Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 13 Set 2013, 20:30

    seraphyroth escreveu:considerando a segunda forma dos iniciais posso presumir que eles funcionarão mais ou menos desta forma na 3ª forma:
    chespin: muito HP, acho que ele terá uma defesa e um ataque bons, ataque especial e defesa especial nada tão relevantes, e um speed baixo.

    fennekin: HP não muito relevante, ataque baixo, defesa baixa, ataque especial alto, defesa especial mediana e um speed bom.

    froakie: HP mediano, ataque bom, defesa baixa, ataque especial bom, defesa especial baixa e um speed bem alto.

    E outra coisa, eu acho que o Mewtow será o 3ª lendário do jogo.
    Poxa... eu iria ficar triste... é com que tanto semelhança da cultura nórdica, se deixassem o tal dragon/poison de lado ia ser triste
    PhanterGun
    PhanterGun
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 240

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por PhanterGun Sex 13 Set 2013, 21:05

    Prevejo pessoas um dia após Jogar o Jogo com EVS no Máximo!
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Sex 13 Set 2013, 21:16

    Há algumas páginas atrás, alguem falou algo sobre o galho do rabo de Braixen que não era real. Esqueci de citar ele com a resposta certa, então aí vai o por que ele tem aquele tal galho no rabo:


    "Quando Fennekin evolui para Braixen, deixa de comer ramos de árvore. Contudo, mantém um ramo de árvore na sua cauda, o que parece acalmar este Pokémon."


    Sobre o Chespin/Quilladin, só seu achei estranho chamarem ele de afável? (acolhedor, amigável)
    Isso não é uma característica de um cavalheiro.
    Além disso, falam que ele evita lutas. 


    OBS: Só a mim que ele lembra um pouco o Crash antigo?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Healingsong Sex 13 Set 2013, 21:19

    DarkFlame escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:
    DarkFlame escreveu:Alguém sabe me dizer quando sai a Dex completa?
    Gostaria de saber para decidir qual versão comprar, analisa todos os exclusivos e afins.
    Na próxima coro coro dia 17/10 ou mesmo antes, já que dia 14 ou 15 milhares já vão ter completado o jogo..
     Obrigado!
    Que horror, nem devem aproveitar o jogo :x
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Sex 13 Set 2013, 21:25

    Com certeza, dia 12 já teremos a pokédex completa, fotos sobre o fim do jogo, todas as megas evoluções, e quase todas as informações possíveis.
    Como? CHEATERS Asiáticos.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Healingsong Sex 13 Set 2013, 21:34

    Gente se eu pegar a versao Y e depois a X, eu vou ver um jogo diferente, ou só os pokemons sao diferentes?  Queria pegar uma versao no dia e outra pra colocar na minha prateleira lol
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por lucjapa Sex 13 Set 2013, 21:36

    Healingsong escreveu:Gente se eu pegar a versao Y e depois a X, eu vou ver um jogo diferente, ou só os pokemons sao diferentes?  Queria pegar uma versao no dia e outra pra colocar na minha prateleira lol
    verá apenas pokemons diferentes e umas pequenas mudanças o problema dos pokemons pode ser resolvido trocando entao nao é necessario comprar as duas versões mas se você quiser colecionar tudo bem
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Monagma Sex 13 Set 2013, 21:36

    Healingsong escreveu:Gente se eu pegar a versao Y e depois a X, eu vou ver um jogo diferente, ou só os pokemons sao diferentes?  Queria pegar uma versao no dia e outra pra colocar na minha prateleira lol
    Não são só os Pokémon. Sempre tem umas diferenças básicas. Às vezes são mais sutis... Melhor pesquisar antes de comprar os dois, não é tanta diferença.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Sex 13 Set 2013, 21:49

    Monagma escreveu:
    Healingsong escreveu:Gente se eu pegar a versao Y e depois a X, eu vou ver um jogo diferente, ou só os pokemons sao diferentes?  Queria pegar uma versao no dia e outra pra colocar na minha prateleira lol
    Não são só os Pokémon. Sempre tem umas diferenças básicas. Às vezes são mais sutis... Melhor pesquisar antes de comprar os dois, não é tanta diferença.
    Pois é, eu geralmente só compro uma versão. Não acho que tenha muita diferença, na maioria das vezes só olho para os lendários, os Pokémon exclusivos e algumas coisas que há em uma versão e em outra não, como a White Forest e a Black City, por exemplo.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Sex 13 Set 2013, 21:49

    Gente, o que vocês acharam das Special Battles?

    Em Pokémon X e Pokémon Y, existem cinco formatos de batalha nas Rating Battles: Single Battle (batalha simples), Double Battle (batalha dupla), Triple Battle (batalha tripla), Rotation Battle (batalha rotativa) e a nova Special Battle (batalha especial). As regras para as Special Battles mudam a cada três meses. Durante a primeira temporada, o formato da Special Battle será Single Battle, limitada aos Pokémon que foram apresentados pela primeira vez em Pokémon X e Pokémon Y. O início da primeira temporada está programado para o final de dezembro deste ano.

    Que outros tipos de regras será que veremos? Somente pokémon de um determinado tipo? Somente pokémon dual type? Somente lendários? Separação por tier, quem sabe. Razz


    Última edição por Thayllan em Sex 13 Set 2013, 21:51, editado 1 vez(es)
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mostarda com Limão Sex 13 Set 2013, 21:51

    Healingsong escreveu:Gente se eu pegar a versao Y e depois a X, eu vou ver um jogo diferente, ou só os pokemons sao diferentes?  Queria pegar uma versao no dia e outra pra colocar na minha prateleira lol
    Além dos pokes exclusivos, lendários e megas exclusivos como você mesmo citou, vale a pena lembrar que Black/White tiveram um local exclusivo. Black possui o Black City enquanto que White tinha a White Forest. Pode ser que atribuam locais exclusivos pros dois também.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 13 Set 2013, 22:04

    Putz.. acho que comprar as duas é desperdício de dinheiro
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 13 Set 2013, 22:08

    diegoedson.santos escreveu:Putz.. acho que comprar as duas é desperdício de dinheiro
    Claro q é desperdicio, os 2 jogos são a mesma fucking coisa, só muda as cenas dos lendarios e alguns pokemon

    como terá varias pessoas aki no forum q vão comprar o X e Y, é só pedir no [New] Trocas Pokemon XY q futuramente alguem crie (Talvez eu -q) e o pessoal troca pra completar a dex Very Happy 
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Sex 13 Set 2013, 22:29

    diegoedson.santos escreveu:Putz.. acho que comprar as duas é desperdício de dinheiro
    Quediz escreveu:
    Claro q é desperdicio, os 2 jogos são a mesma fucking coisa, só muda as cenas dos lendarios e alguns pokemon

    como terá varias pessoas aki no forum q vão comprar o X e Y, é só pedir no [New] Trocas Pokemon XY q futuramente alguem crie (Talvez eu -q) e o pessoal troca pra completar a dex Very Happy 
    Na verdade nunca é desperdício gastar dinheiro com duas versões, da mesma forma que não é também se comprar um FPS todo ano, ou game de futebol, ou até remakes. Vai do gosto e preferência de cada um, só saber respeitar.


    Última edição por Angel Kenede em Sex 13 Set 2013, 22:53, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Weber Sex 13 Set 2013, 22:38

    Morro de rir, com esse pessoal que tem medo de spoilers Laughing 

    Que besteira, rs.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 26 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 18:09