Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Solid Cliff
yanguerang1
Duco
Sakuraba
Lucasmon
LiveinRiot
10 participantes

    Vender ps3 pra comprar wii u?

    yanguerang1
    yanguerang1
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por yanguerang1 Seg 05 Ago 2013, 22:57

    Então, eu tenho um ps3 e um ps vita, tava querendo mudar pra nintendo, pq ja to no quarto ps3 e esse deu problema dnovo ¬¬, o ps vita coitado, ta la parado, ja joguei todos os jogos que eu gosto (little big planet, uncharter, gravity rush, disgaea 3...) e eu queria vender meu ps3 super slim com 10 jogos por 700 reais, sera que vale a pena? ta muito barato o preço? é que um cara quer pegar amanha, e eu kero vender mais rapido possivel, (o ps3 nao ta pegando nenhum jogo da psn, ta dando tudo corrompido, ja troquei hd, ja fiz teste em outra internet e nada...) vale a pena vender ele por 700? e eu tava querendo trocar o meu vita por um 3ds. Com o dinheiro do ps3 eu ia inteirar e comprar um Wii U. O q acham ? faço ou n ?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por LiveinRiot Seg 05 Ago 2013, 23:02

    Se é o quarto PS3 significa que você já jogou por uns anos o console, logo nada melhor que dar uma mudada, não acha? E o seguinte, com o PS4 chegando aí você não conseguirá passar o PS3 no futuro, portanto é melhor vender logo mesmo. Sobre o Vita, compensa trocar um Vita pelo 3DS, o ciclo de jogos é muito maior no portátil da Nintendo, mas é aquilo você verá muitos serrilhados, coisa que não vê com facilidade no Vita, então é bom ter em mente as desvantagens para não se arrepender depois. Boa sorte com as futuras aquisições.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Lucasmon Seg 05 Ago 2013, 23:07

    Caso você goste da Nintendo e suas franquias, te aconselho a realizar as trocas citadas no seu texto. O preço determinado por você está bom sim, e já seria uma grana que compraria o 3DS por aqui ou que quase compraria um Wii U em um futuro lançamento dele no Brasil, pelo menos imagino. Lembrando que se você tiver a chance de comprá-los no exterior é muito melhor, porque sobraria uma grana boa e daria pra comprar jogos.

    Portanto, te aconselho sim a fazer isso. Boa sorte.
      
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Sakuraba Seg 05 Ago 2013, 23:07

    Olha, posso ser sincero com você? Eu não venderia. Mas se você quer comprar um Wii U, acho que o preço desse combo PS3 + 10 jogos vale uns... R$800,00. Mas se eu fosse você mantinha o PS3 e comprava o Wii U depois.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Duco Seg 05 Ago 2013, 23:33

    Quarto PS3? Cara, verifica o local onde esse PS3 está e também a rede elétrica da sua casa, isso ae ta longe de ser normal. Não duvido nada de você acabar tendo o mesmo problema com o WiiU, e se você comprar jogos digitais no WiiU e teu console zicar já era, os jogos são todos vinculados aos console e não a conta.
    yanguerang1
    yanguerang1
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 3

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por yanguerang1 Ter 06 Ago 2013, 00:58

    os 2 primeiros ps3, ficaram ruins pq eu colocava a tomada no estabilizador aki do pc, isso eu ja tenho certeza, mas o outro e esse agora que ta dando esse problema, poderia ate tirar o wii u no cartao, mas e os jogos? kk, o wii u pega jogos de wii ne? e o lance de jogos digitais, se o console ficar ruim, e eu comprar outro os jogos q eu tinha no outro console, nao posso baixar no novo? e esse problema q eu tenho com os donwloads , acabei de descobrir que o ps vita tb ta baixando jogos corrompidos, agora eu tenho certeza de q nao é com o ps3 ¬¬, sera q pode ser o roteador?
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Solid Cliff Ter 06 Ago 2013, 01:01

    Wii U dá mais problema que o PS3. Eu não te aconselho...
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por HenriqueCarvalho Ter 06 Ago 2013, 01:57

    Se vc gosta das franquias da Nintendo te aconselho muuuuuito a pegar um WiiU! 8) 
    Agora sobre trocar o Vita pelo o 3DS, pode trocar q é lucro na certa hehe
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Duco Ter 06 Ago 2013, 08:48

    yanguerang1 escreveu:os 2 primeiros ps3, ficaram ruins pq eu colocava a tomada no estabilizador aki do pc, isso eu ja tenho certeza, mas o outro e esse agora que ta dando esse problema, poderia ate tirar o wii u no cartao, mas e os jogos? kk, o wii u pega jogos de wii ne? e o lance de jogos digitais, se o console ficar ruim, e eu comprar outro os jogos q eu tinha no outro console, nao posso baixar no novo? e esse problema q eu tenho com os donwloads , acabei de descobrir que o ps vita tb ta baixando jogos corrompidos, agora eu tenho certeza de q nao é com o ps3 ¬¬, sera q pode ser o roteador?

    Sim. Se você comprar o disco não tem restrição nenhuma, mas comprando o jogo digital se o teu console zicar já era, tem que comprar tudo de novo.

    Eu prefiro digital e até por isso os últimos jogos que comprei foram na eShop, mas espero que a Nintendo mude isso algum dia, enquanto isso não ocorrer (se ocorrer) eu to arriscando perder tudo da noite pro dia.
    Lucky1234
    Lucky1234
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Lucky1234 Ter 06 Ago 2013, 09:08

    Bom dia.

    Já tive PS3, X360 (ainda tenho um), wii e hoje estou também com o Wii U e te digo, chega uma hora que enjoa, sempre os mesmos tipos de jogos (não me levem a mal, exitem muitos jogos bons para PS3/X360), chega uma hora que queremos jogos diferentes, únicos, que só a Nintendo nos oferece, é a magia dos jogos Nintendo. O Wii U é perfeito? Não, mas tem me atendido bem, mas lembre-se, esta é "minha" opinião e você têm que levar em conta o tipo de jogo que "você" gosta.

    Luciano.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por destruidor Ter 06 Ago 2013, 09:21

    Lucky1234 escreveu:Bom dia.

    Já tive PS3, X360 (ainda tenho um), wii e hoje estou também com o Wii U e te digo, chega uma hora que enjoa, sempre os mesmos tipos de jogos (não me levem a mal, exitem muitos jogos bons para PS3/X360), chega uma hora que queremos jogos diferentes, únicos, que só a Nintendo nos oferece, é a magia dos jogos Nintendo. O Wii U é perfeito? Não, mas tem me atendido bem, mas lembre-se, esta é "minha" opinião e você têm que levar em conta o tipo de jogo que "você" gosta.

    Luciano.

     é verdade cara a sony e a microsoft estão cada vez mais parecidas , eu algumas vezes fico ate assustados imaginando como ficaria o mundo dos games sem a nintendo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por lpslucasps Ter 06 Ago 2013, 09:30

    Venda e compre um 3DS ou PC decente. Problem solved.

    Sério, agora. Eu não venderia. O PS3 tem muitos jogos bons e ainda vai continuar a receber lançamentos exclusivos super-pertinentes este ano. E.g.: Beyond Two Souls, Tales of Xilia, Dragon's Crow, Final Fantasy X/X-2 HD.
    Isso além dos multi-plataforma já esperados da vida, como GTA V (que até agora não foi anunciado para Wii U ou PC), Assassin's Creed IV e Calofidutis.

    Não se enganem, não estou dizendo que o PS3 é melhor que o Wii U ou vice-versa. São bestas diferentes, com espectros de jogos que raramente se sobrepõe.

    Conteúdo patrocinado


    Vender ps3 pra comprar wii u? Empty Re: Vender ps3 pra comprar wii u?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:21