Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Caleb John
Robert Prado
Flpgneves
lukazz
kenairux
Cortex
Jamian
Monagma
Ulquiorra - Sama
Rafinhablo0
Hekonzord
EHHH
LOCATELLi
Wesley
Wolfman
Duco
feichaw
TheFate
Felipe JJ
23 participantes

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Felipe JJ Ter 16 Jul 2013, 15:21

    Locatelli escreveu:Agora uma informação beeem interessante:
    Falam muito que MS não tem exclusivos perto da Sony, então porquê, num top 10 de vendas, os exclusivos da Microsoft SUPERAM com larga vantagem os da Sony?

    Vendas totais:

    http://www.vgchartz.com/platform/7/xbox-360/ ---> 4 exclusivos no top 10

    http://www.vgchartz.com/platform/3/playstation-3/ ---> 1 exclusivo no top 10

    Se fizerem um top 20 a diferença é maior ainda!

    Agora olhem as unidades vendidas dos exclusivos! Porquê insistem em dizer que os exclusivos da Microsoft são ruins comparado aos da Sony? Ai está a lista que comprova que os exclusivos da Microsoft são melhores que os da Sony! Não sou eu dizendo, e sim as informações contidas nos links! Revejam seus conceitos! Aposto que muita gente NÃO JOGA os jogos do X360 e dão seus parecer no ''achismo''.

    Desde quando venda é sinônimo de qualidade? Se for assim, Wii Sports e Mario Kart Wii são os melhores jogos da história, pois são os mais vendidos.

    E tem um motivo para os exclusivos do XB360 venderem mais: eles são escassos. Quando se tem menos exclusivos, lógico que venderão  mais, afinal são menos opções, e isso nem é opinião, é um fato, basta olhar a lista.

    E não adianta ficar chateado por 80% das pessoas gostarem mais dos exclusivos da Sony, como EHHH falou, isso é questão de opinião, cada um tem a sua. .-.

    --------------

    BTW, postei o tópico e darei minha opinião: pra mim a MS mandou melhor em 2005/2006, no comecinho da geração, mas de 2007 pra cá a Sony teve uma quantidade muito maior de exclusivos, e que, em minha opinião, foram bem melhores. :3


    Última edição por Felipe JJ em Ter 16 Jul 2013, 15:27, editado 1 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por LOCATELLi Ter 16 Jul 2013, 15:26

    Wolfman escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Alguém tem essa imagem grande?

    Clica com botão direito e bota exibir imagem que ela aparece inteira.


    LOCATELLi escreveu:

    Sim, exato! Mas a questão é que muita gente fala mal dos exclusivos da Microsoft, a lista comprova que são tão bons quanto os da Sony!
    Vc falou em vendas, mas o pessoal enche a boca aqui pra falar que o Wii foi o mais vendido da geração, por isso ganhou a geração!

    Fala de quem diz que o Wii é melhor por ter vendido mais e faz a MESMA COISA duas vezes. Face Palm  Não, vendas não provam que é melhor ou sequer tão bom quanto. É tão difícil entender isso assim? Laughing 

    Aliás esses jogos tem um foco muito grande no multiplayer que atrai mais gente, e só. Se for seguir tua lógica Call of Duty é tão bom ou melhor que Ocarina of Time, e Justin Bieber é tão bom ou melhor que um Michael Jackson ou Beatles.

    Enfim, sério mesmo turminha do choro fanboy, não estraguem esse tópico, faz favor. Ninguém se meteu nos últimos de vocês.

    Só trouxe informação cara! Desculpe se lhe incomodou!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Jamian Ter 16 Jul 2013, 15:37

    Para mim, os melhores exclusivos são os da Nintendo, seguidos pelos da Sony!

    Xbox 360 só mesmo para os Multi! MAS, tudo indica que na nova geação será diferente.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Cortex Ter 16 Jul 2013, 15:50

    Se eu fosse caixista é claro q compraria Halo, GOW e cia. Nem tem opção. Herp derp.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por kenairux Ter 16 Jul 2013, 16:04

    Ainda não entenderam que nesse quesito nenhum console ganha.Pra vc, um VG ganha.Mas não pode ser afirmado,no geral,que ele tem os melhores jogos.Isso vai muito de gosto para gosto.Do X360 pra mim,dessa lista, os unicos uteis são o Halo 4 e o Forza Horizon.Do PS3,o Gow:Ascension,Infamous 2,Playstation All Star e um pouco de the last of us.
    E tbm, existem varios multi que ganham bonito de varios exclusivos.
    E tbm tem os F2P e os Arcade exclusivos de cada console.
    Enfim,essa é minha opinião.Very Happy 
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por lukazz Ter 16 Jul 2013, 16:11

    Pra mim a Sony ganhou facil, afinal ta cheio de rpg e jogo de anime, que eu gosto, logo é obvio que pra mim o PS3 é superior ao X360, mas não acho o X360 ruim, só prefiro o PS3 oras, pois nele posso jogar games que gosto e que nao poderia na caixa Razz
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Cortex Ter 16 Jul 2013, 19:29

    Infelizmente teria q ter Xbox pra jogar o Halo. Porém infelizmente teria q ter PlayStation pra ter God of War, Uncharted, Killzone, Heavy Rain, The last of us. Acho q isso já diz
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Flpgneves Ter 16 Jul 2013, 19:46

    Eu acho os exclusivos da Microsoft muito pouco criativos.
     
     Halo e Gears: shooters futurísticos; Forza: jogo de corrida genérico. Nunca joguei Fable, então não comento. PS3 tem Metal Gear 4, Uncharted, Little Big Planet, Heavy Rain, God Of War, Killzone, Infamous e claro, The Last Of Us, que na minha opinião acaba com qualquer jogo que a Microsoft já lançou.
     
     A Sony tem muito mais variedade e mais criatividade.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Cortex Qua 17 Jul 2013, 22:27

    Alan Wake é o único além do magnifico Halo q é um jogo da própria microsoft que é BOM.

    O Forza compete com o Gran Turismo ok

    Resto é tudo second Party
    Epic Games e Valve. Se acabar o contrato e ela n pagar pela renovação... já era.
    Gears of War e Left 4 Dead pode vir pra Sony/Nintendo

    Igual a Sony pra Insominiac Games e a Nintendo pra Camelot

    N querendo destronar a Microsoft, mas ela está bem abaixo das concorrentes

    Agora quero ver no XBO os seus exclusivos, principalmente o Titanfall... que por sinal é de  uma empresa Second (Respawn,EA) e o Ryse (Crytek)

    Cadê a galera criativa, a unica frist dela é a Rare véia... q nem é boa mais

    só vive de contrato com as third tsc
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por TheFate Qua 17 Jul 2013, 23:16

    Um fato é que essa lista do 360 poderia estar muito, MUITO melhor se a MS tivesse colocado a RARE pra trabalhar.

    Não apenas com as franquias clássicas da RARE, mas utilizando o potencial criativo enorme do estúdio para a criação de novas e incríveis franquias.

    Nah, Kinect Sports.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Convidad Qui 18 Jul 2013, 10:08

    Tanto Xbox360 e PS3 me trouxeram muitas alegrias nesses últimos 6 anos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Robert Prado Dom 21 Jul 2013, 23:51

    Queria ver as seguintes tabelas nesse mesmo layout:
    Exclusivos: 360xPS3xWii
    Thirdies: 360xPS3xWii

    Queria ver o quão vergonhosa ficaria a posição do Wii, seja em numero de exclusivos, seja em thirdies. E de quebra ver os argumentos do pessoal que fala que o Wii é o melhor console de todos os tempos ao ver esse mesmo tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 23:55

    Olha eu prefiro os exclusivos do PS3, contudo seria idiotice dizer que os exclusivos do Xbox são ruins. Como tio Jota disse, trouxeram muitas alegrias para mim (principalmente por que não comprei nenhum dos dois, jogando só na casa de amigos Laughing).
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Caleb John Seg 22 Jul 2013, 00:17

    Os exclusivos do Xbox 360 são bons, tem muito exclusivo bom que o pessoal aqui não conhece! Mais o Xbox one sim tem exclusivos ótimos que na minha opinião são muito melhores que os do Ps4, essa geração a Microsoft vai investir pesado em exclusivos.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 22 Jul 2013, 00:35

    Robert Prado escreveu:Queria ver as seguintes tabelas nesse mesmo layout:
    Exclusivos: 360xPS3xWii
    Thirdies: 360xPS3xWii

    Queria ver o quão vergonhosa ficaria a posição do Wii, seja em numero de exclusivos, seja em thirdies. E de quebra ver os argumentos do pessoal que fala que o Wii é o melhor console de todos os tempos ao ver esse mesmo tópico.

    Pra mim Wii tá muito longe de ser sequer um consolão, já que >para mim< cagaram nos controles por movimento obrigatórios. Apenas minha opinião. É um console que não tenho o menor gosto de jogar por causa disso.

    Mas quanto a exclusivos, arrisco dizer que o Wii tem até mais do que ambos o PS360...
    Ele viveu de exclusivos mesmo.

    Edit

    Wikipédia tem listas de exclusivos por plataforma...

    Wii 369 exclusivos http://en.wikipedia.org/wiki/Category:Wii-only_games

    X360 242 exclusivos http://en.wikipedia.org/wiki/Category:Xbox_360-only_games

    PS3 213 exclusivos http://en.wikipedia.org/wiki/Category:PlayStation_3-only_games

    ====

    E tem também uma velha noticia que fiz uns anos atrás comparando quantidade de games e exclusivos apenas com notas 7+ na Gamespot e os resultados foram bem curiosos.

    Entre os consoles, em exclusivos com nota 7+ o Wii ganhou do PS360.
    PS3 e X360 empataram.

    E em quantia de jogos totais dos consoles (considerando exclusivos e multis) com nota 7+, Wii perdeu, PS3 ficou em segundo e X360 ganhou.

    http://www.gamevicio.com/i/noticias/73/73209-pc-ps3-xbox-360-e-wii-qual-possui-mais-games/index.html

    Uma pena que as listas que usei na notícia pararam de ser atualizadas desde então.

    Conteúdo patrocinado


    [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração - Página 2 Empty Re: [Exclusivos] PS3 x Xbox 360 no fim da geração

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:08