Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
João Victor JR
cloudstrifer
mmgalo
Leonardo-01
x0exe
pOkiz
resh
JonathanAlis
Rodolfo dias
viniss
bruno.martins.18659
15 participantes

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 10:05

    Eu concordo que ele é criou muita coisa boa...mas não é tudo que ele disser que eu devo considerar algo "divino" . 
    Zelda por exemplo...o melhor é o ambiente aberto do jogo para se explorar. Concordamos todos que fazer um jogo open world é super complicado e exige muito espaço. Ou seja é caro.....e é por isso que ele fala que não é interessante ser em 4k. 
    Mas qualquer um de nós fãns com certeza acharíamos realmente "divino" um Zelda com uma resolução absurda e open world.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por danilo.poser Sex 19 Jul 2013, 10:10

    rafaeloz escreveu:Eu concordo que ele é criou muita coisa boa...mas não é tudo que ele disser que eu devo considerar algo "divino" . 
    Zelda por exemplo...o melhor é o ambiente aberto do jogo para se explorar. Concordamos todos que fazer um jogo open world é super complicado e exige muito espaço. Ou seja é caro.....e é por isso que ele fala que não é interessante ser em 4k. 
    Mas qualquer um de nós fãns com certeza acharíamos realmente "divino" um Zelda com uma resolução absurda e open world.
    Entendo, mas se pra jogar um jogo de video game, um brinquedo, eu tiver que gastar 10 mil R$ em uma tv, é sacanagem, não acha?

    Sou do tempo do Master System hehehehe, alugava cartuchos por R$3 Laughing
    tv 4k vou ter quando custar o preço de uma lcd.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por Convidado Sex 19 Jul 2013, 10:20

    sim Danilo.....hj ainda é algo caro...mas hoje em dia essas tecnologias avançam rápido. 
    Daqui alguns anos resoluções mais altas serão comuns.
     Também sou da era antiga...nunca tive master system ( jogava no vizinho) ....mas tive Snes e tb alugava . Não sou e nunca fui fã de resolução acima do gameplay(considero muito mais importante uma boa experiência de envolvimento com o enredo aliando a boa jogabilidade.). Tanto que minha ultima aquisição foi um Wii q jogo em uma Tv Lcd antiga e não ligo a mínima para resolução dele inferior a que a tv proporciona.

    Mas o mundo evoluiu ...quem é dessa geração tem o direito de ter acesso a tecnologia dessa era. Para mim das antigas talvez , até por não ter tanto tempo para me dedicar para jogos , não seja algo tão vital . E consoles novos não são feitos apenas para os gamers "clássicos" da geração passada....São feitos pensando primeiramente nos dessa geração que estarão por mais tempo adquirindo os produtos da industria gamer.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por cloudstrifer Sex 19 Jul 2013, 14:33

    Que povo puxa saco, 4K seria bom para qualquer jogo, para qualquer vídeo, para qualquer foto. Podemos falar que faria mais diferença em um jogo do que em outro, nem precisa ser gênio para saber que pikmin por retratar a vida de seres pequenos precisa de um nível de detalhamento maior. 

    Miyamoto é um gênio por ter criado vários jogos que são obras de arte e merece reconhecimento por isso, mas idolatrar o cara por essas palavras obvias, pra mim é demais.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por João Victor JR Sex 19 Jul 2013, 15:03

    Só eu que ainda estou nas 26 polegadas da televisão de tubo?
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por x0xmateusx0x Ter 27 Ago 2013, 23:40

    João Victor JR escreveu:Só eu que ainda estou nas 26 polegadas da televisão de tubo?
    Não cara. Pra ter uma dessas 4K tem q ser daqueles Illuminati da Nova Ordem Mundial, super rico q vai dominar o mundo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por Jamian Qua 28 Ago 2013, 07:12

    Acho que o 4k não vai pegar tão cedo. É coisa para uns 10 anos no futuro. A indústria nem acabou de relançar os grandes clássicos em Full HD...
    Dreamy_Wart
    Dreamy_Wart
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por Dreamy_Wart Qua 28 Ago 2013, 07:39

    Independente de qual jogo o Miyamoto ache que vá se beneficiar com a tecnologia, seria bom que a Nintendo estivesse pesquisando como usá-la desde já. Assim, seja lá quando for (e se for) que 4K torne-se padrão, eles não sofreriam tanto quanto estão sofrendo na conversão para HD.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por danilo.poser Qua 28 Ago 2013, 08:08

    Fora que uma tv de 4k tá custando 12k hehe
    aqui onde trabalho tem o escritório da Sony, e direto eles fazem demonstração de produtos, e esses dias mostraram a 4k. De acordo com o vendedor, esses tipos de tv não terão menos que 50 polegadas, e o preço começa de 12k

    Conteúdo patrocinado


    Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin - Página 2 Empty Re: Miyamoto não acha que resolução 4K é necessário para Zelda, mas diz quer seria benéfico a Pikmin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:38