Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Healingsong
Matheus M. (MATH???@)
PCM Yasser Arafat
Alejandro_
Mordoskul
ari789
SpecialAgentZ
Priscilla05
Siryudrg
Bferrari350
shaocam
Hawk
Cortex
DIEGOELRIC2005
EduFanaia
silverreis
Shiny
lepsteam
Duco
ExtremeZelda
gabrielqq
Victor S@nji
Mau2ricio
JonathanAlis
Gu 07
AlexOk
Guinomonster
resh
ZoruaLink
Robert Prado
Solid Cliff
TheFate
VirtualBoy
justiceiro
fernandomfrs
Rafinhablo0
40 participantes

    [Petição] GTA V no WiiU

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Shiny Sáb 14 Set 2013, 00:33

    Do tanto que a Rockstar gastou com esse jogo, ela vai querer lançar até em calculadora, só pra vender.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Cortex Sáb 14 Set 2013, 00:58

    00:48:03
    ShinyBidoof escreveu:Do tanto que a Rockstar gastou com esse jogo, ela vai querer lançar até em calculadora, só pra vender.
    Acho q n... ela n dá de EA e Ubisoft q lança até pra calculadora kkk. Mas eu acho que ela vai lançar no pc

    Fazer um Port pro Wii U é perder dinheiro na certa...

    e infelizmente que eu saiba a rockstar só fez 2 games pra nintendo.
    Um era o GTA Chinatown do DS e o outro era de gameboy advance acho... 
    talvez num futuro ela possa fazer.

    Mas ela n é bethesda da vida pelo menos.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por silverreis Sáb 14 Set 2013, 01:00

    Apoiado.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por EduFanaia Sáb 14 Set 2013, 01:11

    E desde quando uma petição resolveu alguma coisa...
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sáb 14 Set 2013, 10:43

    Cortex escreveu:00:48:03
    ShinyBidoof escreveu:Do tanto que a Rockstar gastou com esse jogo, ela vai querer lançar até em calculadora, só pra vender.
    Acho q n... ela n dá de EA e Ubisoft q lança até pra calculadora kkk. Mas eu acho que ela vai lançar no pc

    Fazer um Port pro Wii U é perder dinheiro na certa...

    e infelizmente que eu saiba a rockstar só fez 2 games pra nintendo.
    Um era o GTA Chinatown do DS e o outro era de gameboy advance acho... 
    talvez num futuro ela possa fazer.

    Mas ela n é bethesda da vida pelo menos.
    não teve bully tbm olha:[Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Bully

    e tbm teve manhunt 2:[Petição] GTA V no WiiU - Página 3 RHTP54
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Convidado Sáb 14 Set 2013, 10:49

    1º Ponto: Petições praticamente nunca resolvem alguma coisa, muito menos se estamos falando de uma produção de 612 milhões de dólares.
    2º Ponto: A Rockstar só vai colocar esse jogo em lugares que ela está certa que vai vender, ou seja, plataformas atuais conhecidas como Não-Wii/U-Vita.
    3º Ponto: A petição de GTA V pra PC, uma plataforma com milhões e milhões de gamers em que GTA V seria facilmente um million-seller e que é uma plataforma extremamente fácil de se portar já tem mais de 350 mil assinados e até agora não deu em muita coisa (nada anunciado, pelo menos).

    Eu vou assinar porque não custa nada, mas é melhor vocês baixarem o fogo aí.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Cortex Sáb 14 Set 2013, 19:46

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Cortex escreveu:00:48:03
    ShinyBidoof escreveu:Do tanto que a Rockstar gastou com esse jogo, ela vai querer lançar até em calculadora, só pra vender.
    Acho q n... ela n dá de EA e Ubisoft q lança até pra calculadora kkk. Mas eu acho que ela vai lançar no pc

    Fazer um Port pro Wii U é perder dinheiro na certa...

    e infelizmente que eu saiba a rockstar só fez 2 games pra nintendo.
    Um era o GTA Chinatown do DS e o outro era de gameboy advance acho... 
    talvez num futuro ela possa fazer.

    Mas ela n é bethesda da vida pelo menos.
    não teve bully tbm olha:[Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Bully

    e tbm teve manhunt 2:[Petição] GTA V no WiiU - Página 3 RHTP54

    Adoro Bully mano kkk, e o Manhunt eu n curtia n na época dos meus 11,12 anos kk.

    Que bom que fizeram, mas bem que ela poderia fazer um port com mais coisas, como A Warner fez com Wii U do Batman Arkham City Armored Edition -achoqueéassim
    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Hawk Dom 15 Set 2013, 11:14

    Apoiado. Vamos lá galera conseguir esse game para o Wiiu.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por ari789 Dom 15 Set 2013, 18:39

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Cortex escreveu:00:48:03
    ShinyBidoof escreveu:Do tanto que a Rockstar gastou com esse jogo, ela vai querer lançar até em calculadora, só pra vender.
    Acho q n... ela n dá de EA e Ubisoft q lança até pra calculadora kkk. Mas eu acho que ela vai lançar no pc

    Fazer um Port pro Wii U é perder dinheiro na certa...

    e infelizmente que eu saiba a rockstar só fez 2 games pra nintendo.
    Um era o GTA Chinatown do DS e o outro era de gameboy advance acho... 
    talvez num futuro ela possa fazer.

    Mas ela n é bethesda da vida pelo menos.
    não teve bully tbm olha:[Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Bully

    e tbm teve manhunt 2:[Petição] GTA V no WiiU - Página 3 RHTP54
    Nunca entendi uma coisa
    GTA San e Vici City no Wii e GC não mais Bully sim '' Eles utilizam a mesma Engine ''
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por shaocam Dom 15 Set 2013, 20:32

    ari789 escreveu:Nunca entendi uma coisa
    GTA San e Vici City no Wii e GC não mais Bully sim '' Eles utilizam a mesma Engine ''
    Simples caro ari, Gta é o jogo q a Nintendo nunca fez muita questão de colocar em seus videogames. Sai da proposta dos video-games dela. Se eu não me engano o unico q tem é o chinatown wars.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Mordoskul Dom 15 Set 2013, 20:42

    Pra que petição, a maioria dos Nintendistas só querem saber dos exclusivos da Nintendo, não vou ajudar as empresas ficarem ainda com mais raiva da Nintendo, tem tanto jogo bom de terceiros no Wii U e nego fica esperando sair o MARIO 3d...Afff

    Quem tem Wii U tem é que criar vergonha na cara e comprar os jogos de terceiros, petição pra que? Nego fica com essa m*** de petição e quando sai o jogo não compram


    Última edição por Mordoskul em Dom 15 Set 2013, 21:00, editado 2 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Set 2013, 20:45

    Lukepaz99 escreveu:
    1º Ponto: Petições praticamente nunca resolvem alguma coisa, muito menos se estamos falando de uma produção de 612 milhões de dólares.
    2º Ponto: A Rockstar só vai colocar esse jogo em lugares que ela está certa que vai vender, ou seja, plataformas atuais conhecidas como Não-Wii/U-Vita.
    3º Ponto: A petição de GTA V pra PC, uma plataforma com milhões e milhões de gamers em que GTA V seria facilmente um million-seller e que é uma plataforma extremamente fácil de se portar já tem mais de 350 mil assinados e até agora não deu em muita coisa (nada anunciado, pelo menos).

    Eu vou assinar porque não custa nada, mas é melhor vocês baixarem o fogo aí.
    PC = Jack Sparrow everywhere.

    E se a R* portasse o jogo pro Wii U seria prejuízo na certa. O jogo custou fodendo 612 milhões pra ser produzido.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Siryudrg Dom 15 Set 2013, 20:51

    Mordoskul escreveu:Pra que petição, os Nintendistas só querem saber dos exclusivos da Nintendo, não vou ajudar as empresas ficarem ainda com mais raiva da Nintendo, tem tanto jogo bom de terceiros no Wii U e nego fica esperando sair o MARIO 3d...Afff
    Não adianta quem já tem essa opinião formada não vai mudar, eu priorizo mais exclusivos mais quando sai um jogo bom thirdie no Wii U eu compro sem pensar duas vezes, se GTA V saísse eu compraria com certeza, eu só acho triste um jogo tendo sido feito tão bem pensado para o Wii U com menos 10000 pessoas com ele no miiverse.
    Priscilla05
    Priscilla05
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 154
    Posts Posts : 329

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Priscilla05 Dom 15 Set 2013, 21:25

    No caso de jogos que ainda não foram lançados até acho valido vcs fazerem petição, até porque até lá a base instalada vai ser maior e isso aumenta as chances de sucesso.

    Agora GTA, quem é fã da franquia vai pegar agora no lançamento ou no máximo esperar pra PC. 
    Se vier um port daqui seis meses claro que não vai vender tanto e isso vai ser mais munição pras empresas se justificarem por não lançar jogo pro Wii U. 

    Se é  pra pedir jogo de third, tem que ser de igual pra igual com os demais consoles, senão vai piorar cada vez mais a imagem da Nintendo.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por SpecialAgentZ Dom 15 Set 2013, 21:36

    Bferrari350 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    1º Ponto: Petições praticamente nunca resolvem alguma coisa, muito menos se estamos falando de uma produção de 612 milhões de dólares.
    2º Ponto: A Rockstar só vai colocar esse jogo em lugares que ela está certa que vai vender, ou seja, plataformas atuais conhecidas como Não-Wii/U-Vita.
    3º Ponto: A petição de GTA V pra PC, uma plataforma com milhões e milhões de gamers em que GTA V seria facilmente um million-seller e que é uma plataforma extremamente fácil de se portar já tem mais de 350 mil assinados e até agora não deu em muita coisa (nada anunciado, pelo menos).

    Eu vou assinar porque não custa nada, mas é melhor vocês baixarem o fogo aí.
    PC = Jack Sparrow everywhere.

    E se a R* portasse o jogo pro Wii U seria prejuízo na certa. O jogo custou fodendo 612 milhões pra ser produzido.
    Console = Jack Sparrow everywhere too and lots of hypocritical beings.
    Comentário muito infeliz.

    Desnecessário falar isso de jogadores PC como se só nele houvesse pirataria. No Xbox a pirataria é tão flatulenta ou pior do que no PC, pior ainda porque os jogos geralmente saem nos sites privados e torrents antes de serem lançados, roubados da prensa ou vazados das mãos de funcionários de varejistas para as mãos de membros da cena warez.

    Além disso, GTA já tem história de lançar com muitos meses de atraso no PC. Quem acompanha lançamentos de longa data, ou joga em PC de longa data já está careca de saber disso e não está nem um pouco preocupado.

    Só quem está "preocupado" são os haters trolls e gamers novos desinformados.

    ==

    E luke, reais, não dólares. Estimaram 266 milhões de dólares jogados no desenvolvimento e promoção do jogo.

    ==

    No mais, reitero o que disse: não assino.

    Primeiro que petição não adianta de nada em casos assim. Se a produtora pretende lançar na plataforma, mesmo sem anuncio, ela planeja de longa data. Não é uma petição que vai fazer um port milagroso surgir do além caso a plataforma nunca tenha estado no radar da produtora.

    E segundo que o povo não compra. Querem third na biblioteca só pra falar para os outros fanboys/haters que tem o jogo X na plataforma, mas não querem comprar (generalizando).
    Mas é só sair um Mario que vai todo mundo se derretendo para cima. Ai as thirdies vão embora e começa o choro, o ódio com as produtoras, etc.

    Conteúdo patrocinado


    [Petição] GTA V no WiiU - Página 3 Empty Re: [Petição] GTA V no WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:13