Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

Compartilhe

Votação

Você pretende adquirir Rayman Legends?

[ 22 ]
    56% [56%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 11 ]
    28% [28%] 
    [ 0 ]
    0% [0%] 
    [ 6 ]
    15% [15%] 

Total dos votos: 39
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Re: [WiiUbisoft] Rayman Legends: Começam a sair as análises do jogo + Enquete

Mensagem por Siryudrg em Seg 26 Ago 2013, 18:14

Vou esperar uma promoção da Ubi para se eu pego o jogo porque a versão do Wii U concerteza é a melhor!! @Mordoskull Pikmin 3 realmente é maravilhoso acho que suas notas não mereciam menos que 9, e se puder teste os outros dois que são muito bons tambem Smile!!!
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Seg 26 Ago 2013, 18:21

Parece bem superior ao Origins. Talvez eu compre na Steam, pois ganho o Origins na pré-venda.
    marcio.kaled
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 45
    Posts Posts : 91

Mensagem por marcio.kaled em Seg 26 Ago 2013, 18:27

aquele esquema de ganhar o personagem com roupa de Assassins Creed... como era mesmo? era uma versão deluxe? alguém sabe dizer?
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Seg 26 Ago 2013, 18:36

NPower~~ escreveu:Eu gostei do jogo.Se eu tivesse um console da geração atual ou um Wii U,eu compraria fácil.

@Edit: Vai sair pra PC!nem vi.Precisa de ter um PC muito bom?São quantos gigas o jogo?(:laughinglink: )
    Spoiler:
    Minimum:
    OS: Windows XP SP3 or Windows Vista SP2 or Windows 7 SP1 or Windows 8 (both 32/64bit versions)
    Processor: Intel Pentium IV @ 3.0 GHz or AMD Athlon64 3000 + @ 1.8 GHz
    Memory: 2 GB RAM
    Graphics: nVidia GeForce 6800GT or AMD Radeon X1950 Pro (256MB VRAM with Shader Model 3.0 or higher)
    Hard Drive: 6 GB available space
    Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers
    Additional Notes: Windows-compatible keyboard and mouse required, optional Microsoft XBOX360 controller or compatible

Recommended:
    OS: Windows XP SP3 or Windows Vista SP2 or Windows 7 SP1 or Windows 8 (both 32/64bit versions)
    Processor: Intel Core 2 Duo E4400 @ 2.0 GHz or AMD Athlon64 X2 3800+@ 2 GHz
    Memory: 2 GB RAM
    Graphics: nVidia GeForce 9600GT or higher, AMD Radeon HD3850 or higher (512MB VRAM with Shader Model 4.0)
    Hard Drive: 6 GB available space
    Sound Card: DirectX Compatible Sound Card with latest drivers
    Additional Notes: Windows-compatible keyboard and mouse required, optional Microsoft XBOX360 controller or compatible

Pegue a demo na Steam.
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Mensagem por feichaw em Seg 26 Ago 2013, 18:56

Meu dinheiro ia pra The Wonderful 101...

Agora, ele vai para Rayman Legends.

Ancel provando, mais uma vez, que é o Miyamoto da Ubisoft.
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Ago 2013, 18:56

Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Seg 26 Ago 2013, 19:02

Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    Wait, mas ele será lançado para PS3/xbox 360.
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

Mensagem por NPower em Seg 26 Ago 2013, 19:08

Não adianta me dar configurações,não entendo nada disso uehuehue por isso prefiro console,sei que vai rodar tudo e só pago pelos jogos e pelo console mesmo
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

Mensagem por Hamburger em Seg 26 Ago 2013, 19:24

rcosfa escreveu:
    Hamburger escreveu:Corrigindo meu voto: Gostei, mas não sei se irei comprar. Afinal, nem sei se vou comprar um Wii U nos próximos 2 anos.
    OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower em Seg 26 Ago 2013, 19:39

Hamburger escreveu:OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
    Só pra você saber também,ele vai sair para PC também,ai você não precisa de um PS4 nem da PSN para jogar.E tá a 79 reais na steam :3
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira em Seg 26 Ago 2013, 19:40

NPower~~ escreveu:Não adianta me dar configurações,não entendo nada disso uehuehue por isso prefiro console,sei que vai rodar tudo e só pago pelos jogos e pelo console mesmo
    Por isso eu falei: "Pegue a demo na Steam.". Razz
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por NPower em Seg 26 Ago 2013, 19:43

Ed Kira escreveu:Por isso eu falei: "Pegue a demo na Steam.".
    Já estou baixando ela,ou tentando,porque minha internet está nojenta hoje.Maldita seja a Velox de 2 mega ;-;
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa em Seg 26 Ago 2013, 19:47

Hamburger escreveu:
    rcosfa escreveu:
    OH HURRP. É MESMO, LOL. Valeu, eu me esqueci completamente desse pequeno detalhe. Já que não tenho nenhum console que não seja da Nintendo e a chance de comprar um PS4 é alta, sabe me dizer se ele sairá na PSN do PS4, nem que seja como versão do PS3?
    Bom, anunciaram que o PS4 fará stream de jogos do PS3, então as chances desse jogo aparecer no PS4 são boas. Aliás, estamos falando da ubisoft, mestre em relançar jogos para as plataformas seguintes XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:19