Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Duco
Cortex
Leonardo-01
josue dark bros
Gu 07
crfleo
pOkiz
#Netto97
ari789
Jamian
resh
Robert Prado
twelington
Caleb John
lukazz
destruidor
Kaucz
djbereta
Allusian
Visionnaire
Supaezi Teagaunu
shaocam
justiceiro
pvfreak
rmcabelera
Gui Fx
Siryudrg
Jessien
~ Fight
Omnimon
Athos
35 participantes

    Wiiu vs ps3

    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por pvfreak Qua 14 Ago 2013, 22:28

    Minha singela opinião...
    O ps3 ainda tem muitos jogos pela frente e os exclusivos valem mais do que a pena serem jogados.

    O Wii U é promissor, pq é nintendo, mais ainda não chegou a ter os jogos que poderiam me fazer compra-lo.

    O PS3 é mais jogo agora... depois vc junta pra pegar um wii u.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por justiceiro Qua 14 Ago 2013, 22:44

    Compre um wiiu, pois como o ps4 tá logo ali, em menos de um ano o ps3 pode receber um corte no preço, então logo logo você vai poder comprá-lo mais barato que agora.

    O wiiU já deu alguns sinais de recuperação, então é provável que o preço não seja cortado, Então pegue agora antes que a nintendo lance por 2500 oficialmente aqui e os preços do mercado disparem.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por shaocam Qua 14 Ago 2013, 23:38

    Curto prazo ? PS3 
    Longo prazo ? Wii U

    Se vc ta louco pra jogar, vai de ps3. Mas não ta com pressa e tem paciência pra esperar os jogos bons saírem vai de wii u.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Cortex Qua 14 Ago 2013, 23:56

    meu pai ficou com pena de mim ... LOL


    Nintendo compre o 3DS sem medo, se quer console compre o PS4 e seja feliz !!!


    Entre o PS3 e o Wii U é o PS4!, esse voce aproveitará com maior intensidade com certeza. mas o PS3 tem mts jogos e suporte de uns 4 anos ainda...  se vc n trampá vai de 3ds ou ps3 se trampá vai de ps4
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Ago 2013, 00:08

    Qual tem Last Of Us e Kingdom Hearts 1.5 HD Remix? Razz Qual tem PS Plus?
    Qual vale mais a pena? A resposta é óbvia. PS3 de longe.
    Agora se é fã da Nintendo, pegue um WiiU e aproveite os exclusivos.
    Agora se não tem preferencia, sabe que a Sony tem ótimos exclusivos e apoio TOTAL de thirdies, repito, PS3 de longe.
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Qui 15 Ago 2013, 00:09

    Se daqui a uns 1~2 anos você conseguir outro console, pegue o WiiU naquele tempo, e o PS3 agora.
    Sim, o PS3 está na reta final, mas ele vale muito a pena, assim como o 360. Mas eu prefiro sinceramente o PS3. Pela PSPlus e os exclusivos. Mas se só puder comprar um agora... Pegue o PS3, me ouça, Zelda novo junto com outros só em 2014~2015.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Convidado Qui 15 Ago 2013, 00:33

    Vai de Wii U.. PS3 já um console velho que tem no máximo mais um ano e meio e olhe lá. Já o Wii U é um console que sequer tem um ano, recebrá muitos jogos, e possui os melhores exclusivos de sempre, fora o Gamepad, Miiverse e E-shop.

    Agora se vc curtir mais os consoles e jogos da Sony, espere e pegue um PS4.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Visionnaire Qui 15 Ago 2013, 00:48

    N4N G4M3R escreveu:Vai de Wii U.. PS3 já um console velho que tem no máximo mais um ano e meio e olhe lá. Já o Wii U é um console que sequer tem um ano, recebrá muitos jogos, e possui os melhores exclusivos de sempre, fora o Gamepad, Miiverse e E-shop.

    Agora se vc curtir mais os consoles e jogos da Sony, espere e pegue um PS4.
    E-shop <<<<<<<< Plus
    e se a Nintendo não criar vergonha na cara logo o cenário não mudará.
    Chega de jogos de NES. Que venham os jogos de N64, GC, DS.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Allusian Qui 15 Ago 2013, 02:15

    Cortex escreveu:meu pai ficou com pena de mim ... LOL


    Nintendo compre o 3DS sem medo, se quer console compre o PS4 e seja feliz !!!


    Entre o PS3 e o Wii U é o PS4!, esse voce aproveitará com maior intensidade com certeza. mas o PS3 tem mts jogos e suporte de uns 4 anos ainda...  se vc n trampá vai de 3ds ou ps3 se trampá vai de ps4
     Vale lembrar que PS4 não tem retrocompatibilidade com o 3 (até onde eu sei, se eles mudaram isso eu volto atrás do meu comentário). O PS3 tem uma vasta biblioteca de jogos então ainda vale a pena, sim, comprar o 3.


    O Wii U é legal... só falta jogos PKAPOSKAPOKSOKPA Eu vou comprar um Wii U, quando lançarem Zelda. Se eu tivesse na sua pele compraria um PS3, ou esperava o 4 mesmo como disse o amigo de cima. Só que console novo é sempre arriscado...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por djbereta Qui 15 Ago 2013, 02:46

    Primeiramente não dê ouvido aos geração PS2 que só enxergam o que é lançamento. Obviamente vão falar que o Wii U é a melhor escolha só porque é lançamento. Isso não é argumento! Geração imediatista que não sabe o que é bom. Nada contra quem prefere jogar o novo PKM Mystery Dungeon do que o Ocarina of Time. O Mal gosto é de vocês e façam o que quiser com ele.

    Voltando ao assunto:

    PS3 tem uma boa base de jogos, como uma tonelada de Jrpgs bons (tales of que o diga), sem contar com o imenso apoio das thirdies e com um sistema online bem melhor do que o da Nintendo. Em contrapartida, o modelo super slim é feito de material bem meia-boca e já teve gente por ai reclamando de defeitos.

    Wii U está começando a dar sinais de que será bom, mas ainda não é uma certeza. Além disto, parece que terá o mesmo destino do Wii e vai viver de exclusivos da Nintendo. Se você não se importar muito com isto, é a opção mais recomendada.

    Resumindo: Pegue o PS3 se quiser jogar tudo o que perdeu desta geração, e tem muita coisa boa hein. Agora se o que fala mais alto são os exclusivos da Nintendo, vá de wii U.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Jamian Qui 15 Ago 2013, 07:41

    Olha, na real. Se alguém te perguntasse, no início da geração passada, sobre a sua preferência entre um PS2 e um Xbox 360 (desconsidere as 3rl, pq a Nintendo não dá essas mancadas), qual você escolheria? Sinceramente, eu acho que não dá para comparar um console de sétima geração com outro da oitava, com todo um caminho a percorrer pela frente. Eu não pensaria duas vezes e pegaria um Wii U edição Deluxe.

    Eu ainda acho que o Wii U liderará em vendas nessa gen! (mesmo caminho do 3ds)
    Kaucz
    Kaucz
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 13

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Kaucz Qui 15 Ago 2013, 08:13

    Eu também iria de Wii U, e enquanto nao sai os principais títulos do console, pode jogar os do Nintendo Wii, que já são bons demais.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por destruidor Qui 15 Ago 2013, 08:43

    Gui Fx escreveu:Depende, eu to louco para pegar um WiiU, o preço do console ta até que razoável, eu só não compro porque sei que no momento não teria condições $$$ de bancar os jogos.
    Eu particularmente pegaria um WiiU, mas o PS3 é muito bom também por ter uma biblioteca de jogos gigantesca e por ser bem mais fácil achar lojas que vendem jogos usados.
     esse é um dos problemas, se presta atenção os jogos de wii u ainda estão caros aqui no brasil, por exemplo na play asia o assasins creed 3 esta 48.70  convertido por real já aqui no brasil ainda esta uns 170,00. ai fica difícil manter ele....
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por destruidor Qui 15 Ago 2013, 08:44

    rmcabelera escreveu:Isso é minha opinião!

    Se vc gosta de jogos da nintendo o melhor console  que te recomendo agora é o 3DS.

    Agora em relação ao Ps3 e o Wii u, eu te recomendo o Ps3, biblioteca de jogos gigante, jogos multiplataforma, exclusivos legais, acho que terá ai mais ums 2 anos de apoio, jogos usados baratos, Psn plus, e vc consegue achar um console  slim usado por R$600.

    Acredito que daqui 2 anos o Wii u irá compensar, pq terá muitos exclusivos da nintendo que são o carro chefe da Nintendo, mas até lá...
    eu estou pretendo adquirir um 3ds no final do ano Laughing
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por destruidor Qui 15 Ago 2013, 08:59

    djbereta escreveu:Primeiramente não dê ouvido aos geração PS2 que só enxergam o que é lançamento. Obviamente vão falar que o Wii U é a melhor escolha só porque é lançamento. Isso não é argumento! Geração imediatista que não sabe o que é bom. Nada contra quem prefere jogar o novo PKM Mystery Dungeon do que o Ocarina of Time. O Mal gosto é de vocês e façam o que quiser com ele.

    Voltando ao assunto:

    PS3 tem uma boa base de jogos, como uma tonelada de Jrpgs bons (tales of que o diga), sem contar com o imenso apoio das thirdies e com um sistema online bem melhor do que o da Nintendo. Em contrapartida, o modelo super slim é feito de material bem meia-boca e já teve gente por ai reclamando de defeitos.

    Wii U está começando a dar sinais de que será bom, mas ainda não é uma certeza. Além disto, parece que terá o mesmo destino do Wii e vai viver de exclusivos da Nintendo. Se você não se importar muito com isto, é a opção mais recomendada.

    Resumindo: Pegue o PS3 se quiser jogar tudo o que perdeu desta geração, e tem muita coisa boa hein. Agora se o que fala mais alto são os exclusivos da Nintendo, vá de wii U.
    esses é um dos motivos que me fez ficar em duvida, saiu  muitos jogos bom para o ps3, só que o  wii u  só esta  recebendo a continuação de alguns jogos desses como por exemplo a serie Assassin's Creed, acredito que essas empresas deveriam relançar pelo menos na lojas digitais os primeiros jogos dessas series, porque ai fica dificil para uma pessoa que perdeu uma geração inteira...

    Conteúdo patrocinado


    Wiiu vs ps3 - Página 2 Empty Re: Wiiu vs ps3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:36