Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Flpgneves
Robert Prado
danilo.poser
ERROR
thomazmarcio
destruidor
Duco
ZoruaLink
Healingsong
Cortex
Siryudrg
eduardoBigN
Omnimon
17 participantes

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por ERROR Sáb 24 Ago 2013, 20:31

    Problema que no final do ano vai ter o lançamento do PS4.
    Mas eu vejo até um futuro otimista para o Wii-U, muitas pessoas que vão comprar o XONE e o PS4 também irão comprar um Wii-U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 24 Ago 2013, 21:20

    thomazmarcio escreveu:
    destruidor escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    Eu acho que vai ser que nem no Cube,vai ser mais software mesmo.
    o Game cube só não ganhou a geração por dois motivos : a pirataria do ps2 e por causa da mídia do console, porque ele era um dos melhores consoles da geração...
    realmente a pirataria do Play 2 foi o que dominou tal geração...
    Os números desmentem.
    Mesmo que tenhamos visto muita pirataria aqui no Brasil, no mundo, muitos jogos originais eram vendidos
    Entre os 157 milhoes de ps2, foram vendidos mais de 1,6 bilhoes de jogos originais.
    Para cada ps2, mais de 10 originais jogos por console! O segundo maior numero de jogos originais por console da história dos games.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por danilo.poser Sáb 24 Ago 2013, 21:44

    No Brasil todo mundo que conhecia tinha ps2, e nunca vi ninguém comprar original, era como se não existisse rsrs
    Pirataria é mais no Brasil mesmo. Essa geração venderá bem menos aqui, pois os video games, principalmente PS4 e XBOX1, serão quase impossíveis de desbloquear na minha opinião. Talvez o Wii U se saia bem dessa vez aqui, pois parece que o desbloqueio já está encaminhado, infelizmente.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Ago 2013, 23:27

    JonathanAlis escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    destruidor escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    Eu acho que vai ser que nem no Cube,vai ser mais software mesmo.
    o Game cube só não ganhou a geração por dois motivos : a pirataria do ps2 e por causa da mídia do console, porque ele era um dos melhores consoles da geração...
    realmente a pirataria do Play 2 foi o que dominou tal geração...
    Os números desmentem.
    Mesmo que tenhamos visto muita pirataria aqui no Brasil, no mundo, muitos jogos originais eram vendidos
    Entre os 157 milhoes de ps2, foram vendidos mais de 1,6 bilhoes de jogos originais.
    Para cada ps2, mais de 10 originais jogos por console! O segundo maior numero de jogos originais por console da história dos games.
    Segundo a lista do VGChartz de Software por console: (http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/)
    Está assim: 
    O PS2 tem uma diferença GIGANTESCA contra qualquer console. Viveu de pirataria? Sim, mas só em países sub-desenvolvidos, considerados como resto do mundo. E ainda sim vendeu no "Resto do Mundo" mais que o Gamecube vendeu no mundo inteiro. 

    PosPlatform
    North America
    Europe
    Japan
    Rest of World
    Total





    1PlayStation 2 (PS2)
    658.26
    563.77
    222.60
    217.32
    1,661.95
    2PlayStation (PS)
    357.97
    280.90
    244.10
    79.04
    962.01
    3Wii (Wii)
    466.64
    240.11
    68.48
    116.26
    891.49
    15GameCube (GC)
    135.02
    40.00
    27.54
    6.05
    208.61
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Flpgneves Dom 25 Ago 2013, 00:40

    Acho que o Wii U vende uns 50-60 milhões e vai ser lucrativo pra Nintendo, mais do que PS4 e X1 serão pra Sony e Microsoft. Vamos ver...
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Vinas Dom 25 Ago 2013, 01:50

    Estou com os dedos cruzados para esse acontecimento. Espero que de tudo certo =)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por VirtualBoy Dom 25 Ago 2013, 01:54

    Tomara....
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Dom 25 Ago 2013, 02:43

    Robert Prado escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    thomazmarcio escreveu:
    destruidor escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    Eu acho que vai ser que nem no Cube,vai ser mais software mesmo.
    o Game cube só não ganhou a geração por dois motivos : a pirataria do ps2 e por causa da mídia do console, porque ele era um dos melhores consoles da geração...
    realmente a pirataria do Play 2 foi o que dominou tal geração...
    Os números desmentem.
    Mesmo que tenhamos visto muita pirataria aqui no Brasil, no mundo, muitos jogos originais eram vendidos
    Entre os 157 milhoes de ps2, foram vendidos mais de 1,6 bilhoes de jogos originais.
    Para cada ps2, mais de 10 originais jogos por console! O segundo maior numero de jogos originais por console da história dos games.
    Segundo a lista do VGChartz de Software por console: (http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/Software/Global/)
    Está assim: 
    O PS2 tem uma diferença GIGANTESCA contra qualquer console. Viveu de pirataria? Sim, mas só em países sub-desenvolvidos, considerados como resto do mundo. E ainda sim vendeu no "Resto do Mundo" mais que o Gamecube vendeu no mundo inteiro. 

    PosPlatform
    North America
    Europe
    Japan
    Rest of World
    Total







    1PlayStation 2 (PS2)
    658.26
    563.77
    222.60
    217.32
    1,661.95
    2PlayStation (PS)
    357.97
    280.90
    244.10
    79.04
    962.01
    3Wii (Wii)
    466.64
    240.11
    68.48
    116.26
    891.49
    15GameCube (GC)
    135.02
    40.00
    27.54
    6.05
    208.61
    Sim, foi exatamente isso que eu disse, mas segundo outros dados,
    Claro que é de se esperar que vendeu mais jogos por ser o mais vendido.

    Mas tem outra estatística que é mais impressionante a cerca do PS2, e tira essa duvida de que só vendeu jogo pq vendeu mt console.
    Vai nessa mesma página q vc citou aí e clica em tie-ratio, ele dá as estatísticas de número de jogos pelo número de consoles vendidos.
    Ele aparece em segundo, atrás apenas do xbox, e muito perto.

    Essa estatística comprova melhor ainda que a pirataria nao influenciou na venda dos consoles ps2.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Zenak0 Dom 25 Ago 2013, 15:11

    Wii U tá cheio de jogo bom, principalmente IP's e sim, isso vai agradar muitos nintendistas... mas Mario e Zelda não vão chamar todos os tipos de público, conheço uma cacetada de gente que curte outras plataformas e não suporta essas duas franquias. Eu to torcendo muito pra que o Wii U alavanque, principalmente porque eu quero mais games bons quando eu comprar o meu, mas não estou tão certo disso.

    Conteúdo patrocinado


    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U - Página 2 Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:06