Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Goukeban
Geu
NPower
nexard
Garo Master
Galcazara
VirtualBoy
11 participantes

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por VirtualBoy Sex 27 Set 2013, 15:49

    Mighty No. 9, projeto de Keiji Inafune no Kickstarter, é muito similar a Mega Man.
    Em uma entrevista com o site IGN, Inafune disse que ele tem medo da Capcom processá-lo devido às similaridades. Como ele não pode trabalhar com o personagem propriamente dito por não estar na Capcom, Inafune seguiu o caminho com esse projeto. "Se eu dissesse que não estou preocupado, seria uma mentira. Todos têm a liberdade na criatividade... então eu não acho que tenha algo de errado em criar um game similar", comenta.

    Paralelo a isso, Mighty No. 9 já alcançou outra meta no Kickstarter com 2,57 milhões de dólares. O jogo terá agora um estágio extra e um chefe.

    Ainda há cinco dias restantes para o projeto receber dinheiro. A próxima meta é um challenge mode com cooperativo online de "Beck & Call".

    Clique aqui para conferir o projeto no Kickstarter e um novo documentário logo abaixo:



    Fonte:Wii-Brasil
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Galcazara Sáb 28 Set 2013, 12:24

    A Capcom de lá pra cá tem feito varias burradas com séries cujo os nomes não são Street Fighter ou Monster Hunter, mas eu duvido que ela arriscaria processar o Keiji e perder os poucos fãs de Megaman restantes que ainda esperam que ela faça um novo Megaman decente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Set 2013, 12:27

    Como processar o criador de Mega Man por plagiar Mega Man?

    A capcom ta começando a ficar louca, pela falta de lucro que esta tendo.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Garo Master Sáb 28 Set 2013, 12:34

    Galcazara escreveu:A Capcom de lá pra cá tem feito varias burradas com séries cujo os nomes não são Street Fighter ou Monster Hunter, mas eu duvido que ela arriscaria processar o Keiji e perder os poucos fãs de Megaman restantes que ainda esperam que ela faça um novo Megaman decente.
    A Capcom é a Capcom. Ela fez muitas burradas ultimamente e eu duvido que ela não faça isso e_e
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por nexard Sáb 28 Set 2013, 12:37

    Processar pra que? Eles não vão usar mesmo
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por NPower Sáb 28 Set 2013, 12:38

    ~~~~~~butthurt~~~~~~
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Set 2013, 12:39

    A Capcom já matou Megaman uma vez, pelo amor de Deus, não o faça de novo.
    Geu
    Geu
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 171

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Geu Sáb 28 Set 2013, 15:49

    Axo q a capcom processar o criador do mega man é algo lastimavel,apesar de similar ao mega mam,é uma historia nova com personagens novos
    Bem,axo que se a capcom fizer isso ela vai perder o respeito dos fans de mega mam
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Goukeban Sáb 28 Set 2013, 16:00

    Foda-se!

    Inafune, se engravatado chegar querendo meter processo, só diz: "Eu sou fã de Astro Boy, num posso fazer um jogo inspirado no personagem não, seus frescos?!".
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 28 Set 2013, 16:04

    Acho que esse receio veio bem tarde... de toda forma se a Capcom realmente fizer isso e ganhar o processo, o advogado do Inafune teria que ser um lixo e o da Capcom um Phoenix. (lol)

    Mas sério, até aqui no Brasil aonde ocorre diversas injustiças de lei, as leis de propriedade intelectual artística são bem rigorosas pro lado do criador. Capcom pode ter direito sobre a uma criação dele, mas não tem sobre o cérebro do Inafune.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 28 Set 2013, 17:41

    Galcazara escreveu:A Capcom de lá pra cá tem feito varias burradas com séries cujo os nomes não são Street Fighter ou Monster Hunter, mas eu duvido que ela arriscaria processar o Keiji e perder os poucos fãs de Megaman restantes que ainda esperam que ela faça um novo Megaman decente.
    Poucos fãs? Mesmo MegaMan ficando um tempinho sem games, acho que TODOS ou quase todos os gamers gostam do personagem e seus jogos, mesmo eles sendo difíceis pra ***.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Fujoxas Sáb 28 Set 2013, 18:10

    Angel Kenede escreveu:Acho que esse receio veio bem tarde... de toda forma se a Capcom realmente fizer isso e ganhar o processo, o advogado do Inafune teria que ser um lixo e o da Capcom um Phoenix. (lol)
    Só se eles tiverem algumas mediums e uma assistente super kawaii com um robô que analisa as emoções das pessoas -QQ

    Nway, eu não sei porque as pessoas estão surpresas com isso. Embora o Inafune seja o pai de Megaman, este é propriedade da Crapcom.

    Mas todos sabemos como a indústria dos games é. Se MN9 for um sucesso colossal, com certeza a Crapcom vai querer interferir nesse sucesso. Se MN9 não se der tão bem, ela irá agir como se MN9 nunca tivesse existido. É claro que, como fã lokão de Megaman, minha raiva pela empresa só iria aumentar, caso ela fizesse algo de ruim a MN9 ;-;
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por x0exe Sáb 28 Set 2013, 18:20

    Victor S@nji escreveu:
    Galcazara escreveu:A Capcom de lá pra cá tem feito varias burradas com séries cujo os nomes não são Street Fighter ou Monster Hunter, mas eu duvido que ela arriscaria processar o Keiji e perder os poucos fãs de Megaman restantes que ainda esperam que ela faça um novo Megaman decente.
    Poucos fãs? Mesmo MegaMan ficando um tempinho sem games, acho que TODOS ou quase todos os gamers gostam do personagem e seus jogos, mesmo eles sendo difíceis pra ***.
    Verdade, Megaman 9 mesmo sendo em 8-Bits para mim ele é um dos jogos "mais perfeitos" já criados, dificuldade única e jogo impecável, algo que nem Megaman 10 chegou perto de bater (E para mim superou até o clássico Megaman 2), apesar de que estamos falando da saga Megaman em geral e não a uma só série específica.

    Conteúdo patrocinado


    Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas Empty Re: Keiji Inafune tem medo de ser processado pela Capcom por Mighty No. 9; projeto alcança mais metas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:06