Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Nayru
rcosfa
konji~*
Linkdb
jhonathan
~ Fight
prety peach
Murilooo
mustacheman
Jessien
AlexOk
Garo Master
Crono
resh
Leonardo-01
Huligi
p_loc
Mateµs ®.
viniss
Angel Kenede
NPower
Kanda Luna
Qdiz
Mau2ricio
Schweppes
EHHH
Caleb John
Omnimon
32 participantes

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Votação

    Mario ou Luigi?

    [ 23 ]
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Bar_left32%Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Bar_right [32%] 
    [ 49 ]
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Bar_left68%Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Bar_right [68%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Huligi Sex 19 Jul 2013, 18:59

    Jessien escreveu:
    sem dúvida o luigi.



    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 1
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Tumblr_mhgpfo3h3b1rrftcdo1_400
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 2

    Gente, olha a reboladinha da Daisy...
    Aiaiaiuiuiui...
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Uzj

    PS: Esqueci de dizer no outro post que votei no Luigi
    Senhor obvious ataca novamente!
    Razão: Sempre Gostei mais do Luigi, me identifico mais com a personalidade dele e... Também sou o Second Player aqui em casa.
    e-e
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por rcosfa Sáb 20 Jul 2013, 00:07

    Acho que o o mario é supervalorizado demais. O luigi tem mais personalidade(o fato de ser medroso, por exemplo) e ser mais expressivo, enquanto o mario é muuuuuuito neutro, se voce parar pra pensar até hoje sua personalidade é vaga demais. Podem até dizer que é porque mario é um ''herói'' mudo e luigi fala em diversos jogos normalmente, mas muitos heróis mudos são expressivos e não tem a personalidade tão profunda quanto um dedal, como o mario possui.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Nayru Sáb 20 Jul 2013, 00:09

    EHHH escreveu:Luigi, não sei o motivo. Sempre que libero o Luigi no jogo não jogo mais com o Mario.

     O mesmo comigo. Sempre quando dá para jogar com o verdinho ^^
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Diamond Sáb 20 Jul 2013, 00:35

    Mario sempre superior
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Rodolfo dias Sáb 20 Jul 2013, 00:49

    Quediz escreveu:
    prety peach escreveu:
    Quediz escreveu:
    prety peach escreveu:gosto dos dois mais eu fico com o luigi porque além de ser o ano dele eu escolho mais ele no mario advance 2 por pular mais alto

    Olha só, traindo o mario Hah 

     quero lhe informar que eu não sou um fake e só dei minha opinião

    vc entendeu errado, eu tava brincando ja q vc é a "Peach" e falo q o Luigi é melhor q o mario, tendeu??

     Traição"
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por 3R0S3N1N Sáb 20 Jul 2013, 04:23

    Luigi, acho que ele mais carismatico e divertido que o Mario
    Gabrielpkmn
    Gabrielpkmn
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 114

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Gabrielpkmn Sáb 20 Jul 2013, 20:04

    Luigi concerteza.


    Teria votado no mario 1 semana atras,antes de jogar luigi mansion dark moon 8) 

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? - Página 3 Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:10