Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Healingsong
Matheus M. (MATH???@)
PCM Yasser Arafat
Alejandro_
Mordoskul
ari789
SpecialAgentZ
Priscilla05
Siryudrg
Bferrari350
shaocam
Hawk
Cortex
DIEGOELRIC2005
EduFanaia
silverreis
Shiny
lepsteam
Duco
ExtremeZelda
gabrielqq
Victor S@nji
Mau2ricio
JonathanAlis
Gu 07
AlexOk
Guinomonster
resh
ZoruaLink
Robert Prado
Solid Cliff
TheFate
VirtualBoy
justiceiro
fernandomfrs
Rafinhablo0
40 participantes

    [Petição] GTA V no WiiU

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por JonathanAlis Qui 11 Jul 2013, 23:39

    Tem muitos rumores que vem sim:
    http://www.sidhtech.com/news/gta-5-release-date-ps4-wii-u-xbox-one/1009740/

    Sobre esse excesso de peticoes, o melhor mesmo é comprar os games, mas nao sei pq assinar a petiçao seria ruim...
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Mau2ricio Sex 12 Jul 2013, 03:28

    Eu compraria esse GTA de olhos fechados pro WiiU, mas se não vier, compro pro PS3 mesmo. Fazer o que?
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 12 Jul 2013, 15:55

    Rafinhablo0 escreveu:Achei esta petição pedindo para que GTA V fosse lançado no Wii U , já tem 3.000 assinantes , mesmo que você não queira o jogo , ajude , pois você estará ajudando o Wii U a vender

    http://www.change.org/petitions/grand-theft-auto-v-for-wii-u#share

     já assinei
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 13 Jul 2013, 12:40

    Precisava fazer uma petição tbm pra The Last Of Us e TWD Game 2° Season,alavancaria as vendas do Wii U Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 13 Jul 2013, 12:44

    Victor S@nji escreveu:Precisava fazer uma petição tbm pra The Last Of Us e TWD Game 2° Season,alavancaria as vendas do Wii U Very Happy

    Cara,não vou falar nada...

    --------------

    Wii U é superior ao PS3/Xbox 360,podendo sim rodar o jogo.Mas o console tem que vender para conquistar a Rockstar...
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por resh Sáb 13 Jul 2013, 12:48

    eu virei gamer só em novembro do ano passado então n to mt ligado nas histórias mas, alguma vez essas petições funcionaram?Rolling Eyes
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Robert Prado Sáb 13 Jul 2013, 15:08

    Victor S@nji escreveu:Precisava fazer uma petição tbm pra The Last Of Us e TWD Game 2° Season,alavancaria as vendas do Wii U Very Happy
    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Implied-facepalm
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por gabrielqq Sáb 13 Jul 2013, 15:49

    Até onde sei a arquitetura do Wii U nao é a mesma dos futuros lançamentos da sony e microsoft que sao x86, com isso para desenvolver para o Wii U é mais trabalhoso, e ainda mais, um console que nao ta indo bem em vendas, vcs acham mesmo que a rockstar vai fazer pro Wii U ? creio que nao.
    A nintendo precisa melhorar o Wii U e para de anunciar somente mario, e os donos tb, pararem de comprar somente mario que assim as produtoras olharam pro wii U e verão que um trabalho a mais para produzir o jogo para o console que nao é arquitetura x86 vai valer a Pena ! Pronto ! 

    Se eu estiver errado. Me corrijam :d
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 13 Jul 2013, 16:08

    gabrielqq escreveu:Até onde sei a arquitetura do Wii U nao é a mesma dos futuros lançamentos da sony e microsoft que sao x86, com isso para desenvolver para o Wii U é mais trabalhoso, e ainda mais, um console que nao ta indo bem em vendas, vcs acham mesmo que a rockstar vai fazer pro Wii U ? creio que nao.
    A nintendo precisa melhorar o Wii U e para de anunciar somente mario, e os donos tb, pararem de comprar somente mario que assim as produtoras olharam pro wii U e verão que um trabalho a mais para produzir o jogo para o console que nao é arquitetura x86 vai valer a Pena ! Pronto ! 

    Se eu estiver errado. Me corrijam :d

    Cara, o que você falou foi meio sem sentido, o GTA V será lançado PARA o PS3 e XBOX 360 e não para PS4 e Xbox One. '-'

    O que faz sua afirmação ser inválida.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por gabrielqq Sáb 13 Jul 2013, 19:23

    Sim, mas mesmo que nao venha o GTA 5 para a nova geração, podera vir outro entao nao aacho que seja invalida.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Duco Sáb 13 Jul 2013, 20:48

    Gosto do WiiU, mas mesmo que fosse lançado não sei se compraria pra ele, pelo simples motivo de que o multiplayer provavelmente seria lagado, da mesma forma que acontece no COD já que não existe jogadores o suficiente para que o sistema filtre e coloque você pra jogar com Brasileiros. (Apesar que não sei como vai funcionar essa questão do Multiplayer no GTA V ainda)

    Sinceramente, comprei meu WiiU pelos jogos da Nintendo, já tenho o PS3 pra jogar o resto. A responsabilidade por fazer o WiiU vender e chamar mais a atenção de outras publishers é da Nintendo, e por enquanto sem muito sucesso pelo visto. Não é só uma questão de comprar no WiiU e não nas outras plataformas, pelo fato do WiiU vender pouco vemos vários ports porcos e bastante limitados, sem DLC's sendo lançadas e até patchs atrasando ou sendo simplesmente ignorados no WiiU (COD é um exemplo, mas não é o único)
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por lepsteam Sáb 13 Jul 2013, 22:43

    Ta assinado!
    E um GTA pro 3DS? Um remake ou um port de San Andreas seria épico.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 13 Jul 2013, 23:08

    O Reggie "pediu" para GTA V ser lançado para Wii U e segundo rumores a rockstar conseguiu rodar GTA V no Dev kit do Wii U .

    O que me dá raiva é que o Reggie é o único que vai atrás das thirdies , os nintendistas também só sabem comprar first-party , quando eu comprar meu Wii U meus primeiro jogos vão ser thirdie
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Duco Dom 14 Jul 2013, 00:22

    Rafinhablo0 escreveu:O Reggie "pediu" para GTA V ser lançado para Wii U e segundo rumores a rockstar conseguiu rodar GTA V no Dev kit do Wii U .

    O que me dá raiva é que o Reggie é o único que vai atrás das thirdies , os nintendistas também só sabem comprar first-party , quando eu comprar meu Wii U meus primeiro jogos vão ser thirdie

    Então já vai se preparando pra ficar puto porque os Patchs não são lançados no WiiU, ou os DLC's não são lançados e nos casos em que são saem com atraso considerável, multiplayer lagado por falta de jogadores, entre outros problemas.

    O que não falta é exemplo de jogos thirdie feito as coxas no WiiU, os únicos que vi fazendo bonito até agora foram os Indies e a Ubisoft (que mesmo assim atrasa seus DLC´s se comparado as outras plataformas).

    COD e Sniper Elite por exemplo são piadas de mal gosto no WiiU, no caso do COD é suporte praticamente zero depois do lançamento e Sniper Elite um port feito nas coxas que a empresa deveria ter vergonha de cobrar preço cheio. Sem contar outros problemas, só dar uma pesquisada.

    No meu caso é a empresa que tem que oferecer um produto de qualidade antes de pedir meu dinheiro, se é pra fazer algo meia boca e depois reclamar que não vende, está reclamando sem razão, e essa é a realidade atual de muitas empresas que resolveram fazer ports de seus jogos para o WiiU
    PCM Yasser Arafat
    PCM Yasser Arafat
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 130

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por PCM Yasser Arafat Sáb 14 Set 2013, 00:22

    Petição assinada. Esse jogo se sair eu compro com certeza. Assina ae galera, quero jogar GVA V no Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    [Petição] GTA V no WiiU - Página 2 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:22