Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Noites
thi-bone
x0exe
Artesox
nexard
KernCore
Tchuk-ex
Zero Dozer
Arthimura
Ismatash
ToonLink
Cortex
Ulquiorra - Sama
17 participantes

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por nexard Sáb 07 Set 2013, 14:49

    Eu ainda tenho esperança em um Megaman X9
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por Artesox Sáb 07 Set 2013, 14:56

    Capcom deveria lançar Legends 3. e_e

     Como uma empresa consegue ferrar 19 de 20 franquias boas que tinha é além da compreensão humana. Digo, até as franquias que estão ""Bem"" hoje em dia, tipo Phoenix Wright, estão notavelmente piores/menos geniais do que eram a 9 anos atrás :v
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por x0exe Sáb 07 Set 2013, 16:06

    Tchuk-ex escreveu:
    Luiz escreveu:Nada a mais do que já sabemos, nada a mais...
    Só não fico muito feliz com o novo jogo dele pois vejo a franquia como uma história, personagens, linhas do tempo e não um jogo em si, tal como um filme, e eu já estou apaixonado a anos pela série.
    Discordo, Mega Man tem uma história legal? Tem sim, mas é que nem Zelda e Mario: a essência da coisa toda tá no gameplay, se tu fizer um jogo com o outro personagem, mas com a mesma base na jogabilidade, tu vai sim estar jogando um autêntico Mega Man.

    E sinceramente, duvido muito que a Capcom consiga fazer um Mega Man que vá ser mais Mega Man(!) que o Mighty Number 9, todo o povo que fez os jogos mais fodas da franquia estão produzindo o Nº9, não vejo de onde a Capcom possa tirar gente capacitada pra isso, o mais perto que se tem é a Wayforward.

    Aliás, to juntando a grana pra pegar o Nº9 com caixinha xD
    Esta discordando da minha opinião, deixei bem claro que era minha opinião: "Não fico muito feliz", "Vejo a franquia", "Eu já estou apaixonado"...
    E vejo como história sim, tal como amei jogos como Megaman X6, Megaman X7 ou Megaman X Command Mission (Considerados péssimos por muitos) por terem uma boa história e carregarem consigo uma "fragrância" da série Megaman (Se Megaman X7 e Megaman X Command Mission fossem refeitos ao estilo Megaman Maverick Hunter X eu amaria pois foram ótimos jogos e apenas a jogabilidade não agradou aos fãs)
    Eu sou fã de verdade, da série com sua história e seus personagens e por mais que o Game Play não seja tão bom me agradará por ser um verdadeiro Megaman
    E como destaquei bem, minha opinião e creio que alguns pensam igual.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por thi-bone Sáb 07 Set 2013, 16:15

    Pessoal a Cashcon só esta preocupada com o numero de vendas das sua franquias não adianta pedir pq ela realmente só ve a curto prazo o que da lucro para a ela,antigamente Megaman era o ganha pão dela ,junto com resident hj Resident não esta tão bem das pernas graças ao que fizeram a serie*-*e praticamente o maior sucesso da capcom no momento é a serie Monster Hunter lançando isso lá no japão eles garantem um ano fiscal para eles capcom só quer lucros botem isso na cabeça pls tanto que abandonaram a Sony que antes era líder nos portateis por causa da série mais como o Vita ta mortinho lá eles lançam exclusivamente para 3DS ironico né :/ ,espero que esse Sucessor espiritual do Mega faça muito sucesso só para eles quererem de volta só para levar um Belo Não na fuça!!!
    Noites
    Noites
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por Noites Sáb 07 Set 2013, 16:27

    A Capcom não tem mais condições pra fazer o megamen.Toda vez que eles começão a fazer um novo jogo, ele é cancelado em 2 meses.
    Tá na hora deles passarem a franquia pra frente, eu não falo deles venderem tudo, mas alguma das saga, como o Megamen x.
    O Megamen X tem muito potencial, a historia é madura e boa, os jogos abordam assustos legais que nos fazem pensar.
    Se vc ver a historia do Magamen X, vc percebe como ele se parece com o livro Eu, Robo.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 07 Set 2013, 17:03

    estou de acordo com Keiji,se for o megaman zx
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por Guto V.A Sáb 07 Set 2013, 17:28

    KernCore escreveu:Mas espero que eles escutem mesmo,ultimamente a Capcom ta bem mesquinha,o ultimo RE foi decepcionante,espero que ela não estrague Mega Man.
    Eu espero que vc tenha falado do 6.
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 08 Set 2013, 05:07

    Acredito que a Capcom não lança um novo Megaman, simplesmente porque não há ninguém lá, que seja capaz de desenvolver um novo jogo, na qualidade dos antigos. Afinal, quando a Capcom queria um Megaman, era o Keiji e sua equipe que entrava em ação. Como todos eles agora estão junto com Keiji Inafune em uma nova empresa, a Capcom não tem mais a base para sequer começar um projeto novo.
    Bagatela
    Bagatela
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 147

    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por Bagatela Dom 08 Set 2013, 17:47

    De preferencia para o Wii U

    Conteúdo patrocinado


    “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune - Página 2 Empty Re: “A Capcom deveria lançar um novo Mega Man”, diz Keiji Inafune

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:19