Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Mat Lee
Robert Prado
Omnimon
Jamian
Mordoskul
HenriqueCarvalho
Mokona
Siryudrg
Duco
fernandomfrs
Ulukai
15 participantes

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Ulukai Seg 05 Ago 2013, 12:44

    Saíram as vendas semanais no Reino Unido.

    Minecraft se mantém soberano em primeiro lugar e The Last of Us reassumiu a segunda colocação, após ficar em terceiro semana passada.
    Aliás, TLoU esteve sem terceiro, pois Pikmin 3 ocupava a posição de prata. Passado uma semana, ele está 15º lugar, ficando atrás de vários jogos antigos.
    Animal Crossing subiu uma posição com isso tudo, passando de 4º para 3º.
    Mario & Luigi também teve uma queda, indo de 5º para 11º.



    1. Minecraft: Xbox 360 Edition (Microsoft)
    2. The Last of Us (Sony)
    3. Animal Crossing: New Leaf (Nintendo)
    4. FIFA 13 (EA)
    5. The Smurfs 2 (Ubisoft)
    6. Far Cry 3 (Ubisoft)
    7. LEGO Batman 2: DC Super Heroes (Warner Bros)
    8. Call of Duty: Black Ops II (Activision)
    9. Tomb Raider (Square Enix)
    10. Assassin’s Creed III (Ubisoft)
    11. Mario and Luigi: Dream Team Bros (Nintendo)
    12. LEGO The Lord of the Rings (Warner Bros)
    13. Max Payne 3 (Take-Two)
    14. Grand Theft Auto IV (Rockstar)
    15. Pikmin 3 (Nintendo)
    16. Need for Speed: Most Wanted (EA)
    17. Battlefield 3 (EA)
    18. Grand Theft Auto Episodes: Liberty City (Rockstar)
    19. The Elder Scrolls V: Skyrim – Legendary Edition (Bethesda)
    20. The Sims 3: Island Paradise (EA)
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por fernandomfrs Seg 05 Ago 2013, 13:02

    Mas em jogos por plataforma individuais ele está em 5 ^^
    Far cry, CoD,GTA,AC3 é juntando todas as plataformas e PC. Mas em vendas por plataformas sosinha pikmin esta em 5 no top
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Duco Seg 05 Ago 2013, 13:05

    Vamos ver como serão as vendas na América, na Europa era de se esperar que não ia vender muito.

    Não acredito no Pikmin como um system seller, mas deve melhorar ao menos um pouco as vendas do console
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Siryudrg Seg 05 Ago 2013, 13:09

    Logo vendo a pequena base instalada do Wii U no Reino Unido é normal cair depois da primeira semana e tambem o pessoal de la não gosta muito da Nintendo!!!
    Mokona
    Mokona
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 105

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Mokona Seg 05 Ago 2013, 14:02

    Não conheço uma única pessoa que compraria o Wii U por causa de Pikmin. 

    Óbvio que alguém aqui vai aparecer dizendo que ama ou whatever, afinal estamos em um fórum da Nintendo. Mas Pikmin é um jogo sem apelo algum para o público geral do ocidente. 

    A Nintendo deveria ter adiantado Mario Kart 8 ou até mesmo o Super Mario 3D World ao invés de investir em um port de Zelda, Pikmin ou The Wonderful 101.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 05 Ago 2013, 14:13

    Tenso Crying or Very sad
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Mordoskul Seg 05 Ago 2013, 14:27

    Chupa Nintendo!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Convidado Seg 05 Ago 2013, 14:27

    Absolutamente normal, já que a base instalada no Reino Unido é pífia.

    To no aguardo do meu chegar *_*
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Jamian Seg 05 Ago 2013, 14:29

    N4N G4M3R escreveu:Absolutamente normal, já que a base instalada no Reino Unido é pífia.

    To no aguardo do meu chegar *_*

     Comprou onde?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Omnimon Seg 05 Ago 2013, 15:16

    To na espera do meu chegar e podem ficar tranquilos nos EUA ele vendeu muito esta muitas lojas com o jogo esgotado sei pq entrei no miiverse e tem gente na comunidade do jogo falando que teve ma sorte pois chego na loja e já estava esgotado Pikmin 3 foi um tremendo sucesso espero que o 4 chegue para o Wii U se vier a chegar vendera mais ainda pois até la a base instalada estará bem maior.


    @Mokona

    Descordo totalmente n acho que a Nintendo tem que adiantar seus jogos sim seguir fazendo um tremendo belo trabalho encima deles como fez no Pikmin 3 simplesmente este jogo e lindo n tem como ser mais bonito que aquilo altamente realista nunca pensei que o game estivesse tão bem produzido da para se perceber que valeu o adiamento a Nintendo torno ele um verdadeiro cala boca para os haters que ficam Wii U e de geração passada n tem um console na geração passada capaz de rodar o Pikmin 3.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Ago 2013, 15:40

    Eu disse que era só um boom de lançamento... rs

    Acho que podemos falar que Last Of Us derruba Pikmin 3 agora? Pikmin 3 não ia fazer as vendas do WiiU começarem a decolar? 

    Mais uma vez, piadistas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Omnimon Seg 05 Ago 2013, 15:44

    Robert Prado escreveu:Eu disse que era só um boom de lançamento... rs

    Acho que podemos falar que Last Of Us derruba Pikmin 3 agora? Pikmin 3 não ia fazer as vendas do WiiU começarem a decolar? 

    Mais uma vez, piadistas.

     Você é muito divertido deixe eu rir aki.

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º 01+Imagem+Movimento+Motion+Picture+GIF+Movie+Film+Filme+Cinema+Batman+Coringa+Joker+Riso+Risada+Gargalhada+laughter+laugh
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Mat Lee Seg 05 Ago 2013, 15:48

    Robert Prado escreveu:Eu disse que era só um boom de lançamento... rs

    Acho que podemos falar que Last Of Us derruba Pikmin 3 agora? Pikmin 3 não ia fazer as vendas do WiiU começarem a decolar? 

    Mais uma vez, piadistas.
    Não queira comparar o mercado do The Last of Us com o do Pikmin 3. Para a franquia e levando em conta a base instalada do Wii U.... Ele foi um sucesso. 

    Comparar esses dois é como botar numa disputa Mario vs Uncharted. Mario por sua vez tem muito mais mercado e fãs... Então em vendas, chega a fazer o dobro.... Triplo... Em certos jogos, como o NSMB Wii/DS. Mas não quer dizer que seja melhor. Eu pessoalmente gosto mais destes dois jogos do que Uncharted, mas respeito a qualidade dessa franquia da Sony que é SUPER elogiada.

    E só do Pikmin 3 ter "derrubado" por um tempo o The Last of Us, ele já pode sair como vitorioso. Tem jogo que nem consegue competir de igual para igual, né? Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Fujoxas Seg 05 Ago 2013, 15:49

    Robert Prado escreveu:Eu disse que era só um boom de lançamento... rs
    É mesmo... Como era o termo que usavam aqui para falar das vendas do Vita no começo do ano? Fogo de palha? É, acho que era esse o termo mesmo. Agora tá aí o fogo de palha do Wii U Laughing -QQ

    Nway, The Last of Us realmente merece estar nessa colocação. É um jogo maravilhoso. Quem me dera que um PS3 caísse do céu com esse jogo lindo ;-; Quanto a Pikmin... Bem, essa nunca foi uma franquia super famosa, mas eu achei a queda rápida demais o.O
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Omnimon Seg 05 Ago 2013, 15:53

    DarkRoxas escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu disse que era só um boom de lançamento... rs
    É mesmo... Como era o termo que usavam aqui para falar das vendas do Vita no começo do ano? Fogo de palha? É, acho que era esse o termo mesmo. Agora tá aí o fogo de palha do Wii U Laughing-QQ

    Nway, The Last of Us realmente merece estar nessa colocação. É um jogo maravilhoso. Quem me dera que um PS3 caísse do céu com esse jogo lindo ;-; Quanto a Pikmin... Bem, essa nunca foi uma franquia super famosa, mas eu achei a queda rápida demais o.O

     Vamos espera o fogo de palha do final do ano Novo Mario inicio de 2014 Mario Kart ai os Nintendistas presenteiam a Sony com o fogo de palha do Wii U já que o VITA ops desculpa este nome n existe mais nem fogo de palha tem e o PS4 tão endeusado quero só ver se sera tudo isso ou ira afundar igual o PS3 que antes de seu lançamento era  central definitiva de jogos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Conteúdo patrocinado


    Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º Empty Re: Reino Unido: Vendas semanais. Pikmin 3 de 2º para 15º

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:17