Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Luxray&psycho mantis
Silver Snivy
Furry Heterophobia
Zuado Pela Vida
Gui Fx
Skelei
Tiago Souza
Citrus
Schweppes
Guinomonster
Íkarus
Vinicius Augusto
Fabbrini20
Lucasmon
Killer Bread
Jessien
Tensai
VirtualBoy
EHHH
Alicia, Boo,Luxio and Pit
24 participantes

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Qua 17 Jul 2013, 22:59

    Atualizado. Obrigado, pessoal :3

    Daora esse bug deixando meu texto azul.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Lucasmon Seg 22 Jul 2013, 19:50

    Tirando do esquecimento Serra

    ------

    Parabéns pelo tópico, de fato eu ainda não tinha o visualizado... 

    Agora com toda a minha popularidade por aqui sabe, todos vão prestar mais atenção neste seu tópico, pode ter certeza. soufod 
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Seg 22 Jul 2013, 23:35

    LOL, vlw. Mas n funcionou amigo Richarlison 

    Btw, isso me deu uma ideia para uma nova pergunta. Depois edito porque estou meio sem tempo.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Dez 2013, 19:33

    KD PERGUNTAS
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 01 Dez 2013, 19:47

    Fixei o tópico por ser de importância ao fórum. Schweppes, só atualiza o negócio dos tópicos, porque o "Tópicos principais e Importantes do NB" não é mais meu, e sim do wesely_xd.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 02 Dez 2013, 07:27

    nem tenho perguntas mas Just Sayin` quanto à pergunta do que são os SBs, poderia "linkar" (não sei como se fala) o tópico do Guino , mais informações e talz
    ---------------
    aproveitando pra falar, tópico lindam
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Seg 02 Dez 2013, 17:59

    Obrigado pelas sugestões. Acabei de atualizar os tópicos.

    Mds, foi fixado, obrigado Fábio (eu sei que é Felipe).
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Íkarus Qui 05 Dez 2013, 14:13

    Como faço pra citar vários posts na minha msg? já marquei as citações e qnd vou responder só cita a última que marquei e_e já procurei no FAQ e não tem essa resposta...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 05 Dez 2013, 14:16

    Use este botão (que está em todos os posts) : [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Ninten30
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Qui 05 Dez 2013, 14:19

    E pra funcionar você tem que marcar os posts com o botão citado pelo Fabs e criar o post a partir desse outro botão (abaixo das postagens nos tópicos):
    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Ninten20

    Porque se for responder por esse ([FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Ninten12) você só vai citar um dos posts.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Guinomonster Dom 29 Dez 2013, 14:33

    gg topic

    up pros novatos
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Jan 2014, 23:55

    Linkei o Guia do Tio Virtual falando sobre karmas, see ya.

    Don't lose your way, lose your doubts.

    - -- -

    Atualizado com a possível dúvida sobre alteração do email.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Schweppes Dom 09 Mar 2014, 18:40

    up
    Citrus
    Citrus
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 596

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Citrus Qua 09 Jul 2014, 17:32

    Desenterra desenterra olx

    Schweppes, não tenho nenhuma pergunta no momento, passei só pra dar um up mesmo por ter achado esse interessantíssimo tópico por acaso. Você pode pedir a um moderador quando quiser atualizar o tópico, olha que legal, não tá morto.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Tiago Souza Sáb 27 Dez 2014, 11:00

    Muito comumente MPs que tento enviar ficam travadas na caixa de saida e ficam por lá eternamente sem nunca serem enviadas. Tenho sempre de ficar  olhando se não ficou algo travado lá e quando não tem jeito acabo tento de entrar em contato com a pessoa usando ou um topico ou outro meio (email, facebook).

    Acontece com mais alguém? Alguém sabe me disser o que posso fazer para corrigir?

    Conteúdo patrocinado


    [FAQ NB] Perguntas Frequentes - Página 2 Empty Re: [FAQ NB] Perguntas Frequentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:28