Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

Compartilhe

Votação

Você pretende adquirir Rayman Legends?

[ 22 ]
    56% [56%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 11 ]
    28% [28%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 6 ]
    15% [15%] 

Total dos votos: 39
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

Mensagem por SpecialAgentZ em Seg 26 Ago 2013, 13:35

Versão Wii U está supimpa é a mais completa. Aparentemente as fases originalmente feitas pensando nos controles touch/gyro ficaram sem graça e fáceis nos outros consoles.

Joystick - 4.5/5
    NintendoLife - 9
    CVG - 9
    GameInformer - 9
    IGN - 9.5
    Edge - 9
    TheSixthAxis - 9
    Polygon - 8.5
    Gamespot - 9

Gametrailers - 9.1
    Eurogamer - 10

A medida que mais notas saírem, irei adiciona-las.
    E ai? Concordam com as notas dadas?

E para medir o interesse geral, adicionei uma enquete para sabermos sobre a intenção de compra do povo Smile
    Go go votar.

O game sairá dia 3 de Setembro nas americas.

Última edição por SpecialAgentZ em Seg 26 Ago 2013, 14:41, editado 11 vez(es)
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

Mensagem por Mat Lee em Seg 26 Ago 2013, 13:36

As análises são do Wii U? bounce
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Seg 26 Ago 2013, 13:39

Eu gostei do jogo.Se eu tivesse um console da geração atual ou um Wii U,eu compraria fácil.

@Edit: Vai sair pra PC!nem vi.Precisa de ter um PC muito bom?São quantos gigas o jogo?(:laughinglink: )

Última edição por NPower~~ em Seg 26 Ago 2013, 13:42, editado 1 vez(es)
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Seg 26 Ago 2013, 13:39

Parece que está excelente!! Espero que DKC: Tropical Freeze esteja melhor ainda!
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 26 Ago 2013, 13:45

Duas ali são análises da versão de Xbox360.
    SAZ, my dear friend, agora há pouco a Joystiq lançou sua review da versão do WiiU. Está aqui Wink
    Mesmo se tivesse um WiiU, não compraria o jogo. Simples: jogos bons/ótimos estão vindo e Rayman Legends se apequena entre eles.
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Mensagem por SpecialAgentZ em Seg 26 Ago 2013, 13:48

Teslink escreveu:Duas ali são análises da versão de Xbox360.
    SAZ, my dear friend, agora há pouco a Joystiq lançou sua review da versão do WiiU. Está aqui Wink
    Mesmo se tivesse um WiiU, não compraria o jogo. Simples: jogos bons/ótimos estão vindo e Rayman Legends se apequena entre eles.
    Em jogos multi, muitos sites geralmente analisam genericamente em uma plataforma qualquer e a nota vale para o game com um todo. Algumas como IGN analisam todas de uma vez e soltam tudo em um unico review. Outras nem mesmo especificam qual versão usaram para avaliar o game. Isso é normal Smile

Só fazem analises explicitamente especificas quando são publicações oficiais da plataforma ou nos famosos head-to-head, comparativos entre plataformas.

Adicionando o Joystick. Valeu pelo aviso
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 26 Ago 2013, 14:02

p*** jogo.
    o origins foi épico, então vai ser também.
    aguardando ansiosamente os torrents chegarem! Very Happybrinks gente, esse eu compro original, XD

@NPower~~

o origins pesava 2.2 giga(baixei via torrent, XD), e não sei se precisa de um pc bom. o meu, tem uma ATI handeon 5570 e roda o origins no máximo. o legends também rodou no máximo.
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

Mensagem por Flpgneves em Seg 26 Ago 2013, 14:07

Eita ***, Gamespot deu 9?!?!?! É uma obra-prima revolucionária!!
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 26 Ago 2013, 14:11

Elementos de jogo de velocidade e musical, multiplayer assimético divertido, adorei a demo!
    Como a Ubisoft costuma colocar jogos em promoção depois de algum tempo, acho que vu esperar uma promoção da Ubisoft desse game.

Adoro jogos plataforma 2D/2.5D, e esse parece ser um dos melhores.
    DKC:TF tbm está na minha lista. E muitos indies tbm.

Depois do sumiço deles lá na quinta, sexta e inicio da sétima geração, os plataformas 2D estão voltando com tudo!
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Seg 26 Ago 2013, 14:20

Também vou esperar uma promoção da Ubi
    Amigos sei que é meio off tópico, mas meu Pikmin 3 chegou, simplesmente maravilhoso!!! Eu nunca tinha jogado nem um jogo da serie, Pikmin 3 é D+
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Seg 26 Ago 2013, 14:37

Galera, o jogo é enviado pela ubisoft, não é o site que escolhe a plataforma do jogo.

Enfim, espero que esa versão venda melhor no wiiu que nos outros consoles, pra ubi perceber que desenvolver pro wiiu é lucrativo.

Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

Mensagem por Duco em Seg 26 Ago 2013, 14:50

Ubisoft pra variar chutando bundas, esse é compra garantida, mas acho que vou pegar pra PC, 80 dilmas na Steam, metade do preço que se paga nas outras plataformas Sad

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia em Seg 26 Ago 2013, 15:07

Eu testei a demo no meu Xbox e vou vender os meus intestinos pra comprar o Wii U + esse jogo.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Seg 26 Ago 2013, 18:03

Joguei a demo da versão ps3, é a do wii U só que usando o botão ''O'' no lugar do touch, tiraram o que tinha de diferencial na versão do wii u, praticamente Neutral
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg em Seg 26 Ago 2013, 18:13

Vou esperar uma promoção da Ubi para se eu pego o jogo porque a versão do Wii U concerteza é a melhor!! @Mordoskull Pikmin 3 realmente é maravilhoso acho que suas notas não mereciam menos que 9, e se puder teste os outros dois que são muito bons tambem Smile!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 14:19