Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    XSEED anuncia sua lineup para a E3 2016

    Compartilhe
    avatar
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    XSEED anuncia sua lineup para a E3 2016

    Mensagem por ivanir_rion em Sex 10 Jun 2016, 14:27

    Após anúncios recentes, a publicadora XSEED, subsidiária da Marvelous, anunciou em sua newsletter a lista de jogos que mostrará durante a E3 2016. A lista completa inclui os recém anunciados Fate/EXTELLA (PS4/Vita), Story of Seasons: Trio of Towns (3DS) e Akiba's Beat (PS4/Vita), além de Trails of Cold Steel II (PS3/Vita), Corpse Party (3DS), Shantae: Half-Genie Hero (PS4/Vita/Wii U), Touhou: Scarlet Curiosity (PS4) e Exile's End (PS4/Vita/Wii U).
    Fate/EXTELLA: The Umbral Star (PS4/Vita) é um jogo de ação, no estilo Warriors/Musou, ou seja, será comum ter vários inimigos na tela ao mesmo tempo. Sequência dos eventos de Fate/Extra (PSP), a história de Fate/EXTELLA mostra o que aconteceu com o mundo após a Guerra pelo Santo Graal do jogo de PSP através das perspectivas de três servas: Nero Claudius, Tamamo no Mae e Attila.

    Durante o jogo haverá lutas contra personagens de várias obras da série Fate, incluindo Fate/Stay Night, Fate/Apocrypha e Fate/Grand Order. Será possível se utilizar de uma mecânica nova de "Form Change", que aumenta a força das personagens consideravelmente.
    Seu lançamento está previsto para o Verão (Winter nos EUA), sendo possível o lançamento no final deste ano ou no início do ano que vem.
    _________________________________________________________________
    O mais recente jogo da série Story of Seasons (anteriormente chamada de Harvest Moon) para 3DS comemora o aniversário de 20 anos da série que simula a vida na fazenda desde o Super Nintendo.
    O principal atrativo de Trio of Towns é o fato de permitir a exploração de três localidades bastante distintas no intuito de melhorar sua fazenda e construir amizades/romances com os personagens. Cada uma das três vilas oferece tipos diferentes de plantações regionais, animais, festivais, mobiliário e decorações. Também é possível conectar com outros jogadores para conversar, realizar trocas e melhorar itens. Assim como boa parte dos jogos da série, é possível escolher entre ser um menino e uma menina, afetando as opções de romance.
    Seu lançamento está previsto para 2017.
    _________________________________________________________________

    Akiba's Beat (PS4/Vita) é um novo RPG que foi recentemente anunciado no Japão. O jogo faz parte da mesma série que os beat'em up Akiba's Trip (PSP) e Akiba'sTrip: Undead and Undressed (Vita/PS3/PS4/PC).
    Enquanto os jogos anteriores eram sobre identificar e destruir vampiros lhes retirando a roupa para que eles ficassem expostos ao sol, Akiba's Beat parece lidar com um grupo de adolescentes que estão presos em uma Akihabara que está sendo distorcida pelo poder de ilusões ("delusions") que criou dungeons na cidade. Cabe a esse grupo lidar com isso para poderem escapar do lugar que repete o mesmo dia infinitamente.
    Seu lançamento está previsto para o verão de 2016 (Winter 2016).
    _________________________________________________________________
    Trails of Cold Steel II (PS3/Vita) é uma sequência direta dos acontecimentos de Trails of Cold Steel lançado em inglês no ano passado, que contava a história de um grupo de estudantes da Thors Military Academy. O jogo é um RPG baseado em turnos e faz parte da série The Legend of Heroes, desenvolvida pela Falcom (empresa conhecida pela série Ys).
    Trails of Cold Steel II possui Cross-Save e os jogadores que tiverem o save do primeiro jogo ganharão alguns bônus no jogo ao começar. Gostaria de aproveitar para dizer que é pouco recomendável jogar o novo RPG primeiro devido à continuidade direta entre os dois jogos.
    Seu lançamento está previsto para a primavera de 2016 (Fall 2016).
    _________________________________________________________________
    Corpse Party (3DS) é uma versão remasterizada do jogo de PSP já traduzido pela XSEED em 2011. O jogo de terror que usa sprites 16-bit e áudio binaural 3D conta a história de um grupo de estudantes que realizam um ritual chamado "Sachiko Ever After" e isso de alguma forma os transporta para uma escola em ruínas, um prédio em que vários assassinatos brutais aconteceram.
    4 capítulos extras foram adicionados à nova versão, além de melhorias na resolução da arte, novos arranjos musicais e algumas artes 3D.
    Seu lançamento está previsto para o inverno de 2016 (Summer 2016).
    _________________________________________________________________

    Shantae: Half-Genie Hero (PS4/Vita/Wii U) é o quarto jogo da série de plataforma Shantae, desenvolvida pela WayForward Technologies.
    Após uma campanha bem sucedida no Kickstarter em 2013, o jogo finalmente tem lançamento marcado para dia 27 de setembro deste ano. Half-Genie Hero também estará disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Xbox One, mas nenhuma dessas versões será publicada pela Xseed. Devido ao tempo de desenvolvimento, é possível conferir um trailer da E3 do ano passado:
    A protagonista ataca com seus cabelos como se fossem um chicote e consegue usar sua magia de dança do ventre para transformar em várias criaturas e, com isso, conseguir explorar locais inicialmente inacessíveis nas fases, que podem ser rejogadas. O jogo é descrito como uma aventura 2.5D que utiliza, pela primeira vez na série, gráficos em alta definição.
    ________________________________________________
    Touhou: Scarlet Curiosity (PS4) é um RPG de ação inspirado em séries como Ys. Será possível controlar as personagens Remilia Scarlet, que possui poderes de vampira, e Sakuya Izayoi, que pode parar o tempo.
    A XSEED promete que o jogo consegue se manter em 1080p 60fps nas lutas contra os diversos inimigos que possuem padrões complexos de inimigos e waves de projéteis, tradicionais da série Touhou Project, que apesar de ser mais famosa por seus bullet hells, também possui vários fangames indies de vários gêneros como o RPG roguelike Touhou Genso Wanderer.
    Seu lançamento está previsto para o inverno de 2016 (Summer 2016).
    ___________________________

    Exile's End (PS4/Vita/Wii U) é um sidescroller 2D futurista com puzzles e exploração em formato plataforma (estilo Metroid/Castlevania) inspirado em jogos action-adventure de PC da década de 90 como Another World e Flashback.
    O jogador irá explorar um grande planeta alienígena para se investigar um misterioso desaparecimento em uma história sobre um segredo antigo e redenção. Exile's End já está disponível no Steam (a screenshot acima é dessa versão) por R$20 e conta com cutscenes animadas em estilo retrô, múltiplos finais e trilha sonora composta por Keiji Yamagishi (Ninja Gaiden).
    Seu lançamento está previsto para o inverno de 2016 (Summer 2016).

    Fonte: Newsletter oficial da XSEED, disponível também no Gematsu
    Fonte para informações sobre Akiba's Beat: Gematsu
    Fontes sobre Shantae: Half-Genie Hero: Siliconera e Gematsu

      Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 18:54