Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Luxray&psycho mantis
Silver Snivy
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Gui Fx
Skelei
Tiago Souza
Citrus
Schweppes
Guinomonster
Íkarus
Vinicius Augusto
Fabbrini20
Lucasmon
Killer Bread
Jessien
Tensai
VirtualBoy
EHHH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
24 participantes

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 15:57

    Mas o que é BBCode? De onde eu tiro isso? Desculpem essas perguntas besta é que eu nunca precisei dessas coisas e esse é o primeiro fórum que sou membro.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 21:32

    Me digam se aparece a triforce. Isso é só um teste.[FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 ODukqfl
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Qua 30 Nov 2016, 21:43

    APARECEU, PARABÉNS
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 30 Nov 2016, 22:00

    Ah obrigado pra todo mundo que teve paciência comigo que me ajudou. Finalmente eu consegui. (E eu sei fiz double post de novo).
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Jack Qui 08 Dez 2016, 23:30

    Olá, como posso mudar o meu nome de usuário?
    Eu queria ser somente "Jack", mas eu acho que alguém já usa, e provavelmente deve ser alguém inativo no fórum.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por EHHH Qui 08 Dez 2016, 23:38

    Como você tem poucas postagens, troquei o nome pra você. NNao tinha ninguém com esse nome não.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Jack Qui 08 Dez 2016, 23:50

    EHHH escreveu:Como você tem poucas postagens, troquei o nome pra você. NNao tinha ninguém com esse nome não.
    Ah muito obrigado EHHH
    e jurava que tinha, mas valeu mesmo assim Smile
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 09 Dez 2016, 01:50

    Mais uma pergunta minha: Como faço pra colocar alguma coisa em spoiler?
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 09 Dez 2016, 01:59

    Luxray&psycho mantis escreveu:Mais uma pergunta minha: Como faço pra colocar alguma coisa em spoiler?
    A forma mais fácil é clicando no ícone [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 BrRLD6i, ele fica aqui: [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 SELWy6r
    Quando clicar abrirá uma janela perguntando se quer colocar nome no spoiler, caso deixe vazio será colocado o nome padrão "SPOILER".
    Aparecerão dois elementos de código, o primeiro abre o spoiler e o segundo fecha, tudo o que for estar no spoiler tem que estar entre esses dois elementos. Também é possível escrever diretamente esses códigos.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Sex 09 Dez 2016, 02:09

    MikaelJMuller escreveu:
    Luxray&psycho mantis escreveu:Mais uma pergunta minha: Como faço pra colocar alguma coisa em spoiler?
    A forma mais fácil é clicando no ícone [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 BrRLD6i, ele fica aqui: [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 SELWy6r
    Quando clicar abrirá uma janela perguntando se quer colocar nome no spoiler, caso deixe vazio será colocado o nome padrão "SPOILER".
    Aparecerão dois elementos de código, o primeiro abre o spoiler e o segundo fecha, tudo o que for estar no spoiler tem que estar entre esses dois elementos. Também é possível escrever diretamente esses códigos.
    Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar.
    Vlw Mikael.

    Conteúdo patrocinado


    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 4 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:16