Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+83
MestreLink
Paulo Yamato
Gabriel Zzz
seraphyroth
SlashCross
srelmo
Fujoxas
Hentz
Monagma
Thayllan
Íkarus
Rodrigo stark
YamiEx
skybite
Ed Kira
Qdiz
Nyails
ShadowHider9
Angel Kenede
HickTroll
ReeMolga
Shiny
LegionTwo
Koopa Troopa
Joly
sid_kato
alanscampos
PhanterGun
Lord_Kr0nn
Visionnaire
Asfery
Guiga
Andy
Hachii
RicardoGuedes
KSPS
RiderBlack
Alejandro_
Lucash
Yagosbl
Weber
resh
BROS.
Herbizarre
ZoruaLink
Lucasmon
lucjapa
Jessien
Mastxadows
diegoedson.santos
NPower
thi-bone
Furry Heterophobia
Healingsong
DarkFlame
FLmilk
anmani
Archie
Yakusa
Arthimura
baka.san
The Minish
REDpkmn
Mylla1000
Gabriel 88
Yago Aloisio
Xicrets
DarKroni
Neko
Mostarda com Limão
Schweppes
leorixx
Wellingtonjp
lasrio
Leonardo Karbage
Vinicius Augusto
BlackHawk
Nandu~
Rafamax
Nightwalker
GraveWalker
ERROR
JonathanAlis
87 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Set 2013, 13:54

    DarkRoxas escreveu:
    Digo e repito: Ainda está cedo demais pra ficar discutindo isso. Além do mais, sempre tem uma forma de passar por cima da fraqueza de um Pokémon hue Enfim, não discutirei mais sobre Pokémon competitivo fingindo que eu sei alguma coisa dos Pokés da sexta gen.
    Nunca na História do Pokemon um Tipo Perdeu Resistência.
    Ano de novidades, Geração 6 Fazendo todo mundo mudar suas estratégias. Agora os Ghost Types dominam. BANETTE YEEEEEEAAAAAAH!!


    Última edição por H.B.Pyro em Qua 11 Set 2013, 13:55, editado 1 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Qua 11 Set 2013, 13:55

    Achei os Iniciais muito parecidos com os de Hoen

    Chespin e Mudkip tem cara de bobos e na Segunda evoluções tbm

    Fennekin e Torchic são bonitinhos e a segunda evo feios e esquisitos e . . .

    Froakie e Treecko são feinhos mas cool na primeira evo e na segunda ficam ULTRA FODAS

    se for assim a ultima evo dele serão Otimas porq Sceptile, Blaziken e Swampert são fodas dmais What a Face 
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 13:59

    Quediz escreveu:se for assim a ultima evo dele serão Otimas porq Sceptile, Blaziken e Swampert são fodas dmais What a Face 
    FINALMENTE ALGUÉM QUE TEM A MESMA OPINIÃO QUE A MINHA -QQQ

    Eu só acho que seria sacanagem com Sceptile e Swampert a GF não dar Mega Evos aos dois. Bem que a Game Freak, após o evento do Torchic, poderia anunciar eventos de Treecko e Mudkip com suas Mega Stones. Aposto que isso iria pegar muita gente de surpresa e iria motivar a galera a tentar ter acesso aos códigos dos jogos para descobrir mais coisas secretas Laughing -QQ
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qua 11 Set 2013, 14:00

    Quediz escreveu:Achei os Iniciais muito parecidos com os de Hoen

    Chespin e Mudkip tem cara de bobos e na Segunda evoluções tbm

    Fennekin e Torchic são bonitinhos e a segunda evo feios e esquisitos e . . .

    Froakie e Treecko são feinhos mas cool na primeira evo e na segunda ficam ULTRA FODAS

    se for assim a ultima evo dele serão Otimas porq Sceptile, Blaziken e SWAMPERT são fodas dmais What a Face 
    Sim.
    O swampert é muito bom.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Ed Kira Qua 11 Set 2013, 14:01

    Tenho esperança que meu Chespin se torne um cavaleiro boladão na última evolução.soufod
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 11 Set 2013, 14:05

    Ele é um sapo magro, seria estranho nao aprender bounce
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Qua 11 Set 2013, 14:08

    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Digo e repito: Ainda está cedo demais pra ficar discutindo isso. Além do mais, sempre tem uma forma de passar por cima da fraqueza de um Pokémon hue Enfim, não discutirei mais sobre Pokémon competitivo fingindo que eu sei alguma coisa dos Pokés da sexta gen.
    Nunca na História do Pokemon um Tipo Perdeu Resistência.
    Ano de novidades, Geração 6 Fazendo todo mundo mudar suas estratégias. Agora os Ghost Types dominam. BANETTE YEEEEEEAAAAAAH!!
    Banette yeah nada, é EVO DO BANETTE YEAH
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ZoruaLink Qua 11 Set 2013, 14:08

    Ficaram todos uma bosta.Principlamente o chespin, oque que tem de legal nessa do froakie?
    O fennekin ficou uma bosta tb espero que melhore.
    Mas lembrem se que o Jogo pode virar na terceira Evo.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qua 11 Set 2013, 14:09

    Sobre o Chespin, não vou nem comentar sua evolução.
    Era minha aposta para Kalos, agora vou de Froakie. Se a 3 evolução dele não for fdda...

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Corocoro9137
    Só eu percebi que do lado da lhama, tem tipo exemplos das customizações que você pode fazer? Cortar o pelo e pintar ele, omg, X/Y estão tendo várias novidades sobre pokés *-*
    Amei os ursinhos/coelhinhos... Algo me diz que o primeiro sera Fairy e o segundo Dark, sendo Fairy = exclusivo X e Dark =  exclusivo Y.


    Última edição por Hentz em Qua 11 Set 2013, 14:10, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 11 Set 2013, 14:09

    Yagosbl escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Digo e repito: Ainda está cedo demais pra ficar discutindo isso. Além do mais, sempre tem uma forma de passar por cima da fraqueza de um Pokémon hue Enfim, não discutirei mais sobre Pokémon competitivo fingindo que eu sei alguma coisa dos Pokés da sexta gen.
    Nunca na História do Pokemon um Tipo Perdeu Resistência.
    Ano de novidades, Geração 6 Fazendo todo mundo mudar suas estratégias. Agora os Ghost Types dominam. BANETTE YEEEEEEAAAAAAH!!
    Banette yeah nada, é EVO DO BANETTE YEAH
    Infelizmente sou cético, e sei que Banette não receberá 3ª evolução nem Mega...
    SE receber, estarei evoluindo minha Antonietta.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Mylla1000 Qua 11 Set 2013, 14:12

    Adorei a evolução do fennekin,.....ficou liiiinda!

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Icon_biggrin

    Ficou como uma "mocinha" rs......adorei! Espero que no ultimo estagio ela continue assim, pois com certeza vou com ela e com o liiindo bulbasaur!

    Meu namorado quando ver isso vai ficar louco,....pq ele vai começar com o chespin! hahahahaha! Mas msm assim, se vcs repararem, todos os segundos estagios dos inivciais, de todas as gerações são bem, digamos...."estranhos"....são bem, "excentricos" nas suas aparencias! O ultimo estagio msm que vai mostrar sua "verdadeira face".....ou pro bem...ou pro pior ainda (como o caso do tepig rsrs).....bem, mais td é questão de gosto neh! Msm assim, ainda acho que o chespin vai ficar mto legal no ultimo estagio!

    OBS: Não gostei de froakie....não msm! (questão de gosto....viu? rs)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 11 Set 2013, 14:14

    Hentz escreveu:Sobre o Chespin, não vou nem comentar sua evolução.
    Era minha aposta para Kalos, agora vou de Froakie. Se a 3 evolução dele não for fdda...

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Corocoro9137
    Só eu percebi que do lado da lhama, tem tipo exemplos das customizações que você pode fazer? Cortar o pelo e pintar ele, omg, X/Y estão tendo várias novidades sobre pokés *-*
    Amei os ursinhos/coelhinhos... Algo me diz que o primeiro sera Fairy e o segundo Dark, sendo Fairy = exclusivo X e Dark =  exclusivo Y.
    Os ursinhos são na verdade um gato do tipo psíquico, o branco é a fêmea e o azul o macho. Apesar de terem movepools diferentes são o mesmo pokemon (tipo nidoran e volbeat)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Fujoxas Qua 11 Set 2013, 14:17

    Hentz escreveu:Amei os ursinhos/coelhinhos... Algo me diz que o primeiro sera Fairy e o segundo Dark, sendo Fairy = exclusivo X e Dark =  exclusivo Y.
    Eu também adorei eles, mas... Eles são gatos, não coelhos/ursos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 3005212426 E eles são Psychic -q
    seraphyroth
    seraphyroth
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 274

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por seraphyroth Qua 11 Set 2013, 14:19

    H.B.Pyro escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Digo e repito: Ainda está cedo demais pra ficar discutindo isso. Além do mais, sempre tem uma forma de passar por cima da fraqueza de um Pokémon hue Enfim, não discutirei mais sobre Pokémon competitivo fingindo que eu sei alguma coisa dos Pokés da sexta gen.
    Nunca na História do Pokemon um Tipo Perdeu Resistência.
    Ano de novidades, Geração 6 Fazendo todo mundo mudar suas estratégias. Agora os Ghost Types dominam. BANETTE YEEEEEEAAAAAAH!!
    se eu não me engano da primeira geração para a segunda ou da segunda para terceira teve algumas alterações onde um tipo era afetivo contra outro e depois mudou um pouco. Uns amigos que jogam pokemon desde a primeira geração sempre falam que se perdem pois tinha uns tipos que funcionavam diferente.

    bom, e quanto aos iniciais, eu vou começar o jogo 3 vezes mesmo, então não terei muito problemas com qual eu vou utilizar ou não. 

    A aparência deles não é um problema para mim então usarei os 3  talvez em times diferentes!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qua 11 Set 2013, 14:25

    ASDFOKOPSGOLDFHFGJ

    FENNEKIN FICOU LINDO, MESMO FICANDO BÍPEDE! DANE-SE O QUE VOCÊS ACHAM, ESSA CAUDA DE VASSOURA, ORELHAS PONTUDAS E SAIA DE PELOS FICARAM LINDOS. Fennekin será baseado numa bruxa, pelo que parece.

    E FROAKIE FICOU LINDÃO TAMBÉM COM ESSE CACHECOL DE BOLHAS E ESSA ANATOMIA LOUCONA -Q

    Já Chespin parece uma bola de futebol americano, ou um projeto falho de Sonic
    "HUEHUEHUE GOTTA GO FAST" /parei

    E OS GATOS, NYAONIKUSU. ELES FICARAM LINDOS, EU AMEI ELES. EU QUERO AMBOS ;w;

    T-rex ficou awesome, Diplodoco ficou fofinho mas a combinação de tipos é horrível.

    Já Mega Garchomp... Aquilo é a coisa mais ameaçadora que eu já vi no mundo Pokémon. Só de tocar aquilo, parece que tu será cortado em pedaços e irá sangrar até a morte /HM

    CUSTOMIZAÇÃO DO PERSONAGEM AEAEAE

    Fairy vai ser um exelente tipo se não darem um bom boost aos tipos Poison e Steel atacantes.

    O novo CACHORRO (não é freaking lhama) ficou bacana, lembra um pouco Absol -q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 10 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 14:26