Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Qui 19 Set 2013, 18:26

    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quediz escreveu:Olha a Artwork oficial das 2 evos dos Pré-historico
    Aurorus: [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Amauraevo
    PURE UNADULTERED BEAUTY

    imagina isso com Choice Scarf + Hyper Beam/Giga Impact.
    imagino isso tomando um bullet punch+choice band+Technician+stab de um Scizor mais um pokemon para a tier que vc gosta de jogar né H.B. KKKKK.
    bom, Quais Pokemons fosseis estão na mesma tier dos Scizors e Metagross?
    nenhum por motivos obvios*----* mais Gross pode cair nessa gen dat Ghost Types ,mais ainda assim da pena não precisa de tudo isso que citei para derrubar ele(a);-; ESSE TIPO T-T PQ GF PQ T-T .Bem só cuidado com esse poke aqui .....Hell qualquer coisa que tenha um ataque do tipo steel ou figth com atk base acima de 80 kkkk.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Set 2013, 18:29

    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quediz escreveu:Olha a Artwork oficial das 2 evos dos Pré-historico
    Aurorus: [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Amauraevo
    PURE UNADULTERED BEAUTY

    imagina isso com Choice Scarf + Hyper Beam/Giga Impact.
    imagino isso tomando um bullet punch+choice band+Technician+stab de um Scizor mais um pokemon para a tier que vc gosta de jogar né H.B. KKKKK.
    bom, Quais Pokemons fosseis estão na mesma tier dos Scizors e Metagross?
    nenhum por motivos obvios*----* mais Gross pode cair nessa gen dat Ghost Types ,mais ainda assim da pena não precisa de tudo isso que citei para derrubar ele(a);-; ESSE TIPO T-T PQ GF PQ T-T .Bem só cuidado com esse poke aqui .....Hell qualquer coisa que tenha um ataque do tipo steel ou figth com atk base acima de 80 kkkk.
    Bom, se tu possuir um bom pokemon para tomar o dano durante a troca, e outro para derrotar esse tipo metálico ou lutador, de resto, o Aurorus pode ser um baita oponente.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qui 19 Set 2013, 18:29

    Vai ser legal utilizar Metang com Bullet Punch e Gurdurr com Mach Punch em NU agora por causa de Aurorus <333

    Enfim... No artigo que o Thayllan postou aqui, o autor falou sobre o efeito 3D em batalha, mais especificamente, no momento da captura O 3D de profundidade cai perfeitamente com a câmera em primeira pessoa. Eu não tive como discordar dele. O efeito 3D realmente é perfeito para as batalhas, que é o foco de Pokémon.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 19 Set 2013, 18:36

    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quediz escreveu:Olha a Artwork oficial das 2 evos dos Pré-historico
    Aurorus: [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Amauraevo
    PURE UNADULTERED BEAUTY

    imagina isso com Choice Scarf + Hyper Beam/Giga Impact.
    imagino isso tomando um bullet punch+choice band+Technician+stab de um Scizor mais um pokemon para a tier que vc gosta de jogar né H.B. KKKKK.
    bom, Quais Pokemons fosseis estão na mesma tier dos Scizors e Metagross?
    nenhum por motivos obvios*----* mais Gross pode cair nessa gen dat Ghost Types ,mais ainda assim da pena não precisa de tudo isso que citei para derrubar ele(a);-; ESSE TIPO T-T PQ GF PQ T-T .Bem só cuidado com esse poke aqui .....Hell qualquer coisa que tenha um ataque do tipo steel ou figth com atk base acima de 80 kkkk.
    Bom, se tu possuir um bom pokemon para tomar o dano durante a troca, e outro para derrotar esse tipo metálico ou lutador, de resto, o Aurorus pode ser um baita oponente.
    Vou continuar acreditando no potencial dele kkkkk
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 19 Set 2013, 18:48

    Aqui,tem uma entrevista que fala um pouco sobre as mega-evoluções.

    quanto ao efeito 3d, acho que tem mais coisas que apenas deixar para momentos marcantes.

    considerando o tamanho do jogo e o que o jogo está proporcionando(além da história, amie, treinos e etc), teremos a customização de personagens. Eu acho que se ele foce full 3d, o jogo seria muito maior(eu chutaria o dobro do tamanho atual) ou eles cortariam funções do jogo. Mas isso é apenas a minha opinião.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 19 Set 2013, 18:55

    diegoedson.santos escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    thi-bone escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Quediz escreveu:Olha a Artwork oficial das 2 evos dos Pré-historico
    Aurorus: [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Amauraevo
    PURE UNADULTERED BEAUTY

    imagina isso com Choice Scarf + Hyper Beam/Giga Impact.
    imagino isso tomando um bullet punch+choice band+Technician+stab de um Scizor mais um pokemon para a tier que vc gosta de jogar né H.B. KKKKK.
    bom, Quais Pokemons fosseis estão na mesma tier dos Scizors e Metagross?
    nenhum por motivos obvios*----* mais Gross pode cair nessa gen dat Ghost Types ,mais ainda assim da pena não precisa de tudo isso que citei para derrubar ele(a);-; ESSE TIPO T-T PQ GF PQ T-T .Bem só cuidado com esse poke aqui .....Hell qualquer coisa que tenha um ataque do tipo steel ou figth com atk base acima de 80 kkkk.
    Bom, se tu possuir um bom pokemon para tomar o dano durante a troca, e outro para derrotar esse tipo metálico ou lutador, de resto, o Aurorus pode ser um baita oponente.
    Vou continuar acreditando no potencial dele kkkkk
    Não se esqueçam que o metagame foi totalmente modificado com a chegada de x e y. do que é conhecido até agora eu diria que uns 30% ou 40% vai ser aproveitável. Então acho mais sensato discutir sobre o poder em metagame depois que o jogo for lançado.
    srelmo
    srelmo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 24

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por srelmo Qui 19 Set 2013, 19:03

    Hentz escreveu:Tomara mesmo que tenha alguma coisa a ver com Kanto, bem que Kalos poderia ser vizinha, até o nome é parecido...
    Tomara que de para viajar para Kanto no X/Y, e eu acho que não vale a pena ficar comparando a história do anime com o do jogo, porque né, o anime é o anime.
    O anime é o anime, mas ele sempre se baseia em elementos do jogo. Por mais que o jogo não tenha nada a ver com o anime, o anime muitas vezes tem relação com o jogo (tanto que muda de temporada a cada geração).
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por SlashCross Qui 19 Set 2013, 19:16

    Hunm... acabei de chegar o site de UZ games... removeram o link para pré venda, alguém que fez pré em algum outro lugar recebeu algum e-mail ou virão algum anuncio falando sobre o atraso?

    A bigboy está com a data para 31/10, já na saraiva não teve nenhuma mudança no anuncio...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 19 Set 2013, 19:19

    SlashCross escreveu:
    Hunm... acabei de chegar o site de UZ games... removeram o link para pré venda, alguém que fez pré em algum outro lugar recebeu algum e-mail ou virão algum anuncio falando sobre o atraso?

    A bigboy está com a data para 31/10, já na saraiva não teve nenhuma mudança no anuncio...
    Quando eu fiz a pré-venda na Saraiva (faz umas 2, 3 semanas), eles falaram que meu jogo chegará no dia 16/10... E até agora só isso, sem mais nenhum e-mail, nem nada... Espero que continue assim xD
    srelmo
    srelmo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 24

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por srelmo Qui 19 Set 2013, 19:24

    Um amigo recebeu e-mail do Ponto Frio dizendo que eles vão informar uma nova data de entrega mais perto da data de lançamento.

    Eu também fiz pré-venda no Ponto Frio (antes do meu amigo) e não recebi nenhum e-mail sobre mudança de data de entrega.

    Pode ser que as lojas tenham conseguido um "lote" de unidades que cobre uma parte das pré-vendas, mas estão esperando liberação de mais unidades para entregar as outras pré-vendas.
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 19 Set 2013, 19:39

    srelmo escreveu:Um amigo recebeu e-mail do Ponto Frio dizendo que eles vão informar uma nova data de entrega mais perto da data de lançamento.

    Eu também fiz pré-venda no Ponto Frio (antes do meu amigo) e não recebi nenhum e-mail sobre mudança de data de entrega.

    Pode ser que as lojas tenham conseguido um "lote" de unidades que cobre uma parte das pré-vendas, mas estão esperando liberação de mais unidades para entregar as outras pré-vendas.
    Eu diria que quem fez a pré venda no inicio dela, teria mais prioridade e quem fez nos últimos dias terão menos prioridade. Mas espero que meu jogo esteja em mão na época do lançamento.
    SlashCross
    SlashCross
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 280

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por SlashCross Qui 19 Set 2013, 19:53

    isso é bem decepcionante, bom vamos ver se eles vão dar algum pronunciamento, afinal, lançamento mundial no qual pais A, B e C vão receber o jogo N dias depois do lançamento não é bem um lançamento mundial xP

    vou deixar pra dar uma ligada na fnac lá pela segunda e ver a posição deles, supondo que lojas grandes tenham adquirido mais lotes, mas eu que não fiz pré e estava aguardando o dia do lançamento para ir com a galera comprar o jogo prevejo que levarei um coice no meio dos meus sonhos xP
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qui 19 Set 2013, 20:39

    então, tem uma informação que Pokemon x e y venderam 1 milhão de cópias no japão. e ae o que acham??
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Gabriel Zzz Qui 19 Set 2013, 20:45

    Alguém aqui fez pré-compra na Saraiva? Eu vou fazer e quero saber se alguém já recebeu a previsão de entrega
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 19 Set 2013, 20:46

    seraphyroth escreveu:então, tem uma informação que Pokemon x e y venderam 1 milhão de cópias no japão. e ae o que acham??
    Achei muito pouco :laughinglink: 

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 52 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:28