Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Dom 18 Ago 2013, 11:24

    ReeMolga escreveu:Só não entendo porque esconder tanto as evoluções dos Iniciais. O.o

    E todo mundo sabe, desde Janeiro, que Froakie mandava em Kalos. Todo mundo sabia! kkkk

    E, sim, este jogo é hype infinito!
    Pq é oq todo mundo quer saber!
    aí a gente fica tipo ASFDASGVGKSV COMO SÃO AS EVOLUÇÕES e fica sondando o jogo o tempo todo

    aí olhamos todas as coisas lindas e maravilhosas que mostraram até agora e o hype fica no estado que está.

    #chgalogooutubro


    H.B.Pyro escreveu:
    ZoruaLink escreveu:Interessante que a casa noticia liberada parece que haverão mais noticias a serem reveladas.Me entendem ?
    Eu estou começando a achar que X and Y vai ser ainda Maior que HG/SS e BW2.
    Sera que X and Y será tão grande que eles não pretendem fazer uma ''Continuação'',e deixar apenas X/Y?Com um Remake quem sabe ?
    Ou vamos ter X2/Y2? Ou uma versão W ?
    SO MANY QUESTIONS No
    Pelamor de ARCEUS!

    Não irá ter Pokemon X2/Y2 nem W ou Z ou Gama, Alpha, Omega, Delta.
    Só porque Pokemon White/Black teve, Não significa que o Resto dos jogos terão Continuações.
    O X e Y Chegarão completos, Em História, e em Pokemons.
    Mais a diante, 2 anos, virão outras Versões, Mas AI é que não serão "2" ou W ou Z.
    Agora façam a Decência de Acalmarem as teorias e as Especulações sem sentido e esperem a droga do jogo Lançar, Apartir dai Podem Floodar este tópico com Asneiras e Creepypastas e Conspirações idiotas sobre a versão, como a internet vem fazendo.
    não é apenas B/W. TODOS os jogos tiveram continuações (tirando os remakes, claro)
    vai dizer que platinum, emerald e crystal não são continuações?


    Última edição por Jessien em Dom 18 Ago 2013, 11:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 11:28

    Você tira o climax ruim do tópico,discutindo saudavelmente,e vem o cara,parece que quer brigar...
    ------------------------------------------------
    Uma coisa que eu não sabia:o prof te "empresta" um mewtwo pra testar as mega formas???
    Mesmo que seja só durante a batalha:UM MEWTWO???
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 18 Ago 2013, 11:31

    Count Bleck escreveu:Você tira o climax ruim do tópico,discutindo saudavelmente,e vem o cara,parece que quer brigar...
    ------------------------------------------------
    Uma coisa que eu não sabia:o prof te "empresta" um mewtwo pra testar as mega formas???
    Mesmo que seja só durante a batalha:UM MEWTWO???
    DEMO = qualquer coisa para tu ter noção do Gameplay.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 11:38

    H.B.Pyro escreveu:
    A desculpe, Não sabia que não tinhas assuntos para discutir.
    Beleza então. E se em vez de uma continuação, criassem uma prequência? Contando a história antes dos ocorridos de X/Y, com outros treinadores. Eis uma possibilidade diferente.

    Se alguns Pokémon MegaEvoluissem, que abilities e stat changes poderiam receber para melhorarem seu desempenho? Que ataques novos poderiam ser introduzidos em seus Movepools, assim como fizeram em B/W/B2/W2?

    Será que teremos um sistema online parecido com o Dream World?

    Será que controlar a distribuição de pontos de EVs no Super Training será fácil, ou haverá de ter algum tipo de seleção dentro dos mini-games, como é atualmente em que devemos derrotar apenas certos Pokémon?

    Sylveon confirmado ter Cute Charm, o que acharam?

    Paralysis poderá ser curado após um tempo em uma batalha, assim como Sleep. Bom? Ruim? Que status problems iriam substituir a utilidade de Paralysis?

    E logo acima, o pessoal está discutindo sobre DLCs. Taí um leque de assuntos para você escolher e desenvolver.

    H.B.Pyro escreveu:Já ouviu um Ditado que Quanto mais você voa, Mais dura será a queda?
    Pessoal Aumentando a Hype pelo jogo, agora quando for Lançar... estariam esperando muita coisa, mas acontece o que todos temem.
    Hype SEMPRE é gerado, mas este sempre pode ser satisfeito com outras novidades. Pessoal sempre quis uma evolução para Mawile e Absol, e eis que ganham uma MegaEvolução. Satisfez muita gente.

    Não há como controlar isso. Pessoal sempre vai criar hype e criar especulações. Depende de você saber valorizar os pontos positivos do game, mesmo se sua vontade não seja suprida (como MegaEvolution para Charizard, por exemplo).

    Deixe que o pessoal lide com o próprio hype deles.

    H.B.Pyro escreveu:
    Criar um Tópico para discutir um Assunto tendo milhares de tópicos para o Mesmo? Desculpe Señor Colas, Mas não sou novato, sei muito bem o que este forum faz. Vem Usuário Criando tópico, dai vem outro dizendo tópico repetido, tópico é movido, e ninguém tem assunto para falar.
    E eu lá falei de criar tópico? Comece um assunto aqui mesmo, oras! Você falou de uma pá de coisa que pode ser discutida na página anterior, mas em momento nenhum você chegou aqui e postou "Hey, o que acham disso, disso e disso?". Você apenas postou quotando outros usuários e permanecendo dentro do assunto que aparentemente te desagrada.
    Mude.

    H.B.Pyro escreveu:
    Eis o Problema, Sempre a mesma coisa, pessoal Perguntando algo já respondido há 2 Paginas atras, e recebendo a mesma resposta, uma e outra vez, cansa de ver. Vocês não estão cansados de tanto ler o que digo não? Bom, já temos algo em que Demonstrar, agora espero vocês entenderem o resto.
    Assunto começou com continuações, e agora encaminhou para DLCs. O começo pode ser o mesmo, mas há diversos caminhos para onde o assunto pode correr, fica a dica.
    E mais uma vez... Não espere os outros começarem um assunto aqui, comece você mesmo. Ou tente encaminhar o assunto atual pra outro caminho. Não se limite.

    H.B.Pyro escreveu:*Cof* *cof* necessito de água, acho que engasguei!!
    H.B.Pyro escreveu:Agora façam a Decência de Acalmarem as teorias e as Especulações sem sentido e esperem a droga do jogo Lançar, Apartir dai Podem Floodar este tópico com Asneiras e Creepypastas e Conspirações idiotas sobre a versão, como a internet vem fazendo.
    Além do mais, você tava discutindo de boa sobre Ampharos e sua MegaEvolution com o pessoal. Podia muito bem ter continuado, mas resolveu dar atenção diretamente ao assunto que te irrita, so...


    Última edição por Tails em Dom 18 Ago 2013, 11:45, editado 1 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Dom 18 Ago 2013, 11:40

    Thayllan escreveu:Eu queria ler comentários de pessoas que jogaram a demo e ver o que elas acharam. Alguém já viu algo do tipo?

    Voltando ao assunto "Pokémon Z", já confirmaram (?) que não teremos uma terceira versão, o que pra mim é um ponto positivo. Mas acho que ainda assim tem algo por trás disso... Ou teremos uma continuação como foi com BW2 (apesar de eu achar improvável), ou teremos os conteúdos que sairiam numa possível terceira versão vindo em forma de DLC para X e Y. O que acham?

    Eu sinceramente não ligo de comprar DLCs para Pokémon. Na verdade, estou até torcendo pra que isso aconteça. Rolling Eyes 
    Nunca comprei DLCs...

    o tamanho (de arquivo) do jogo é tão pequeno, alguém pode me dizer se a dlc agrega tamanho nesse arquivo ou apenas desbloqueia conteúdo dentro dele?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Dom 18 Ago 2013, 12:11

    Jessien escreveu:
    Thayllan escreveu:Eu queria ler comentários de pessoas que jogaram a demo e ver o que elas acharam. Alguém já viu algo do tipo?

    Voltando ao assunto "Pokémon Z", já confirmaram (?) que não teremos uma terceira versão, o que pra mim é um ponto positivo. Mas acho que ainda assim tem algo por trás disso... Ou teremos uma continuação como foi com BW2 (apesar de eu achar improvável), ou teremos os conteúdos que sairiam numa possível terceira versão vindo em forma de DLC para X e Y. O que acham?

    Eu sinceramente não ligo de comprar DLCs para Pokémon. Na verdade, estou até torcendo pra que isso aconteça. Rolling Eyes 
    Nunca comprei DLCs...

    o tamanho (de arquivo) do jogo é tão pequeno, alguém pode me dizer se a dlc agrega tamanho nesse arquivo ou apenas desbloqueia conteúdo dentro dele?
    Bom, depende...

    No caso de Pokémon, já temos DLCs faz um tempo, pra falar a verdade. Mas estes são chamados de eventos. Vira e mexe a Nintendo/Game Freak libera Pokés lendários ou especiais para baixarmos.

    Mas estes não agregam tamanho. Você pode ter a memória do cartão SD completamente lotada, mas ainda assim pode baixar, trocar ou obter o máximo de Pokémon possíveis que caibam dentro da box do PC e da party.

    Agora, se criarem uma DLC pra viajar pra uma região diferente por exemplo, aí sim creio que vai agregar tamanho -q
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Dom 18 Ago 2013, 12:31

    Tava pensando o tanto de coisas que nós esquecemos...
    Como a arvore lá no primeiro trailer, aquele local misterioso no deserto...
    Eu tava pensando:como será que iremos batalhar com os lendários??
    Espero uma introdução digna num jogo de 3DS...
    Acho q o xerneas vai estar em uma floresta.
    Já o yveltal não faço ideia.
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 18 Ago 2013, 12:36

    Count Bleck escreveu:Tava pensando o tanto de coisas que nós esquecemos...
    Como a arvore lá no primeiro trailer, aquele local misterioso no deserto...
    Eu tava pensando:como será que iremos batalhar com os lendários??
    Espero uma introdução digna num jogo de 3DS...
    Acho q o xerneas vai estar em uma floresta.
    Já o yveltal não faço ideia.
    Acho que essa árvore têm relação com Yggdrasil... mas só vendo mesmo quando o jogo sair... não sabemos ainda o enredo do jogo :s
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 18 Ago 2013, 12:44

    Count Bleck escreveu:Tava pensando o tanto de coisas que nós esquecemos...
    Como a arvore lá no primeiro trailer, aquele local misterioso no deserto...
    Eu tava pensando:como será que iremos batalhar com os lendários??
    Espero uma introdução digna num jogo de 3DS...
    Acho q o xerneas vai estar em uma floresta.
    Já o yveltal não faço ideia.
    Queria que fosse verdade essa história do jogo ser baseado na Mitologia Nórdica... Mas quem sabe?

    E aquele local misterioso no deserto provavelmente deve ser a base da Team Flare, desertos são muito quentes, deve ser do jeitinho que eles gostam. Se não, dentro de um vulcão, ou sei lá, lol.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Dom 18 Ago 2013, 12:48

    Pokémon XX = Mega Xerneas
    Pokémon XY = Mega Yveltal
    É bom sonhar de vez em quando :3
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Dom 18 Ago 2013, 12:56

    Gente, olha que coisa mais limda <3

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 MegaAmpharosScreenshot2_thumb

    -x-

    Eu realmente espero que as rotas sejam gigantes, porque sério, tem certas partes de uns jogos que tu dá três passos e chega em outra cidade HAEUHE

    E outra coisa... será que aqueles troços lá no deserto são o "esconderijo" da Team Flare? Se for, eles são TÃO discretos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Dom 18 Ago 2013, 13:11

    Yakusa escreveu:E outra coisa... será que aqueles troços lá no deserto são o "esconderijo" da Team Flare? Se for, eles são TÃO discretos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426
    Aprenderam com o Team Galactic, o qual todos sabiam que eram vilões e mesmo assim tinham um prédio super se destacando em Eterna City e ainda com uma campanha de "doe seus Pokémons para que possamos construir um novo universo". -Q
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Dom 18 Ago 2013, 13:12

    Yakusa escreveu:Gente, olha que coisa mais limda <3

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 MegaAmpharosScreenshot2_thumb

    -x-

    Eu realmente espero que as rotas sejam gigantes, porque sério, tem certas partes de uns jogos que tu dá três passos e chega em outra cidade HAEUHE

    E outra coisa... será que aqueles troços lá no deserto são o "esconderijo" da Team Flare? Se for, eles são TÃO discretos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426
    ficou muito maneiro mesmo.... muita gente não gostou, mas eu não tenho nada a reclamar de nenhum até agora
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por baka.san Dom 18 Ago 2013, 13:25

    diegoedson.santos escreveu:
    Yakusa escreveu:Gente, olha que coisa mais limda <3

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 MegaAmpharosScreenshot2_thumb

    -x-

    Eu realmente espero que as rotas sejam gigantes, porque sério, tem certas partes de uns jogos que tu dá três passos e chega em outra cidade HAEUHE

    E outra coisa... será que aqueles troços lá no deserto são o "esconderijo" da Team Flare? Se for, eles são TÃO discretos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426
    ficou muito maneiro mesmo.... muita gente não gostou, mas eu não tenho nada a reclamar de nenhum até agora
    cara.. tbm nao sei pq reclamam tanto dos novos pokemons....
    sao estranhos pra ***... mas.....
    e pokemon po.... nao tem q fazer sentindo nenhum...

    e po... ampharos ta top d+...

    agora... tem uma coisa q me deixo confuso...
    o cara posto q terao 150(ou algo assim) pokemons novos...

    as megaforms estariam nesse meio?
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por REDpkmn Dom 18 Ago 2013, 13:29

    baka.san escreveu:
    diegoedson.santos escreveu:
    Yakusa escreveu:Gente, olha que coisa mais limda <3

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 MegaAmpharosScreenshot2_thumb

    -x-

    Eu realmente espero que as rotas sejam gigantes, porque sério, tem certas partes de uns jogos que tu dá três passos e chega em outra cidade HAEUHE

    E outra coisa... será que aqueles troços lá no deserto são o "esconderijo" da Team Flare? Se for, eles são TÃO discretos [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 3005212426
    ficou muito maneiro mesmo.... muita gente não gostou, mas eu não tenho nada a reclamar de nenhum até agora
    cara.. tbm nao sei pq reclamam tanto dos novos pokemons....
    sao estranhos pra ***... mas.....
    e pokemon po.... nao tem q fazer sentindo nenhum...

    e po... ampharos ta top d+...

    agora... tem uma coisa q me deixo confuso...
    o cara posto q terao 150(ou algo assim) pokemons novos...

    as megaforms estariam nesse meio?
    Não, porque como já disseram, MegaEvolutions, são apenas formas, então não contam como Pokémon.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 49 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:35