Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
ExtremeZelda
SpecialAgentZ
x0exe
Healingsong
thomazmarcio
Lopanbr
pOkiz
Rafinhablo0
mmgalo
Alejandro_
Omnimon
Maicon Alves
mendingo
Kiryu
Kaled Kalil
ari789
andre.alves.9235
Felipe JJ
lpslucasps
skybite
Angel Kenede
JonathanAlis
J.Biermann
LOCATELLi
28 participantes

    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU - Página 4 Empty Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Duco Sex 23 Ago 2013, 00:25

    Crysis no PS3/X360 ficou com uma visual bem legal, claro que se colocar ao lado de um PC rodando com tudo no máximo (e dalhe um PC foda pra isso) a diferença é MUITO visível, mas fica bom.

    E o WiiU tem mais potência que o PS3/X360, se já estão conseguindo explorar essa potência é outra coisa hehe
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU - Página 4 Empty Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por justiceiro Sex 23 Ago 2013, 01:33

    Cortex escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Cortex escreveu:Desculpe ela é um empresa second-party, me equivoquei pelo fato de lembrar do Far Cry 1 junto com a Ubisoft , ela é uma empresa independente mesmo.

    E Cara, se vc pudesse responder a outra pergunta, me ajudaria á saber Very Happy, se a CryEngine roda no PS360
    Roda no PS3 e no Xbox 360 sim!
    Ah... logo que vi que a Crytek é uma second-party, e n tem ligação com a EA, Além do Crysis... acho que é mais que obrigação ela fazer pro Wii U. Mesmo que todos sabem que o Wii U é um pouquinho mais poderoso que o PS360 acho que nem era necessário o tópico, né não Suspect

    Se for verdade do caso do PS360, se não...
    Num é bem assim. Frostbite 3 roda no PS360, mas não tem suporte ao wiiu. Fox engine também roda, mas até agora nenhum suporte oficial foi anunciado. A questão não é poder rodar, a questão é ter suporte ou não.

    Quem dera ter suporte ao wiiu fosse a regra.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU - Página 4 Empty Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Wind Ice Sex 23 Ago 2013, 01:39

    Sobre a potência. O Wii U tem. Ele não é um Wii na geração em questão de potência. Tá mais para um Playstation 2. Agora, a situação do console melhorar só depende de uma empresa: A própria Nintendo. Se ela quiser, ela faz o Wii U imprimir dinheiro rapidinho... Torço que a estratégia a lá 3DS funcione...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU - Página 4 Empty Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 23 Ago 2013, 19:22

    Finalmente vimos uma luz no fim do túnel, cheers 

    Muito bom que pelo menos alguém levantou uma mão de apoio à um console que estava fadado a ficar sem apoio de thirds na próxima geração.

    Parabéns Crytek!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU - Página 4 Empty Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Cortex Sex 23 Ago 2013, 20:01

    justiceiro escreveu:
    Cortex escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Cortex escreveu:Desculpe ela é um empresa second-party, me equivoquei pelo fato de lembrar do Far Cry 1 junto com a Ubisoft , ela é uma empresa independente mesmo.

    E Cara, se vc pudesse responder a outra pergunta, me ajudaria á saber Very Happy, se a CryEngine roda no PS360
    Roda no PS3 e no Xbox 360 sim!
    Ah... logo que vi que a Crytek é uma second-party, e n tem ligação com a EA, Além do Crysis... acho que é mais que obrigação ela fazer pro Wii U. Mesmo que todos sabem que o Wii U é um pouquinho mais poderoso que o PS360 acho que nem era necessário o tópico, né não Suspect

    Se for verdade do caso do PS360, se não...
    Num é bem assim. Frostbite 3 roda no PS360, mas não tem suporte ao wiiu. Fox engine também roda, mas até agora nenhum suporte oficial foi anunciado. A questão não é poder rodar, a questão é ter suporte ou não.

    Quem dera ter suporte ao wiiu fosse a regra.
    Só acho que subestimam o Wii U demais, A Frostbite já era previsível, mas a da Konami ainda n se sabe, pois MGS V,o PES 2014 que eu saiba não terá pela falta de público, se não usaria a Fox Engine de boas.

    Se caso não tenha motores gráficos é por causa da falta de jogos mesmo.

    Wii U é um console muito bom, mas conforme o tempo perca engines pela potencia insuficiente comparado com PS4 e o XBO.

    Comemorem pelo fato das thirds ainda acreditem no Wii U. 

    Pois nem sei se compro

    Conteúdo patrocinado


    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU - Página 4 Empty Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:58