Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Utsuho.Reiuji
Wind Ice
leonardo01
Hisiru
8 participantes

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Votação

    O que você acha?

    [ 3 ]
    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Bar_left30%[WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Bar_right [30%] 
    [ 6 ]
    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Bar_left60%[WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Bar_right [60%] 
    [ 1 ]
    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Bar_left10%[WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Bar_right [10%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 17 Ago 2012, 13:27

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Xl_CallOfDuty_BlackOps2_11_624
    Quanto mais o tempo passa, mais surgem evidências de que alguns jogos que não foram anunciados na E3 estão de fato vindo para o WiiU, um desses jogos é o Call of Duty: Black Ops 2. Agora apareceu uma evidência concreta de que o jogo realmente será lançado na nova plataforma da Nintendo.

    No linkedin (perfil profissional) de um dos desenvolvedores responsáveis pelo teste do QA (garantia de qualidade) do jogo, Randall Herman, diz claramente que ele está ocupado testando a versão de WiiU de COD: BO 2. Isso certamente não é uma confirmação oficial, mas se ele está testando o jogo, é porque existe. Além da versão de WiiU, ele está testando também a versão de PS3. Randall está trabalhando em colaboração com o time de desenvolvimento para garantir boa qualidade no multiplayer das duas versões. Isso é importante para que não haja bugs e outros problemas no jogo.

    Essa embora tenha sido a evidência mais concreta, não foi a única. Muitas lojas americanas listaram a versão de WiiU para pré-venda, além de outras evidências que tivemos anteriormente.
    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Xl_CallOfDuty_BlackOps2_8_624
    Não seria uma grande surpresa ver o jogo no WiiU, tendo em vista que todos os jogos foram lançados no Wii e venderam bem, mas agora veremos um COD em HD pela primeira vez em uma plataforma da Nintendo.

    E também não é surpresa que o jogo não tenha sido anunciado ainda, já que o Iwata confirmou que ele ainda tem jogos tanto da Nintendo (novo IP e jogo de franquia tradicional) quanto jogos de third parties para anunciar. Iwata afirmou que esses jogos não foram anunciados porque mostram outras funções do WiiU que ele ainda quer manter em segredo.

    Call of Duty: Black Ops 2 será o maior lançamento de 2012 e trará inúmeras melhorias para a franquia, então certamente será bem vindo na plataforma nova da Nintendo.

    A grande conferência do WiiU provavelmente irá trazer todas as respostas que buscamos. Enquanto isso, ficamos só com os vazamentos e com o novo e bom trailer de multiplayer do COD:BO2 mostrando os novos "brinquedos" do multiplayer.


    Fonte


    Última edição por Hisiru em Sex 17 Ago 2012, 15:41, editado 1 vez(es)
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 17 Ago 2012, 15:38

    A fonte original está fora do ar, então quem quiser ler veja aqui:
    http://nintendoeverything.com/96596/call-of-duty-black-ops-ii-qa-tester-lists-wii-u-on-linkedin-profile/

    Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 15:43

    É isso aí! E que venha mesmo! E que valha a pena. Já pensou poder escolher entre tradicional, touch e pointer?
    É por isso que eu digo que a Nintendo quer que joguemos do jeito que quisermos XD
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por leonardo01 Sex 17 Ago 2012, 16:40

    CoD é uma mina de ouro, vende horrores a cada versão! Até com o nosso querido e modesto Wii a Activision quis lucrar lançando versões mais modestas graficamente! Será que CoD: Black Ops 2 ficará de fora do Wii U! Eu duvido!
    Para mim já é um titulo mais que confirmado no console!! E digo mais, vai ser titulo de LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 16:45

    leonardo01 escreveu:CoD é uma mina de ouro, vende horrores a cada versão! Até com o nosso querido e modesto Wii a Activision quis lucrar lançando versões mais modestas graficamente! Será que CoD: Black Ops 2 ficará de fora do Wii U! Eu duvido!
    Para mim já é um titulo mais que confirmado no console!! E digo mais, vai ser titulo de LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!

    Tomara que te ouçam =D
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Wind Ice Sex 17 Ago 2012, 16:59

    Sinceramente, já esperava por isso. Seria meio sem sentido a Activision fazer CoD para Wii, que era um console bem inferior em quesitos gráficos do que os outros da sua geração, e deixar o Wii U fora, sendo que é bem provável que ele não seja um "Wii" dessa geração.
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Sex 17 Ago 2012, 17:42

    Não acho que a Actvision perderia a oportunidade de ter um lucro a mais com o WiiU, ainda mais que ele pode vir a se torna popular e render mais cópias vendidas do game (como o game também será de grande apoio para a biblioteca de jogos do WiiU, tonando-o mais atraente até!).
    E como o Master of Disasters disse, com a possibilidade de poder jogar com mais de um tipo de controle, pode vir a ser algo extraordinário, já que cada controle oferecerá um modo de jogo diferente e que pode agradar a vários jogadores, tanto casual quanto hardcore (mas claro, se a Actvision disponibilizar tais escolhas).
    Só esperar para ver agora!
    angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por angelalice Sex 17 Ago 2012, 18:03

    Eu quero que lance logo no lançamento mas não sei se eu vou comprar ele logo no lançamento tem muito jogo que eu quero comprar no lançamento e eu não tenho pé de dinheiro ne
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Hitsugi Sex 17 Ago 2012, 18:06

    pois eu acho que Black Ops II não irá para Wii-U
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Convidado Sex 17 Ago 2012, 18:10

    Hitsugi escreveu:pois eu acho que Black Ops II não irá para Wii-U
    Infelizmente, também estou achando o mesmo...
    Fogals
    Fogals
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 61

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Fogals Sex 17 Ago 2012, 18:12

    leonardo01 escreveu:CoD é uma mina de ouro, vende horrores a cada versão! Até com o nosso querido e modesto Wii a Activision quis lucrar lançando versões mais modestas graficamente! Será que CoD: Black Ops 2 ficará de fora do Wii U! Eu duvido!
    Para mim já é um titulo mais que confirmado no console!! E digo mais, vai ser titulo de LANÇAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!


    claro que vender horrores ele e lançado em 5 plataformas(pc,ps3,xbox360,ds,p,wii)
    em quanto so jogos que venden bem sao lançados para 2 ou 3 plataformas


    e o psp :fffuuu:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 18:22

    Eu experimentaria as três. E o Pointer é ótimo para FPS, assim como o Touch. Fico em dúvidas sobre qual me atrairia mais, mas se é pra eu me exercitar então que venha o Pointer! Mas será que a Activision vai explorar? Nao sei, mas tomara que explore. Assim o que eu disse em meu tópico terá nexo XD
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por gms Sex 17 Ago 2012, 18:32

    Pra mim tanto faz esse Halo of Duty ai não me animou nadinha.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Convidad Sex 17 Ago 2012, 18:35

    Eu detesto Call of Duty mas seria uma boa notícia se ele aparecer no console, afinal, CoD vende bem e isto daria um impulso nas vendas do Wii U motivando mais produtoras e mais a investir.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Hisiru Sex 17 Ago 2012, 20:27

    Utsuho.Reiuji escreveu:Não acho que a Actvision perderia a oportunidade de ter um lucro a mais com o WiiU, ainda mais que ele pode vir a se torna popular e render mais cópias vendidas do game (como o game também será de grande apoio para a biblioteca de jogos do WiiU, tonando-o mais atraente até!).
    E como o Master of Disasters disse, com a possibilidade de poder jogar com mais de um tipo de controle, pode vir a ser algo extraordinário, já que cada controle oferecerá um modo de jogo diferente e que pode agradar a vários jogadores, tanto casual quanto hardcore (mas claro, se a Actvision disponibilizar tais escolhas).
    Só esperar para ver agora!

    Concordo. Pelo que a Ubisoft falou, é barato portar jogos para o WiiU e vai ser dinheiro fácil pra Activision. Mesmo que não tivesse todas essas provas de que o jogo sairia pra plataforma eu ia achar que seria lançado. Activision nunca vai perder a chance de ser mercenária, ainda mais sabendo que esses jogos sempre vendem bem mesmo no Wii. Espero ver pelo menos alguns de vocês lá pra gente montar uma comunidade no Miiverse e jogar umas partidas online. Smile

    Sobre os controles, eu sei que muita gente gosta do pointer, mas não consigo jogar assim, sou mais familiarizado com os dois analógicos. Estou interessado pra ver como que a Activision vai implementar as funções do WiiU e espero que tenha voice chat pelo próprio controle.

    E vixe... é muito ruim digitar no cel x__x

    Conteúdo patrocinado


    [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU Empty Re: [WiiU] Call of Duty: Black Ops II- Nova evidência de que irá lançar no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:56