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    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

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    pOkiz
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    [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por pOkiz em Qua 21 Ago 2013, 14:29



    A Crytek anunciou a nova versão de seu motor gráfico. A partir de agora a CRYENGINE não será mais numerada, pois ela está em constante evolução. E o melhor de tudo, ela terá suporte total ao Wii U:

    "On top of these changes, the new CRYENGINE supports development on current and next generation consoles (Xbox One, PlayStation 4, and WiiU), alongside PC, with further platforms to be added in the near future."


    Fonte: http://wiiclube.uol.com.br/blog/2013/08/21/wii-u-crytek-anuncia-nova-versao-da-cryengine-com-suporte-total-ao-wii-u/88039


    PS: WiiU calando bocas alheias
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    LOCATELLi
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por LOCATELLi em Qua 21 Ago 2013, 14:39

    Muito bom, excelente!
    Quero ver como vão ficar os gráficos de Zelda U, Bayonetta 2 e X! Vai ser de estourar a boca do balão!
    Poderia rolar um Battlefield para Wii U também né!?
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por justiceiro em Qua 21 Ago 2013, 14:50


    Pensei que iam deixar a plataforma de lado na próxima iteração, más é muito bom estar errado.
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por J.Biermann em Qua 21 Ago 2013, 15:10

    WiiU ainda vai dar muitas alegrias ao mundo.
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Convidado em Qua 21 Ago 2013, 15:16

    Acho que a Crytek foi a que teve menos mimimi com "não conseguimos colocar lalala engine no wiiu porque lalallalalalal har har", como algumas outras, e isso, pra mim, é um exemplo.
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por JonathanAlis em Qua 21 Ago 2013, 15:54

    A arquitetura do wii U é sim moderna, ela só tem menos poder bruto que os ps4/One. Tem toda a capacidade de rodar as novas engines, desde que escaladas da forma correta.

    O problema é a birra das thirds com a Nintendo.
    O GC tinha o menor preço, era 100$ mais barato que ps2 e xbox, era tão o mais potente(tao quanto o xbox), recebeu jogos maduros da nintendo(assim as thirds nao podiam dizer que o console era pra publico maduro, diferentemente do wii), nao usava mais cartuchos, um perfeito paraíso pras thirds.

    Porém nao teve apoio de terceiras...
    Podem até dizer que foi por pouca base instalada, mas também não cola, pois o xbox teve uma base instalada equivalente do GC e recebeu as thirds.

    Nunca vou entender..

    mmgalo
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por mmgalo em Qua 21 Ago 2013, 16:00

    Ótima notícia.

    mmgalo
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por mmgalo em Qua 21 Ago 2013, 16:14

    Agora expliquem-me uma coisa a este nobre leigo em informática, processamentos de dados etc:

    - Quem usa as tais "ungine´s" são os fabricantes do jogos?

    Exemplo, eu sou da empresa que faz Batman, aí eu decido, vou usar a "ungine 4" para esse jogo no Wii U.

    Seria isso?
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Angel Kenede em Qua 21 Ago 2013, 16:17

    Notícia que cala a boca de quem inspira sua "visão sobre o mundo dos jogos" com Baixaki Jogos e Gamevício. -q

    "Mimimi, geração passada!"

    De toda forma é muito boa notícias como essa... Mas, ainda nos resta que as thirdies parem de fazer birra por qualquer coisa, vamos ver Wii U como Wii U e não como um segundo Wii em fase final.
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por skybite em Qua 21 Ago 2013, 16:26

    futuro crysis no wiiU? será será
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por lpslucasps em Qua 21 Ago 2013, 16:30

    mmgalo escreveu:Agora expliquem-me uma coisa a este nobre leigo em informática, processamentos de dados etc:

    - Quem usa as tais "ungine´s" são os fabricantes do jogos?

    Exemplo, eu sou da empresa que faz Batman, aí eu decido, vou usar a "ungine 4" para esse jogo no Wii U.

    Seria isso?
    Num linguajar simples, engines são coleções de programas e sistemas que facilitam e aceleram a produção de jogos. Ao invés de fazer um jogo "do zero", hoje em dia praticamente todo mundo usa alguma engine como "base" para o jogo (inclusive a Nintendo), modificando-a e acrescentando funções quando necessário.

    Um exemplo bem prático que você deve conhecer de engine é o RPG Maker. É uma engine rudimentar, pouco flexível, mas o princípio é o mesmo: ele te dá toda a base gráfica e de gameplay, permitindo que você adicione coisas e funções através de scripts.

    Engines mais profissionais, como a Cryengine, são extremamente flexíveis, além de já virem pré-implementadas com funções muito comuns em games, como física e mapeamento gráfico, por exemplo.
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Felipe JJ em Qua 21 Ago 2013, 16:36

    Muito bom, e merecido. O console tem capacidade para isso, e está começando a mostrar em jogos visualmente incríveis como o projeto X, da Monolith.
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por Healingsong em Qua 21 Ago 2013, 16:42

    E depois de tantas notícias negativas e empresas sem ética alguma (EA) uma luz começa a surgir, tao bom ler uma notícia assim aiai
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por andre.alves.9235 em Qua 21 Ago 2013, 16:59

    Essa é pra silenciar os chorões que ficavam falando que o Wii U era ultrapassado e afins ,agora eu fico ansioso pra saber como vai ser o resultado dela no Wii U .Boa noticia =D
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    pOkiz
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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

    Mensagem por pOkiz em Qua 21 Ago 2013, 17:00

    Engine nada mais é do que a base do game, é como se fosse o alicerce de uma construção.

    Lá tem todas as funções referentes a física do jogo, as regras, as funções de aprimoramento gráficos e polígonos, e ainda muito mais.

    Outra metáfora boa é o preparo de um bolo, você pode pegar a farinha, o leite, fermento e fazer o bolo desde a massa, ou então pode pegar aqueles bolos pronto comprados no mercado e você simplesmente, coloca o recheio e a cobertura que você quer.

    Parece uma coisa simples, mas no dias de hoje é algo completamente complexo criar uma engine do zero, necessita de uma equipe gigantesca e de um estudo muito amplo

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    Re: [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU

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