Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mat Lee
Robert Prado
Omnimon
Jamian
Mordoskul
HenriqueCarvalho
Mokona
Siryudrg
Duco
fernandomfrs
Ulukai
15 participantes

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por LegionTwo Seg 05 Ago 2013, 15:54

    Robert Prado escreveu:Eu disse que era só um boom de lançamento... rs

    Acho que podemos falar que Last Of Us derruba Pikmin 3 agora? Pikmin 3 não ia fazer as vendas do WiiU começarem a decolar? 

    Mais uma vez, piadistas.

    Podemos falar que sua atitude foi desnecessária, com propósito de provocar discussões desnecessárias e que não vem convém ao tópico. Sério que você guarda ódio do povo só porque falaram isto ou aquilo? Poderia muito bem ignorar os trolls, ao invés de sair levantando bandeira para sua empresa favorita. AD Hominem não leva à nenhum lugar, só gera mais conflito. Então, por favor, páre de rotular o pessoal do fórum.

    Aliás, nada contra o The Overrated of...Last of Us, mas é realmente chato que todo mundo está querendo colocar o mesmo goela abaixo de muitos jogadores e que são intolerantes à crítica. E olhe só, é a Europa. Que novidade! Não sabia que a Sony vendia bem por lá! Meu deus!

    Para ser sincero, nunca fui muito com a cara dos europeus, não falo só de jogos, mas de aspecto culturais também. Europa é irrelevante para mim, quero ver como Pikmin 3 se sairá aqui nas Américas.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Fujoxas Seg 05 Ago 2013, 15:56

    Omnimon escreveu:Vamos espera o fogo de palha do final do ano Novo Mario inicio de 2014 Mario Kart ai os Nintendistas presenteiam a Sony com o fogo de palha do Wii U já que o VITA ops desculpa este nome n existe mais nem fogo de palha tem e o PS4 tão endeusado quero só ver se sera tudo isso ou ira afundar igual o PS3 que antes de seu lançamento era  central definitiva de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Você está falando do futuro? Porque eu estou falando do AGORA, assim como estavam fazendo com o Vita no lançamento de Soul Sacrifice no começo do ano, em que chamaram de fogo de palha.

    E você está falando o óbvio. É claro que isso vai deixar de ser fogo de palha quando os Marios da vida começarem a invadir o console da Nintendo. Não precisa ficar nervoso a ponto de escrever tudo emendado só por causa de uma referência que eu fiz a algo que aconteceu no começo do ano '-'
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por LiveinRiot Seg 05 Ago 2013, 15:56

    Nem vou zoar a galera do outro post. Mario Troll 



    Vejam o tópico que criei sobre a réplica da Master Sword!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Omnimon Seg 05 Ago 2013, 15:59

    DarkRoxas escreveu:
    Omnimon escreveu:Vamos espera o fogo de palha do final do ano Novo Mario inicio de 2014 Mario Kart ai os Nintendistas presenteiam a Sony com o fogo de palha do Wii U já que o VITA ops desculpa este nome n existe mais nem fogo de palha tem e o PS4 tão endeusado quero só ver se sera tudo isso ou ira afundar igual o PS3 que antes de seu lançamento era  central definitiva de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Você está falando do futuro? Porque eu estou falando do AGORA, assim como estavam fazendo com o Vita no lançamento de Soul Sacrifice no começo do ano, em que chamaram de fogo de palha.

    E você está falando o óbvio. É claro que isso vai deixar de ser fogo de palha quando os Marios da vida começarem a invadir o console da Nintendo. Não precisa ficar nervoso a ponto de escrever tudo emendado só por causa de uma referência que eu fiz a algo que aconteceu no começo do ano '-'

     Na realidade n e nervoso é que to sem os fundo de garrafa mesmo estão na optica para trocar as lentes só as 17 horas eu me reencontro com os individuos e digamos que meu grau é bem alto a ponto deu enxergar o efeito 3D do 3DS no PC sem óculos para isso kkkkkkkkkkkkk.

    @LeveinRiot

    Até mesmo pq Sonysta n pode zoar ninguém tem um console mais morto que o PSX só aceito que os caixistas zoem pq n tem nem um console morto.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por LiveinRiot Seg 05 Ago 2013, 16:06

    Deixa eu fazer um upload de uma foto minha jogando street fighter aqui no Xbox. Hahahaha

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 971009_4550510420048_573242774_n


    Última edição por LiveinRiot em Seg 05 Ago 2013, 16:12, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por LOCATELLi Seg 05 Ago 2013, 16:07

    Pikmin vai vender bem, mas não vai ser o salvador do console, nem com reza braba!
    Aliás, to louco pro meu chegar! E só vem no final do mês =// #boring
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Mokona Seg 05 Ago 2013, 16:29

    Quando o Wii U não tinha lançado e o Vita vendia mal todo mundo fazia piadinha, chamava de Vitanic, que estava flopando e que a Sony estava falindo. 

    Agora que o console flop é da Nintendo, todos ficam usando argumentos de mercado, dizendo que estão provocando ao considerar as vendas iniciais de Pikmin fogo de palha, etc.

    É claro que a situação do Wii U tem chances de melhorar com o lançamento dos Marios, Zelda e whatever, mas duvido que isso transformará o console no sucesso que foi o Wii, até porque o Wii deve muito de suas vendas para jogos casuais. Espero estar enganado, mas acho que o Wii U vai repetir os passos do Cube.

    E viva o 3DS.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por fernandomfrs Seg 05 Ago 2013, 16:33

    Ridiculo mesmo é ver pessoas querer compara pikmin 3 a the last of Us.

    Sem contar que pikmin foi lançado para um console que foi lançado a 8 meses e que nem chegou a 4 milhões em vendas. Em quanto the last of Us chegou para um console que esta a mais de 6 anos no mercado.

    Era mais que previsível a queda, Pikmin foi um verdadeiro sucesso, considerado a base a qual foi lançado.

    Gente ignorem esse tal de roberto, ele só gosta de chamar atenção... Alias todos os hater gostam disso Wink
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Jamian Seg 05 Ago 2013, 17:46

    LiveinRiot escreveu:Deixa eu fazer um upload de uma foto minha jogando street fighter aqui no Xbox. Hahahaha

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 971009_4550510420048_573242774_n

     Compra um controle com D-pad transformado!

    Gente, não esperem que Pikmin 3 salve o console, mas acreditem, até o ano que vem, o Wii U vai se recuperar. Pikmin 3 é só o nosso Ocarina of Time 3D!

    Conteúdo patrocinado


    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º - Página 2 Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:49