Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Afim de vender meu PS2!

    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Afim de vender meu PS2! Empty Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Pezinho Seg 28 maio 2012, 16:24

    To querendo ajuda pq aqui onde eu moro tem muita gente querendo comprar um PS2(isso diz meu irmao)... sendo que nao sei por quanto eu anuncio o PS2... ele ta bom(se limpar ele, vai parecer novo), vai com 1 joystick, 1 memory card, e uns 40 jogos(ou ate mais).... alguem pode me dizer mais ou menos por quanto posso vende-lo?! VLW
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Afim de vender meu PS2! Empty Re: Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 16:54

    Bom se os jogos forem originais eu não sei mais se for todos falsos eu acho que seu PS2 iria valer uns R$250 no máximo.
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Afim de vender meu PS2! Empty Re: Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Pezinho Seg 28 maio 2012, 17:01

    300 num consigo nao?! pq meu irmao ainda quer uma parte, isso se ele conseguir um colega pra comprar!!! acho que pensei em vender o PS2 um kdinho tarde!!!! ^^ vlw pela ajuda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Afim de vender meu PS2! Empty Re: Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Convidad Seg 28 maio 2012, 17:04

    Ah, depende muito da pessoa que vai comprar né, porque hoje em dia PS2 vende que nem água aqui no Brasil por que ele ta muito barato e é muito fácil achar jogo falso..
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    Afim de vender meu PS2! Empty Re: Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Pezinho Seg 28 maio 2012, 17:09

    vlw..... acho que pra mim vender meu PS2 aki só falta eu comprar um jogo de futebol o mais atualizado que tiver e anunciar... o povo aki só gosta de futebol... e meus jogos sao de aventuras, rpg, açao, rpg, alguns de plataforma, rpg, eu ja disse que tenho jogos de rpg ???!!! vlw pela ajuda... ajudou muito mesmo!!!!
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Afim de vender meu PS2! Empty Re: Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Nyails Seg 28 maio 2012, 17:27

    A pedido do criador do tópico, bloqueando aqui =P

    Conteúdo patrocinado


    Afim de vender meu PS2! Empty Re: Afim de vender meu PS2!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:11