Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Flpgneves
Robert Prado
danilo.poser
ERROR
thomazmarcio
destruidor
Duco
ZoruaLink
Healingsong
Cortex
Siryudrg
eduardoBigN
Omnimon
17 participantes

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por destruidor Sex 23 Ago 2013, 22:22

    Michael P. Hogan, Vice Presidente Executivo de Estratégias de Negócios e Desenvolvimento de Marcas da Gamestop, explicou para os investidores que as vendas de fim do ano de 2013 (Novembro, Dezembro, Black Friday, etc.) serão a chave para o sucesso do Wii U. Hogan também explicou que a carência de jogos é o principal motivo que os membros da Gamestop não investiram no Wii U. Hogan disse que seus clientes estão animados pelo número de novos jogos da Nintendo e preveem um aumento significativo de vendas do console neste outono e nos feriados e promoções que se seguirão no fim do ano. 

    "É interessante notar que em nossas pesquisas, nossos membros apontam que o principal motivo para as baixas vendas do Wii U em nosso site, é o número limitado de jogos para o console. Porém, nesse momento pós-E3, estamos animados com a quantidade de jogos da Nintendo anunciados, o que provavelmente aumentará significativamente as vendas do Wii U nesse fim de ano.", disse Hogan.Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73


    Fonte da notícia: Acasadocogumelo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Omnimon Sex 23 Ago 2013, 22:24

    Sem duvida a Nintendo simplesmente resolveu produzir suas maiores IPs tudo para o final do ano e algumas para até meio de 2014 o Wii U deve ganhar um UP muito grande ainda mais visto o que o Pikmin 3 fez sozinho.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por eduardoBigN Sex 23 Ago 2013, 22:25

    Assim espero....
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Siryudrg Sex 23 Ago 2013, 22:30

    Isso ja é esperado e agora com o bundle de Zelda concerteza as vendas aumentarão!!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Cortex Sex 23 Ago 2013, 22:37

    Eu acho que precisa de jogos de Peso...

    Não além do SSB e o MK8

    Mas sim do Zelda Wii U e Mario 3D Wii U -Galaxy,Sunshine64davida

    ai sim acho q iria alavancar
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Healingsong Sex 23 Ago 2013, 22:40

    O problema sempre foi a escassez de jogos, botaram culpa no hardware e no controle mas só precisava de  mais jogos e apenas isso, isso é óbvio né ? É um vídeo game... A partir do natal a vida do Wii u será like a 3DS
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Duco Sáb 24 Ago 2013, 01:02

    Um console que fica meia ano sem lançamentos interessantes não vai vender mesmo, não é porque o WiiU é ruim ou qualquer coisa do tipo, é falta de jogo mesmo.

    Agora, que isso foi uma p*** falha da Nintendo é inegável, Pikmin 3 tinha previsão de sair em Janeiro e foi pra agosto.

    Tivessem distribuído melhor os lançamentos o console já estaria bem mais consolidado e com certeza seria uma grande vantagem terem lançado com um ano de antecedência.

    Da forma que foi feito serviu só pra criar receio nos investidores e até mesmo nos consumidores.

    A Nintendo diz que os atrasos foram devido aos jogos em HD serem mais complicados e precisam de equipes maiores no desenvolvimento, mas isso foi outra falha que deveriam ter até vergonha de admitir. Em 2005 isso era o assunto mais comentado e inclusive muita empresa fechou ou foi incorporada a grandes publishers devido ao aumento de custo no desenvolvimento de jogos, como que a Nintendo não colocou ninguém pra planejar melhor tudo isso?

    Confio na Nintendo e por isso que comprei meu WiiU tão cedo, até porque meu interesse no WiiU são os exclusivos, o resto é bônus. Mas inegável que poderiam ter evitado uma concorrência tão grande quanto a que vão enfrentar no fim do ano.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 24 Ago 2013, 01:07

    Cortex escreveu:Eu acho que precisa de jogos de Peso...

    Não além do SSB e o MK8

    Mas sim do Zelda Wii U e Mario 3D Wii U -Galaxy,Sunshine64davida

    ai sim acho q iria alavancar
    Fatos dizem ao contrario, ja que MK7 e Mario 3D Land deram o impulso do 3DS.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Ago 2013, 01:08

    Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por ZoruaLink Sáb 24 Ago 2013, 01:13

    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    Eu acho que vai ser que nem no Cube,vai ser mais software mesmo.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Duco Sáb 24 Ago 2013, 01:23

    O WiiU é um console que por enquanto é vendido no prejuízo, ou seja, só Software que da dinheiro pra Nintendo no momento.

    Já no Wii pelo que se sabe a margem de lucro da Nintendo na venda do Hardware já era bem considerável desde o lançamento

    Edit: Mas Wii deu grana na venda do software também, mais de 800 mil vendidos, superior ao X360 e PS3 até o momento.


    Última edição por Duco em Sáb 24 Ago 2013, 11:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 24 Ago 2013, 03:18

    só digo uma coisa..tem tudo pra ser um sucesso mesmo...fora os jogos deste ano...podem apresentar no começo do ano o novo pokemon para o wiiU...DEPOIS, na #E3....o novo Zelda, um kirby...um Metroid..., um kid icarus...Earthbourn U,Fire EMblem U, e o Mario Galaxy 3... para 2015...deixam Star Fox, Fzero, Mario Sunshine 2, Luigi Mansion 3(gostaria que apresentassem antes)..,e Zombiu 2
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 24 Ago 2013, 12:36

    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    ser o sucesso que foi o wii, meio impossível.
    Mas acredito que supere o GC.
    Com o aumento do mercado, mesmo que fique com os mesmos 10% de marketshare do GC, ele vende mais unidades que o N64.
    Mas o que pode fazer ele vender um pouco mais que o GC (em porcentagem do mercado) é o fato de o PS4 e o One serem muto redundantes e a geração passada ter nos ensinado a ter 2 consoles.
    Acho que consegue uns 15 a 20% do mercado, o que deve dar uns 50 milhoes até o final da 8 geraçao.

    Bem, mas pra mim isso pouco importa, o que sei é que a Nintendo vai manter seus jogos lá e nao vai abandonar o console prematuramente, mesmo se as vendas ficarem bem abaixo do esperado.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por destruidor Sáb 24 Ago 2013, 19:05

    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    Eu acho que vai ser que nem no Cube,vai ser mais software mesmo.
    o Game cube só não ganhou a geração por dois motivos : a pirataria do ps2 e por causa da mídia do console, porque ele era um dos melhores consoles da geração...
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Sáb 24 Ago 2013, 20:25

    destruidor escreveu:
    ZoruaLink escreveu:
    Robert Prado escreveu:Vamos ver se vai imprimir dinheiro igual o Wii ou se vai imprimir dinheiro de software igual o GameCube.
    Façam suas apostas!
    Eu acho que vai ser que nem no Cube,vai ser mais software mesmo.
    o Game cube só não ganhou a geração por dois motivos : a pirataria do ps2 e por causa da mídia do console, porque ele era um dos melhores consoles da geração...
    realmente a pirataria do Play 2 foi o que dominou tal geração...

    Conteúdo patrocinado


    Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U Empty Re: Gamestop diz que fim do ano será a chave para o sucesso do Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:55