Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Compartilhe
    avatar
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Galcazara em Qui 29 Ago 2013, 18:29

    Hadan escreveu:
    Galcazara escreveu:Então quer dizer que StarFox do n64 foi ruim ? Mesmo sendo considerado um dos melhores (se não o melhor) da franquia. 

    Golden Eye ficou mal porque atrasou ? Não. Ele revolucionou os shotters da epóca e também é um dos melhores jogos baseados em filmes chegando a ponto de ser refeito para o Wii. 

    Eternal Darkness e Prime não preciso nem dizer a qualidade desses jogos.

    Barrel Blast voce me pegou mas eu já esperava algo ruim, ainda mais porque o pessoal sabe que spin de Dk só Diddy Kong Race e MvsDK e Pikmin 3 eu gostei que mudaram sua formula de tesouros para comida. Tá certo que pegar tesouros é divertido mas, pikmin sempre mudou a formula. No primeiro era construa a nave, o segundo era salve a compania com tesouros e o terceiro era salve o planeta achando comida e sempre aprimorando ou mudando a formula inicial. 

    Admito que se demorar demais pode virar um too human ou duke nuken infinity da vida mas se tá ruim agora eu sou a favor a esperar algo bom. Mas beleza quer algo rápido ? repita uma mesma fórmula com poucas diferenças e pans um COD. Ou espera tem uma mudança sim você vai ter cães no jogo. 

    Star Fox 64 é lindo e divertido. GoldenEye, também. E realmente é um dos melhores shooters já lançados. Em nenhum momento afirmei que algo fosse ruim - senão o que objetivamente disse que era ruim.


    Muita coisa que atrasou ou foi cancelada, adiada para outra geração ou simplesmente ficou uma droga. Duke Nukem, mesmo, que você citou.

    Mas e W101? O que trouxe de tão inacreditável que justificasse seu atraso? Ou mesmo Wario.



    Se for olhar apenas por cima, qualquer FPS é igual. Não sou fã de FPS mas há diferenças notáveis, seja na jogabilidade, seja na estória, seja nos gráficos, seja na fluidez do jogo. O mesmo em relação a esportes da EA que todo ano possui uma nova versão mas que, a grosso modo, "são iguais". 


    A grosso modo, todo Mario Party é igual (embora a cada versão num mesmo console venda menos do que a anterior) e, sob meu ponto de vista, realmente é.


    Mas definitivamente, não há um jogo do Wii U que sofreu atrasos até agora - ao menos do que fora mostrado - que justificasse ou trouxesse revoluções. Bayonetta 2 será "basicamente" a mesma coisa de seu jogo anterior, apenas mais bonito. 

    O grande lance é "a concorrência não espera".
    Atrasos não são sinonimos de algo revolucionário, caso contrário too human e duke nuken seriam sinônimos de perfeição. Tem uma grande diferença entre atrasar para polir, melhorar a jogabilidade, tirar bugs e aperfeiçoar algo já existente do que atrasar 5 anos por não saber o que fazer com o jogo. É por essas razões que demos são liberadas para os jogadores saber se querem o jogo ou não e nos demos dos eventos oficiais falar para o desenvolvedor no que melhorar o jogo caso eles queiram o tal jogo. 

    Você falou que o novo Bayonetta so vai ter diferença no gráfico fácil de dizer o que vai sair no final, também não é como só foi lançado um jogo até agora ... ou espera só foi lançado um e esse novo ainda está para sair. Ao jogo de minigames do Wario você me pegou de novo já que sempre foram algo rápido composto de mini-games que não demorariam muito para uma equipe da Nintendo arrumar. Agora dizer que CoD é o mesmo que Borderlands, BioShock, 007 GoldenEye, e outras séries de boa qualidade chega a ser conversa pra boi dormir. Como você disse esses jogos comparados com suas outras versões podem ser consideradas mais do mesmo mas a diferença deles e CoD e que o Cod usou tanto a mesma formula sem fazer grandes mudanças que já desgastou muito sua série, essa critíca é mesma razão que NSMB2 foi mais ou menos porquê alem de não trazer grandes inovações a NSMB ela chegou nem 1 ano depois do 3DLand.

    E já que estamos falando de formulas repetidas peguemos pokémon, capture monstros, derrote vilões, vença a E4, pans cabo o jogo, assim era a 1ªgeração, 2ª alem de espandir a história trouxe o uso de itens junto do pokemon, noite e dia, separação dos SP.A e SP.D, breeding, etc, em todas as 5 gerações a formula é a mesma mas não fica no basico, cada geração traz mudanças bem diferentes da anterior.

    Você tem razão em outro ponto a concorrencia não para, mas, a Nintendo também não esta parada, estão vindo cada vez mais jogos de peso para dar de frente com os novos consoles, Bayonetta 2, Smash Bros, Mario 3D, X da Monolith e Mario Kart 8 tão chegando ai.


    Última edição por Galcazara em Qui 29 Ago 2013, 18:34, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Convidado em Qui 29 Ago 2013, 18:34

    Não acho que sejam tão "meh" assim.
    Comparado ao que tem no wii u por enquanto...
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Convidado em Qui 29 Ago 2013, 18:36

    VirtualBoy escreveu: Ele está comparando títulos que serão lançados para o Wii U depois de quase um ano com a line-up do PS4/X1!Não faz sentido!

    Eu pelo menos,acho a line-up do PS4/X1 melhor que a line-up inicial do Wii U...
    sim, o WiiU foi lançado com  adiantado em relação aos concorrentes para poder ter também uma Line-Up melhor, faz sentido, é uma estratégia de mercado diferente mas que pode funcionar (3DS por exemplo)

    Line-up inicial do PS4 e XboxOne esta a nível da inicial do WiiU, não esta muito melhor, depende do gosto.

    E é bom sempre esperar o lançamento para concluir, o Vita supostamente teria uma Line-up inicial melhor que do 3DS.

    ---------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong. Ainda temos grandes títulos como Pikmin 3 e Wonderful 101
    Bom já que o assunto é line-up, não adianta falar nada que tem essas franquias todas, sendo que dentre elas, só Mario que venho no lançamento do console e o restante nem lançou para o WiiU ainda e alguns (Pikmin 3, W101) demoraram mais de 1 semestre para chegar.

    O Reggie fala "Meh", mas a line-up do PS4/X1 está mil vezes melhor do que foi a line-up do WiiU. Só a line-up do PS4 e X1, é mais interessante e diversificada que todos os lançamentos do WiiU até o momento atual.
    Line-up inicial é diferente de Line-up, Reggie não disse que a Line-up inicial do WiiU era melhor, ele disse que a atual deixa ele feliz.

    E sobre o Line-Up do PS4 e XboxOne, é como eu disse para o VirtualBoy, é questão de gosto, ele não estão muito melhor.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Bom, o pessoal esta confundindo Line-up inicial com Line-up de um console, o WiiU realmente esta com uma Line-up agradável.

    Se analisarmos bem, Reggie nem usou uma expressão muito forte, ele apenas disse "Meh" como uma forma de mudar de assunto sem falar bem ou mal da concorrencia para então se focar na Line-Up do WiiU que é o que realmente interessava, vale lembrar que a IGN não mostrou a entrevista (eu pelo menos não vi), logo essa resposta dele perde um pouco do contexto.

    Também devemos ter em mente que Reggie sempre foi um pouco mais "duro" em suas palavras que os outros presidentes da nintendo, então essa expressão usada por ele pode nem ter tido um intuito ofensivo.
    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Cortex em Qui 29 Ago 2013, 18:59

    Pra mim  6 jogos do Wii U são Bons comparando os quase 2 anos de vida... tem 8 que eu acho melhor no XBO.
    avatar
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Hadan em Qui 29 Ago 2013, 18:59

    Galcazara escreveu:Você falou que o novo Bayonetta so vai ter diferença no gráfico fácil de dizer o que vai sair no final, também não é como só foi lançado um jogo até agora ... ou espera só foi lançado um e esse novo ainda está para sair. Ao jogo de minigames do Wario você me pegou de novo já que sempre foram algo rápido composto de mini-games que não demorariam muito para uma equipe da Nintendo arrumar. Agora dizer que CoD é o mesmo que Borderlands, BioShock, 007 GoldenEye, e outras séries de boa qualidade chega a ser conversa pra boi dormir. Como você disse esses jogos comparados com suas outras versões podem ser consideradas mais do mesmo mas a diferença deles e CoD e que o Cod usou tanto a mesma formula sem fazer grandes mudanças que já desgastou muito sua série, essa critíca é mesma razão que NSMB2 foi mais ou menos porquê alem de não trazer grandes inovações a NSMB ela chegou nem 1 ano depois do 3DLand.

    E já que estamos falando de formulas repetidas peguemos pokémon, capture monstros, derrote vilões, vença a E4, pans cabo o jogo, assim era a 1ªgeração, 2ª alem de espandir a história trouxe o uso de itens junto do pokemon, noite e dia, separação dos SP.A e SP.D, breeding, etc, em todas as 5 gerações a formula é a mesma mas não fica no basico, cada geração traz mudanças bem diferentes da anterior.

    Você tem razão em outro ponto a concorrencia não para, mas, a Nintendo também não esta parada, estão vindo cada vez mais jogos de peso para dar de frente com os novos consoles, Bayonetta 2, Smash Bros, Mario 3D, X da Monolith e Mario Kart 8 tão chegando ai.
    Leia novamente o que disse a respeito de FPS e verá que falamos a mesma língua. CoD é muito, muito bom. Os FPS's têm aquilo que os diferencia entre si, não é algo "genérico" como regra.



    Pokémon não serve de exemplo porque a fórmula básica dele é a mesma e talvez seja a razão de quase vinte anos depois, continuar sendo um sucesso. Não consigo visualizar alteração em sua estrutura sem destruir o que o faz famoso. Assim como foi Mega Man e Mega Man X. Mesmo a série Battle Network (do GBA) sendo ótima não ofusca aquilo que os clássicos - e até mesmo MM Zero e Advent - foram.


    De tudo o que está vindo ao Wii U, "X" é o que parece mais promissor. O resto que você citou já conhecemos a fórmula e alguns clássicos aclamados continuam esquecidos. 
    avatar
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Galcazara em Qui 29 Ago 2013, 20:08

    Hadan escreveu:
    Galcazara escreveu:Você falou que o novo Bayonetta so vai ter diferença no gráfico fácil de dizer o que vai sair no final, também não é como só foi lançado um jogo até agora ... ou espera só foi lançado um e esse novo ainda está para sair. Ao jogo de minigames do Wario você me pegou de novo já que sempre foram algo rápido composto de mini-games que não demorariam muito para uma equipe da Nintendo arrumar. Agora dizer que CoD é o mesmo que Borderlands, BioShock, 007 GoldenEye, e outras séries de boa qualidade chega a ser conversa pra boi dormir. Como você disse esses jogos comparados com suas outras versões podem ser consideradas mais do mesmo mas a diferença deles e CoD e que o Cod usou tanto a mesma formula sem fazer grandes mudanças que já desgastou muito sua série, essa critíca é mesma razão que NSMB2 foi mais ou menos porquê alem de não trazer grandes inovações a NSMB ela chegou nem 1 ano depois do 3DLand.

    E já que estamos falando de formulas repetidas peguemos pokémon, capture monstros, derrote vilões, vença a E4, pans cabo o jogo, assim era a 1ªgeração, 2ª alem de espandir a história trouxe o uso de itens junto do pokemon, noite e dia, separação dos SP.A e SP.D, breeding, etc, em todas as 5 gerações a formula é a mesma mas não fica no basico, cada geração traz mudanças bem diferentes da anterior.

    Você tem razão em outro ponto a concorrencia não para, mas, a Nintendo também não esta parada, estão vindo cada vez mais jogos de peso para dar de frente com os novos consoles, Bayonetta 2, Smash Bros, Mario 3D, X da Monolith e Mario Kart 8 tão chegando ai.
    Leia novamente o que disse a respeito de FPS e verá que falamos a mesma língua. CoD é muito, muito bom. Os FPS's têm aquilo que os diferencia entre si, não é algo "genérico" como regra.



    Pokémon não serve de exemplo porque a fórmula básica dele é a mesma e talvez seja a razão de quase vinte anos depois, continuar sendo um sucesso. Não consigo visualizar alteração em sua estrutura sem destruir o que o faz famoso. Assim como foi Mega Man e Mega Man X. Mesmo a série Battle Network (do GBA) sendo ótima não ofusca aquilo que os clássicos - e até mesmo MM Zero e Advent - foram.


    De tudo o que está vindo ao Wii U, "X" é o que parece mais promissor. O resto que você citou já conhecemos a fórmula e alguns clássicos aclamados continuam esquecidos. 
    Leia novamente o que eu disse das formulas de CoD e Pokémon. CoD não é criticado por ser ruim, mas sim pelo fato de sua formula ser repetida diversas vezes sem grandes mudanças e inovações tornando a série estagnada e repetitiva. 

    Pokémon não pode ser usado como exemplo se você usar a formula de batalha de run, battle, item, switch e formula de história capture todos e vença a liga, que não é o caso. Pokemon mudou demais a longo dos tempos sua base é mesma mas sua história vive espandindo do básico vença o vilão do dia para ir a liga, sem falar que batalhas pokemons continuam nos comando básicos mas agora temos diferentes tipos de batalhas, mais de 600 pokémons,constante balanceamentos dentre as gerações, etc. 

    Uma mudança em uma série classica pode ser vista como boa ou má, você citou a diferença da mudança do megaman de paltaforma para rpg. Mario já fez plataforma, Rpg, corrida, esportes, etc. Não é questão de mudar o genero de tal série, e questão de como manter o charme original de tal série assim como mario com seus multi-generos, metroid que foi um excelente FPS com prime e kid icarus que de série irma do metroid virou um ótimo rail-shotter.

    Clássicos esquecidos tem vários mas não adianta fazer um novo jogo se não souber o que fazer dele. O próprio Miamoto disse que não tinha idéias novas para usar no F-Zero. Eu prefiro não ver um novo f-zero tão cedo a ver com essa série o que aconteceu a crash e duke nukem


    Última edição por Galcazara em Qui 29 Ago 2013, 20:18, editado 1 vez(es)
    avatar
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Omnimon em Qui 29 Ago 2013, 20:09

    Ao meu ver ele está certo Nintendo se armo muito bem para até meio do ano que vem vamos ver a partir dai o que mais de bom vira.
    avatar
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Visionnaire em Qui 29 Ago 2013, 20:14

    O WiiU ainda está muito Meh e acredito que vai ser a mesma coisa com os PS4/X1.
    No inicio sempre metem os pés pelas mãos e lançam um VG sem jogos. Pra mim isso é ridiculo e por isso não compro VG no lançamento. É o mesmo que comprar um carro sem motor.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Convidado em Qui 29 Ago 2013, 20:19

    "Meh.

    Nós temos (First Party), (First Party), (First Party), (First Party), (First Party), (First Party), (First Party), (Second Party)"


    blz rejjienator

    avatar
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Cortex em Qui 29 Ago 2013, 20:23

    Lukepaz isso dá medo.

    My Body isn't ready.
    avatar
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Yagosbl em Qui 29 Ago 2013, 20:24

    nenhuma delas me anima

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sobre a lineup dos PS4X1: 'Meh'', diz Reggienator

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 16:21