game. Quanto à esse último, espero algo ainda maior do que foi com BW2.

    Cara, nunca foi tão torturante esperar pelo lançamento de um jogo. Tô desde Janeiro em hype frenético por causa de Pokémon X/Y. :x 
    Concordo em partes, eu na verdade estou animado com tudo o que foi apresentado no jogo, inclusive Sky battles. Este jogo está prometendo revolucionar muita coisa no mundo de pokemon e quem sabe no próprio 3ds. Mas isso só saberemos daqui algumas semanas!!

    Até lá meu Hype chega nas estrelas!!

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 08:34