Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 10:08

    uaaau daora cara, mas pwo revelaram tipos e evoluções mas n revelaram as evoluções dos iniciais <(¬¬)>, cara eu achei que o pancham ia evoluir pra um panda gordo e idiota mas a evolução ficou mt badass
    caramba tantas informações novas + episódio épico do naruto, minha quinta ja começou abençoada
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 11 Jul 2013, 10:12

    Sem querer ser chato, mas só curti o Goronda mesmo.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Brake Qui 11 Jul 2013, 10:20

    Muito massa essas informações, nem vejo a hora de chegar Outubro logo *--*

    Só não gostei muito do Peroppafu. Também achei ele um pouco "digimon", mas não estou preocupado com isso, hehe!

    A evolução do Pancham é massa demais *O*

    Pokémon X/Y já tem o título de um dos jogos mais dahoras da série =D
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Nyails Qui 11 Jul 2013, 10:30

    DarkRoxas escreveu:DARK/FLYING BITCHES! YVELTAL É DARK/FLYING! NADA DE DRAGON! FINALMENTE ASDFJHSKLFNBRD

    E nuss, Yveltal tem um golpe chamado Death Wing. *--------------------* E A CLASSIFICAÇÃO DELE NA POKÉDEX É DESTRUCTION POKÉMON AJKDLFUDGHRT É isso. Vá me desculpar, Dialga, mas Yveltal agora é meu lendário favorito -S

    E NUSS, GORONDA COLOCOU URSARING NO CHINELO. E ELE É LINDO ASDFJKSRDBGR

    AS LULAS DARK/PSYCHIC TERÃO CONTRARY! CONTRARY! CONTRARY, CARA!! Agora só falta ver o movepool deles para saber se vai dar para eles se aproveitarem disso. A Game Freak poderia criar um golpe do tipo Psychic, ou do tipo Dark, que fosse a la Overheat/Draco Meteor/Leaf Storm. Ia ser top.

    E... Bummer... Skrelp é exclusivo de Y :1 Eu gostei do Clauncher, mas eu vou ter que trocar com um amigo da facul que irá comprar X ;w;

    Nway, na serebii:
    "Edit @ 11:53: The teaser for next month's CoroCoro issue, due for release on August 12th 2013, is said that the magazine will contain the biggest scoop of the century. We'll provide details on that next month."

    Ansioso pracarai para o próximo mês. Enquanto isso, vou digerindo essas lindas infos novas. *---*

    THIS.
    E O NOVO PROFESSOR É MUITO SHOW ASDFPOKOSDKH. ELE VAI BATALHAR CONTIGO

    Nova equipe vilã toscona, próximo

    TIPO DARK RECEBENDO UM BOOST, QUE COISA LINDA *-* FINALMENTE DARK VAI RECEBER A ATENÇÃO QUE MERECE /O/
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 11 Jul 2013, 10:35

    PARA TODA ESSA ***

    Os caras de laranja são da equipe vilã?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 11 Jul 2013, 10:41

    cara, é impressão minha ou todos os homens nesse jogo tao com cara de "moça" nesse jogo?Richarlison
     Sem querer ser preconceituoso! olha a cara desse professor, dos rivais, do protagonista... Serra  Acho que jogarei com a protagonista que parece ser a mais "macha" do jogo!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 10:47

    ai gente alguem lembra daquele rumor que vem se confirmando?
    o cara tbm disse que xerneas seria fairy e yveltal seria dark/flying, alguém tem ele ai pra postar de novo?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 11 Jul 2013, 10:51

    Ok, bora comentar mehor!

    Os tipos dos Lendários me deixa a pergunta. Os tipos Fairy e Dark tem alguma relação de vantagem e desvantagem? Tinha algum rumor a respeito?

    Achei o salto entre o Pancham e sua evolução meio grande. Mudança meio radical! Mas já me acostumei com ele! Sobre as lulas, continuo com a minha opinião inicial de que são meio estranhas. 

    Os Fairys exclusivos de cada versão ainda me são meio fakemons/Digimons. 

    Mas acho que curti o restante! Só me falta mesmo um video apresentando essas novidades pra o meu hype dar uma subidinha! Smile
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 10:55

    ReeMolga escreveu:Ok, bora comentar mehor!

    Os tipos dos Lendários me deixa a pergunta. Os tipos Fairy e Dark tem alguma relação de vantagem e desvantagem? Tinha algum rumor a respeito?

    Achei o salto entre o Pancham e sua evolução meio grande. Mudança meio radical! Mas já me acostumei com ele! Sobre as lulas, continuo com a minha opinião inicial de que são meio estranhas. 

    Os Fairys exclusivos de cada versão ainda me são meio fakemons/Digimons. 

    Mas acho que curti o restante! Só me falta mesmo um video apresentando essas novidades pra o meu hype dar uma subidinha! Smile

     dizia um rumor que dark seria forte contra fairy, acho que é o mesmo que eu estava me referindo no post acima do seu, pwo ngm tem o rumor ai n, eu n to conseguino achar
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 11 Jul 2013, 11:09

    Esqueceram de mencionar que teremos duas equipes rivais!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Qui 11 Jul 2013, 11:12

    Rumores que vocês estão procurando: (o cara acertou muita coisa, observem)



    • Pancham evolves into Pangoro in the early level 30s. In order to evolve Pancham into Pangoro, you need to have one other Dark-type Pokemon in your party. Pangoro’s type is Fighting/Dark.


    • A Pokemon named Inkay evolves into Malimar. To evolve it, you have to hold your 3DS upside-down when it levels up (the 3DS has an accelerometer and gyroscope, so it can detect that). Malimar’s type is Dark/Psychic.


    • A Psychic-type Pokemon named Espurr (ESP + purr) evolves into Meowstick (Meow + mystic?). (Sounds like Psychic-type cats. Meowstick’s name sounds too similar to Meowth to me though.)


    • Like in B/W you have two rivals – one is friendly and the other is competitive. Your rival that is more friendly gives you his/her fully evolved starter Pokemon after you beat the game.


    • Another professor named Sycamore gives you either Bulbasaur, Charmander, or Squirtle.


    • Even though it shows the player riding on a Gogoat in the new trailer, players can’t ride on their own Pokemon. What was shown is just an alternate way of getting around Lumiose City and it only works with Gogoat.


    • HMs still exist but there’s a lot less of them.


    • Players will be able to see their Pokemon’s EVs (probably through the same in-game facility mentioned in the other post).


    • A new move, Belch, is a Poison-type attack that has a base power of 120. The user must consume a held Berry to perform it.


    • Draining Kiss is a Fairy-type attack that heals the user for the same amount of damage performed. It has a base power of 60.


    • If the previously revealed forme of Mewtwo can be said to look roughly similar to Mewtwo’s original design, the second supposed form of Mewtwo can be said to look roughly/vaguely similar to Mew’s design.


    • In case you missed our correction the other day, the Starters’ final evolutions are Fire/Psychic, Grass/Dark, and Water/Fighting.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Qui 11 Jul 2013, 11:28

    Lucasmon escreveu:Rumores que vocês estão procurando: (o cara acertou muita coisa, observem)



    • Pancham evolves into Pangoro in the early level 30s. In order to evolve Pancham into Pangoro, you need to have one other Dark-type Pokemon in your party. Pangoro’s type is Fighting/Dark.

      acertou


    • A Pokemon named Inkay evolves into Malimar. To evolve it, you have to hold your 3DS upside-down when it levels up (the 3DS has an accelerometer and gyroscope, so it can detect that). Malimar’s type is Dark/Psychic.

      acertou


    • A Psychic-type Pokemon named Espurr (ESP + purr) evolves into Meowstick (Meow + mystic?). (Sounds like Psychic-type cats. Meowstick’s name sounds too similar to Meowth to me though.)


    • Like in B/W you have two rivals – one is friendly and the other is competitive. Your rival that is more friendly gives you his/her fully evolved starter Pokemon after you beat the game.


    • Another professor named Sycamore gives you either Bulbasaur, Charmander, or Squirtle.


    • Even though it shows the player riding on a Gogoat in the new trailer, players can’t ride on their own Pokemon. What was shown is just an alternate way of getting around Lumiose City and it only works with Gogoat.


    • HMs still exist but there’s a lot less of them.


    • Players will be able to see their Pokemon’s EVs (probably through the same in-game facility mentioned in the other post).


    • A new move, Belch, is a Poison-type attack that has a base power of 120. The user must consume a held Berry to perform it.


    • Draining Kiss is a Fairy-type attack that heals the user for the same amount of damage performed. It has a base power of 60.


    • If the previously revealed forme of Mewtwo can be said to look roughly similar to Mewtwo’s original design, the second supposed form of Mewtwo can be said to look roughly/vaguely similar to Mew’s design.


    • In case you missed our correction the other day, the Starters’ final evolutions are Fire/Psychic, Grass/Dark, and Water/Fighting.

      olhem para a scan do froakie, pra mim aquele movimento que ele ta fazendo é um fighting move


     acho que td ai é verdadeiro, o problema é que tbm tem outro rumor que está se confirmando(foi o que disse que xerneas seria fairy e yaveltal seria dark/flying, tbm disse que haveria um movimento elétrico que suga a vida do oponente e foi esse quem mencionou o tipo fada), que dizia que iriam existir moves dual-type, isso seria ruim
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Qui 11 Jul 2013, 11:36

    Aquela Lula vai evoluir com o 3DS de cabeça pra baixo? Foi isso que eu li?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por NPower Qui 11 Jul 2013, 11:44

    Bem,que coisa é aquela lula?LULAS não são water?Aquilo parece um penguim também,para mim,o pior pokémon da 6ª geração disparado.
    O algodão doce é tão simpático,vontade de morder ele :3
    O outro fairy parece um flamingo.
    E COMO ASSIM SKRELP É EXCLUSIVO DE Y?SERÁ QUE EU REALMENTE VOU TER QUE ABRIR MÃO DO MEU XERNEAS PRA TER ESSA ALGA DROGADA NO MEU TIME?<3
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Wesley Qui 11 Jul 2013, 11:44

    Spoiler:

    É fake?

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 6 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:17