Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Caleb John
Robert Prado
Flpgneves
lukazz
kenairux
Cortex
Jamian
Monagma
Ulquiorra - Sama
Rafinhablo0
Hekonzord
EHHH
LOCATELLi
Wesley
Wolfman
Duco
feichaw
TheFate
Felipe JJ
23 participantes

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 00:43


     Queria ver as seguintes tabelas nesse mesmo layout:
    Exclusivos: 360xPS3xWii
    Thirdies: 360xPS3xWii

    Queria ver o quão vergonhosa ficaria a posição do Wii, seja em numero de exclusivos, seja em thirdies. E de quebra ver os argumentos do pessoal que fala que o Wii é o melhor console de todos os tempos ao ver esse mesmo tópico

    Sim, a posição do Wii é vergonhosa, vendendo mais que o 360 e seu precioso PS3 nessa geração. De fato na questão de thirdies o console deixou a desejar, mas apenas 3 títulos como Mario Galaxy, Skyward Sword e Smash Bros Brawl são o suficientes para desbancar todos os exclusivos do PS3 e do 360. Então, respondendo ao que vc disse, o Wii ficou na frente dos dois consoles mais poderosos com jogos de thirdies. Agora se isso é vergonhoso, imagine então o Vita?

    On topic:

    Pra mim O PS3 teve exclusivos melhores que o 360 sem dúvidas. Porém títulos como Gears of War, Halo e Forza são menções honrosas que desbancaram Gran Turismo, Resistance e Killzone.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por nexard Seg 22 Jul 2013, 00:52

    Não querendo ser fanboy, gosto mais dos exclusivos do PS3, por este motivo eu acho que PS3 ganha
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Jul 2013, 01:08

    Robert Prado escreveu:Queria ver as seguintes tabelas nesse mesmo layout:
    Exclusivos: 360xPS3xWii
    Thirdies: 360xPS3xWii

    Queria ver o quão vergonhosa ficaria a posição do Wii, seja em numero de exclusivos, seja em thirdies. E de quebra ver os argumentos do pessoal que fala que o Wii é o melhor console de todos os tempos ao ver esse mesmo tópico.

     Na que isso Wii nem tem quase exclusivos Very Happy .Ta ai no spoiler os pouquinhos jogos que o Wii tem exclusivo quase nada e ainda falta mas n to com vontade de procura todos.
    Spoiler:

    A respeito dos exclusivos de ambos unico que mantem algo que me faz adquirir um console da empresa (sim adquiro console por seus exclusivos) é a Microsoft com Fable e Halo da Sony nesta geração poassei toda ela alimentando meu PS3 apenas com Third Party salvo 3 exemplos.

    MAG - Que a Sony fez o favor de fechar Sad  o estudio que produzio o mesmo.
    Resistence Fall of Man - Presente ainda bem francamente n gastaria meu $ neste jogo.
    Demons Soul's - Um exclusivo que se torno multiplataforma quando troco de nome e viro Dark Soul's.
    White Knight Chronicles - Que teve seu fim decretado apos o 2 da serie pois o mesmo e tipo uma telenovela por capitulos que se entrelaçam entre si.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por TheFate Seg 22 Jul 2013, 01:27

    Só um heads-up:

    Nunca se esqueçam que o fator "vendas" só são de fato válidos sobre se um console é bom ou ruim na conta bancária da empresa.

    Eu não considero o Wii o vencedor da geração passada. Ele vendeu muito? Vendeu. Pronto, e então o quê? Vendeu sim, mas deixou de receber uma grande quantidade de games excelentes que saíram pra X360 e PS3.

    Eu tive um Wii e me diverti bastante com ele até o começo do ano passado, mas de lá pra cá tenho a sensação que minha jogatina em um console de mesa teria sido muito mais proveitosa em um X360 ou PS3 (PS3 principalmente, por causa dos exclusivos).

    Foi extremamente pessoal esse texto, mas dá pra extrair ideias boas daí.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por JonathanAlis Seg 22 Jul 2013, 01:43

    Pra mim os 3 consoles sao incríveis.

    wii teve Metroid prime trilogy, mario galaxy, xenoblade, zelda SS, DKCR entre outros. Acho que rivaliza facil com os grandes AAA dos ps360, entao nao dá pra dizer que o wii perdeu a geracao.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por kenairux Seg 22 Jul 2013, 12:57

    O X360 e o PC são as plataformas que possuem mais jogos.Very Happy
    E nessa geração,pros que acham que não,a MS investiu sim em exclusivos.Por exemplo,os primeiro jogos de franquias como Bioshock e Saints Row são ou eram exclusivos do Xcaixa360.So que o console começou a ganhar fama por seus shotters,kinect e outros fatores,sendo assim,ocultando varios jogos otimos.Very Happy 
    Essa é minha opinião.

    Conteúdo patrocinado


    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 3 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:58