Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Shiny
Fabbrini20
Vinicius Augusto
Siryudrg
Ed Kira
LOCATELLi
EHHH
Mordoskul
danilo.poser
destruidor
Logan9999
LiveinRiot
Robert Prado
Faisal
mmgalo
Cortex
SpecialAgentZ
Omnimon
beckman
thomazmarcio
B.C.Junior
Mastxadows
Crazy_Redfield
Yagosbl
Lopanbr
Duco
JonathanAlis
gamersvidrados
Gu 07
V_Myamoto
EduFanaia
Ikki_Goku
36 participantes

    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 18:30

    Só comentando uma coisa, se alguém está discutindo com você e fala que Pessoa X não é ou fez tal coisa, não necessariamente você xingou a pessoa daquilo, mas tem alguma coisa a ver com o contexto.

    Por exemplo: se você acusa alguém de flamme e alguém fala que ele não xingou ninguém, ele não está dizendo que você disse que ele xingou, mas que ele não fez uma atitude justificável de flamme.

    Continuem com a briguinha infantil de vocês. (minha opinião essa última frase).
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 18:49

    Agora sim entendo o ponto de vista do Robert! Pois agora ele apresentou argumentos e nao ficou apenas falando de como achava isso perfumaria. 
     Vamos nos lembrar que SC:Blacklist é um port, se fosse um jogo feito propriamente para o Wii U poderiamos ver recursos mais interessantes no Game Pad. Considerando que é um port os recursos no Game Pad ficaram muito legais.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Omnimon Dom 01 Set 2013, 22:21

    Cara que droga foi essa que tinha que vim gente mete a colher no console dos outros isto aqui era topico do pessoal que possui o Wii U e está se reunindo para jogar o game citado. Parece um bando de recalcado com medo da Nintendo va cuida do seu console ou gosto caramba estragam até o topico criado pelo amigo ai para se reunir para jogar sera que n podem respeitar o espaço dos outros nem que seja um pouco, e francamente me admira a moderação deste forum apoiar tal ato n ve que isso só destruio o contesto do topico. Acredito que este forum n tenha nada a ver com o NintendoBlast pq se tiver o pessoal que escreve la tem que ficar a par desta situação que já passo dos limites n se pode criar nada sobre a Nintendo em um forum que deveria de ser da Nintendo que n gere 500 alfinetando quem consome tal marca os que n tem interrese pela marca e seus consoles vão para seus devidos foruns por este motivo criaram 2 foruns destintos voltados a Microsoft e Sony vão la descutir fala mau da Nintendo ou sei la o que querem fazer se as empresas que vocês curtem n dão nada de melhor para vocês comentarem.
     
    E se a opinião é tão livre assim isso nos da direito de ficar em qualquer post voltado para outras plataformas destruindo seu contesto, dando alfinetadas e provocando brigas.

    Bela politica do forum.

    Face Palm
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 22:35

    Omnimon escreveu:Cara que droga foi essa que tinha que vim gente mete a colher no console dos outros isto aqui era topico do pessoal que possui o Wii U e está indo para jogar o game citado. Parece um bando de recalcado com medo da Nintendo va cuida do seu console ou gosto caramba estragam até o topico criado pelo amigo ai para se reunir para jogar sera que n podem respeitar o espaço dos outros nem que seja um pouco, e francamente me admira a moderação deste forum apoiar tal ato n ve que isso só destruio o contesto do topico. Acredito que este forum n tenha nada a ver com o NintendoBlast pq se tiver o pessoal que escreve la tem que ficar a par desta situação que já passo dos limites n se pode criar nada sobre a Nintendo em um forum que deveria de ser da Nintendo que n gere 500 alfinetando quem consome tal marca os que n tem interrese pela marca e seus consoles vão para seus devidos foruns por este motivo criaram 2 foruns destintos voltados a Microsoft e Sony vão la descutir fala mau da Nintendo ou sei la o que querem fazer se as empresas que vocês curtem n dão nada de melhor para vocês comentarem.
     
    E se a opinião é tão livre assim isso nos da direito de ficar em qualquer post voltado para outras plataformas destruindo seu contesto, dando alfinetadas e provocando brigas.

    Bela politica do forum.

    Face Palm
    Acho legal diversos fãs de diversas empresas aqui reunidos, porém nao há respeito,     parece que sempre defendem os de outras empresas. Façam um Game Blast Forum de uma vez...
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Mordoskul Dom 01 Set 2013, 22:36

    Chega desse topico gente, o importante é que o jogo saiu para todas as plataformas (menos Vita) e todos vão poder jogar.

    Eu estou gostando muito da versão do Wii U e os recursos do gamepad me agradam, se não agrada a alguns, paciência, eu estou satisfeito com a compra e valeu cada centavo, recomendo a todos que tem o Wii U.

    Como autor do topico queria pedir para a moderação tranca lo, pois já perdeu o foco.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Bferrari350 Dom 01 Set 2013, 23:37

    Tópico bloqueado a pedido do autor =P

    Conteúdo patrocinado


    Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 7 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 19:09