Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Seg 19 Ago 2013, 00:43

    H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.

    Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
    vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
    tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
    Será que haverá essa coisa nas novas versões?
    Acontecia no FireRed tbm, eu morria de medo, mas acredito que não ;-;
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Seg 19 Ago 2013, 00:46

    dava para ouvir se era shiny também, quando o barulho fazia e logo em seguida se ouvia aquele som característico
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Jessien Seg 19 Ago 2013, 00:46

    H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.

    Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
    vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
    tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
    Será que haverá essa coisa nas novas versões?
    era o som do pokemon?
    nunca notei xD

    acho que não... te toda uma ceninha de batalha com o poke aparecendo no meio da grama e fazendo o barulho dele.
    Colocar o som dele na grama também... acho que ficaria muito enfeite pra algo que tem de ser uma coisa mais simples no jogo (já que o jogador vai passar por isso 372463254763523754 de vezes). Não pode demorar tanto
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Seg 19 Ago 2013, 01:10

    Jessien escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.

    Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
    vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
    tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
    Será que haverá essa coisa nas novas versões?
    era o som do pokemon?
    nunca notei xD

    acho que não... te toda uma ceninha de batalha com o poke aparecendo no meio da grama e fazendo o barulho dele.
    Colocar o som dele na grama também... acho que ficaria muito enfeite pra algo que tem de ser uma coisa mais simples no jogo (já que o jogador vai passar por isso 372463254763523754 de vezes). Não pode demorar tanto
    Isso me fez lembrar de uma das poucas coisas que me deixou com a pulga atrás da orelha nessas Demos. As batalhas pareciam estar lentas e estáticas demais... Ou foi só impressão minha?
    Tipo, em B/W, mesmo em pixels, os Pokémons pareciam se mover mais... O.o
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Seg 19 Ago 2013, 01:17

    H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.

    Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
    vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
    tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
    Será que haverá essa coisa nas novas versões?
    Eu nunca ouvi diretamente o cry do Pokémon... mas sempre ouvia um "Tic... tic... tic..." na maioria das OSTs do RSE, isso me fazia pensar que era problema do fone de ouvido na época...

    Exemplo:


    A partir do 00:20, se prestar atenção no fundo ele toca uns "Tic... tic..." como se fossem algo pressionando botões. É tenso... '-'
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yago Aloisio Seg 19 Ago 2013, 09:45

    Angel Kenede escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.

    Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
    vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
    tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
    Será que haverá essa coisa nas novas versões?
    Eu nunca ouvi diretamente o cry do Pokémon... mas sempre ouvia um "Tic... tic... tic..." na maioria das OSTs do RSE, isso me fazia pensar que era problema do fone de ouvido na época...

    Exemplo:


    A partir do 00:20, se prestar atenção no fundo ele toca uns "Tic... tic..." como se fossem algo pressionando botões. É tenso... '-'
    Oh GOD why!?!

    Nunca havia reparado nisso e agora que você falou só consigo prestar atenção nos tic tic.
    Obrigado por arruinar o soundtrack de RSE pra mim, hehehehe

    Eu achava muito legal ouvir os Cries dos Pokemon nas rotas. Principalmente do Spinda enquanto juntava cinzas pra conseguir as flautas. . . Saudades de RSE, acho que os cries da terceira geração foram os melhores.

    O que eu espero ( e dá pra notar nos trailers) é que mantenham os grunhidos mas melhorem a qualidade do som.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 10:55

    ShinyBidoof escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Vamos mudar de Assunto, com base aos "Cries" dos Pokemons.

    Quem já jogou Pokemon Saphire e Ruby!?
    vocês por algum momento do jogo, chegaram a ouvir os Gritos dos Pokemons Mesmo não estando em luta ou interagindo com o Pokemon?
    tipo, tu caminha na rota, e de repente escutas um som de um Pokemon, logo ao tocar na grama, a luta se inicia com o Pokemon que acabou de gritar.
    Será que haverá essa coisa nas novas versões?
    Acontecia no FireRed tbm, eu morria de medo, mas acredito que não ;-;
    LOL boas lembranças ou não aquele grito de Rattata ou zigzagoon em quase todas as rotas me irritavam mais era legal sim dava um tom natural ao jogo afinal em ambientes selvagens vc uma hora ou outra tem que ouvir o rugido ou o uivo de algum animal*-*.
    Angel Kenede escreveu:
    Spoiler:

    A partir do 00:20, se prestar atenção no fundo ele toca uns "Tic... tic..." como se fossem algo pressionando botões. É tenso... '-'
    Sem contar o barulho que parece que estão batendo na parede com o char direto tuck.... tuck... tuck.. kkk mais tirando esses detalhes meio sinistros é uma bela musica.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 12:37

    estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:

    qual a maior diferença entre black 2 e white 2???

    visto que os 2 não são vendidos pelo mesmo preço, o black eu acho uns 20 reais mais caro.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por thi-bone Seg 19 Ago 2013, 12:40

    skybite escreveu:estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:

    qual a maior diferença entre black 2 e white 2???

    visto que os 2 não são vendidos pelo mesmo preço, o black eu acho uns 20 reais mais caro.
    Basicamente só os Pokemon o povo deve ta querendo é obter é um lucro maior pq a B2 em geral foi mais popular com o pessoal e tornado ela mais díficil de achar, tenho a W2 e não me arrependo de nada coisa de vendedor safado isso Evil or Very Mad .
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 12:46

    thi-bone escreveu:
    skybite escreveu:estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:

    qual a maior diferença entre black 2 e white 2???

    visto que os 2 não são vendidos pelo mesmo preço, o black eu acho uns 20 reais mais caro.
    Basicamente só os Pokemon o povo deve ta querendo é obter é um lucro maior pq a B2 em geral foi mais popular com o pessoal e tornado ela mais díficil de achar, tenho a W2 e não me arrependo de nada coisa de vendedor safado isso Evil or Very Mad .
     muito obrigado karmado.

    eu estava confuso, tecnicamente os jogos seriam "equivalentes" mas em várias lojas que olhei o black2 é uns 20 reais mais caro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Angel Kenede Seg 19 Ago 2013, 12:46

    thi-bone escreveu:
    skybite escreveu:estou com uma duvida e perguntarei por aqui mesmo:

    qual a maior diferença entre black 2 e white 2???

    visto que os 2 não são vendidos pelo mesmo preço, o black eu acho uns 20 reais mais caro.
    Basicamente só os Pokemon o povo deve ta querendo é obter é um lucro maior pq a B2 em geral foi mais popular com o pessoal e tornado ela mais díficil de achar, tenho a W2 e não me arrependo de nada coisa de vendedor safado isso Evil or Very Mad .
    É isso mesmo, tanto que dos BW1 também, o White costuma ser mais caro e o Black mais barato, porque na época a maioria preferia mais o White pelo fato da versão ter mais Pokémons para se capturar e na época acharem o Zekrom mais foda. /e no fim Reshiram quem foi.
    thi-bone escreveu:
    Angel Kenede escreveu:
    Spoiler:

    A partir do 00:20, se prestar atenção no fundo ele toca uns "Tic... tic..." como se fossem algo pressionando botões. É tenso... '-'
    Sem contar o barulho que parece que estão batendo na parede com o char  direto tuck.... tuck... tuck.. kkk mais tirando esses detalhes meio sinistros é uma bela musica.
    Subliminares pra todo canto.~

    Medo do que a Game Freak fica fazendo em seu prédio enquanto gravam OSTs. -q
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Seg 19 Ago 2013, 13:45

    HEY POVILDO!

    Eu estou pensando em comprar Pokémon Y na pré-venda da play-asia. Mas eu quero saber de suas experiências comprando lá... Ou seja, demorou muito pra chegar?

    Eu não quero comprar na pré-venda a 100 reais pra receber o jogo em dezembro /ming
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Thayllan Seg 19 Ago 2013, 13:49

    Tails escreveu:HEY POVILDO!

    Eu estou pensando em comprar Pokémon Y na pré-venda da play-asia. Mas eu quero saber de suas experiências comprando lá... Ou seja, demorou muito pra chegar?

    Eu não quero comprar na pré-venda a 100 reais pra receber o jogo em dezembro /ming
    Eu compro todos os meus jogos de 3DS lá. A média de tempo para a entrega é de geralmente um mês ou mais.

    Se você estiver muito ansioso para jogar, eu recomendo que compre aqui no Brasil mesmo. Pra comprar no exterior tem que comprar e esquecer. Só lembrar do jogo quando estiver com ele em mãos, coisa que eu acho que vai ser difícil com Pokémon. Razz
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por skybite Seg 19 Ago 2013, 13:51

    Thayllan escreveu:
    Tails escreveu:HEY POVILDO!

    Eu estou pensando em comprar Pokémon Y na pré-venda da play-asia. Mas eu quero saber de suas experiências comprando lá... Ou seja, demorou muito pra chegar?

    Eu não quero comprar na pré-venda a 100 reais pra receber o jogo em dezembro /ming
    Eu compro todos os meus jogos de 3DS lá. A média de tempo para a entrega é de geralmente um mês ou mais.

    Se você estiver muito ansioso para jogar, eu recomendo que compre aqui no Brasil mesmo. Pra comprar no exterior tem que comprar e esquecer. Só lembrar do jogo quando estiver com ele em mãos, coisa que eu acho que vai ser difícil com Pokémon. Razz
    os que eu comprei la foram 45 e 49 dias de espera, como vc deve estar louco p jogar X ou Y como nosso amigo disse acima, compre aqui no brasil mesmo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yakusa Seg 19 Ago 2013, 14:12

    HEUAHEUAHEAUEHUAEHUAEHAUEHUEAH

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 1001401_216261648531948_1010771050_n

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 58 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 21:02