Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Nayru
rcosfa
konji~*
Linkdb
jhonathan
~ Fight
prety peach
Murilooo
mustacheman
Jessien
AlexOk
Garo Master
Crono
resh
Leonardo-01
Huligi
p_loc
Mateµs ®.
viniss
Angel Kenede
NPower
Kanda Luna
Qdiz
Mau2ricio
Schweppes
EHHH
Caleb John
Omnimon
32 participantes

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Votação

    Mario ou Luigi?

    [ 23 ]
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Bar_left32%Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Bar_right [32%] 
    [ 49 ]
    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Bar_left68%Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Bar_right [68%] 

    Total de votos: 72
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 20:32

    Quando o assunto é Super Mario, é diversão garantida, sempre que anunciam um novo Super Mario, nós ficamos com aquela ansiedade de pôr as mãos no jogo. Nós não deixamos passar um jogo da série Super Mario para não perder essa relíquia de 32 anos, mas o assunto de hoje é para nós falarmos sobre os irmãos Mario e Luigi, o Mario é sempre super valorizado pela Nintendo e o  o Luigi sempre é rebaixado a um personagem secundário que só é jogável depois de uma parte do jogo ou como segundo player.

    Eu acho o Luigi mais legal que o Mario, quando fui jogar o Luigi's Mansion: Dark Moon, eu achei que foi um dos jogos mais divertidos que eu já joguei no 3DS, ele precisa de mais popularidade e atenção, mas a Nintendo está comemorando o Ano do Luigi, que é uma coisa boa para o Luigi.

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Images?q=tbn:ANd9GcTPG1l_AOC2Jo8nQuI0VbBfdIvH0MMvP1fbCFDyIJWWO7zE6FX_Mario - É o personagem principal e protagonista da longa e bem-sucedida série Mario. Ele foi criado por Shigeru Miyamoto e também serve como o mascote principal da Nintendo. Ele apareceu em seu primeiro jogo arcade chamado Donkey Kong, lançado em 1981. Desde Super Mario Bros, suas habilidades que marcam são o salto e os seus power-ups, com os quais ele derrota os seus inimigos. Ele pode mudar o seu tamanho e o seu poder com uma infinidade de power-ups, uns exemplos deles são o Super Mushroom e a Fire Flower.


    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Images?q=tbn:ANd9GcR8jwqVYH74GdqiRUJdK36d_-RIoHhnb4uIbF7BuMbOG-_9CD0b8ALuigi - É mais jovem, mais alto, é o irmão de gêmeo e é mais fino. O Luigi sempre ajudou e lutou ao lado de seu irmão em muitos jogos da série Mario. Ao longo de sua vida, ele viveu às sombras de seu irmão e o desenvolvimento de ambas as tendências covarde e heroico. Originalmente, ele foi uma troca de palhetas de Mario para facilitar uma segunda opção de jogador.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Omnimon Qui 18 Jul 2013, 20:35

    Gosto do Luigi também mas Mario é eterno n adianta tendo que escolher entre os dois fico com o Mario.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Caleb John Qui 18 Jul 2013, 20:37

    Gosto muito dos dois, mais o Mario sempre foi meu heroí quando eu era pequeno (ele e o Sonic), gosto muito do Luigi, mais meu voto vai pro Mario, apesar dos jogos do Luigi esse ano estão melhores que os do Mario Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por EHHH Qui 18 Jul 2013, 20:39

    Luigi, não sei o motivo. Sempre que libero o Luigi no jogo não jogo mais com o Mario.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Schweppes Qui 18 Jul 2013, 20:41

    o mario e legal

    mas o Luigi... ele avôa
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Mau2ricio Qui 18 Jul 2013, 21:06

    Mario é o melhor personagem principal da História dos Vídeo-Games.

    Luigi é o melhor personagem coadjuvante da História dos Vídeo-Games, e que exatamente por isso que não raras vezes acaba roubando a cena.

    É isso!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Qdiz Qui 18 Jul 2013, 21:13

    Luigi, Porq nenhuma das vezes ele foi capturado qnem o mario,Porq ele pula mais alto mexenedo as perninhas, Porq ele tem um Aspirador pra limpar ao invez de uma Vap e gasta agua, porq ele é mais rapido (Quando boos lhe perseguem), porq é mais alto, porq é magro, porq ele tem uma mansão e muita outras coisas Hah Hah Hah 
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Kanda Luna Qui 18 Jul 2013, 21:16

    Luigi recebeu muito mais carisma ao longo dos anos.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por NPower Qui 18 Jul 2013, 21:22

    O Luigi,porque eu sempre escolho ele no Mario Kart 7. Pasquale
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Jul 2013, 21:23

    Gosto mais do Luigi por ele ter uma personalidade mais bem trabalhada.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por viniss Qui 18 Jul 2013, 21:27

    Luigi é muuuito mais carismático que seu irmão.
    E sua importância aumenta cada vez mais.
    Luigi's Mansion: Dark Moon e New Super Luigi U são espetaculares. Fora que ele sempre dá um toque especial nos jogos do Mario.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Mateµs ®. Qui 18 Jul 2013, 21:30

    Super Mario, prefiro ele...
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por p_loc Qui 18 Jul 2013, 21:46

    Prefiro o Luigi. Me identifico muito mais com ele do que com o Mario, além de ele expressar muito mais sua personalidade do que o irmão.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Huligi Qui 18 Jul 2013, 22:31

    Eu fiz essa mesma votação em 2009 aqui no fórum.
    Acho que foi um dos primeiros tópicos que criei.
    xD

    Dá uma olhada:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t117-mario-ou-luigi

    Luigi ganhou de lavada, é claro.
    Agora eu estou lendo as mensagens antigas aqui... que nostalgia...
    Meo deos, como eu era fanboy, que ridículo, que vergonha.
    UAHEUAHEUAHEUAHAUHEUAHEUAHUAH

    Bom, eu tinha 14 anos. Ainda era meio infantil, deem um desconto.
    -q

    Bom, vamos ver se as preferências da turma aqui continuam as mesmas de antigamente.

    PS: Para quem for revirar o tópico antigo e não entender certas coisas ou estranhar comportamentos de certos usuários, devo lembrar que nem todos mods sempre foram mods. O fórum ainda estava engatinhando e existiam muitos Trolls reinando este local.
    #SddsCDS
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Leonardo-01 Sex 19 Jul 2013, 08:31

    Gosto muito do Luigi, mas prefiro o Mario!


    Última edição por Leonardo-01 em Sex 19 Jul 2013, 18:58, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi? Empty Re: Qual é o melhor personagem: Mario ou Luigi?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:34