Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Hentz Qui 25 Jul 2013, 20:17

    danilo1112 escreveu:Sceptile do Ash é canibal!

    Fui olhar na Mythology e lá dizia que era o terceiro gym. E mesmo que a ordem não seja essa, o novo rumor errou, porque não existe Gym Fighting nele, ou seja, FAKE. A única parte certa dele é que Fairy vai ser 2x em Dragon, Fighting e Dark. Vai fazer 0.5x em Poison e Steel. A evo de Fennekin terá fogos Will'o'Swip e a de Chespin será um casco de espinhos pelas costas.

     Só eu não confio na Mythology? Acho que os "rumores"/notícias de lá são muito nada a ver (Chespin com casco? DAFUQ, ele é uma toupeira não tartaruga!) Se for verdade vou abrir mão do meu inicial de Grass para ir para o Fire novamente Sad
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Qui 25 Jul 2013, 20:38

    Hentz escreveu:
    danilo1112 escreveu:Sceptile do Ash é canibal!

    Fui olhar na Mythology e lá dizia que era o terceiro gym. E mesmo que a ordem não seja essa, o novo rumor errou, porque não existe Gym Fighting nele, ou seja, FAKE. A única parte certa dele é que Fairy vai ser 2x em Dragon, Fighting e Dark. Vai fazer ?n 0.5x em Poison e Steel. A evo de Fennekin terá fogos Will'o'Swip e a de Chespin será um casco de espinhos pelas costas.

     Só eu não confio na Mythology? Acho que os "rumores"/notícias de lá são muito nada a ver (Chespin com casco? DAFUQ, ele é uma toupeira não tartaruga!) Se for verdade vou abrir mão do meu inicial de Grass para ir para o Fire novamente Sad

     Na verdade, essa evo do Chespin e do Fennekin não veio da Mythology, eu vi no 4chan através de imagens, infelizmente eu só salvei a evo do Fennekin (postei ela umas 2 vzs nesse tópico). Citei a Mythology sobre os rumores do Hiro (sobre o primeiro Gym ser Bug, segundo Fairy e terceiro Fighting). As imagens pareciam bem convicentes. Nesse novo rumor, fala que Fennekin terá uma cauda maravilhosa e fogos roxos, igual as características da evo do Fennekin do 4chan. Fogos roxos emanam das orelhas de Fennekin e sua calda se parte em filamentos e de dentro deles, uma forte chama é expelida. Ao juntar os filamentos, a cauda de Fennekin torna-se fofinha, assim como a do primeiro estágio evolutivo. A evo de Chespin ganha uma armadura, um casco de espinhos que seguem da cabeça as costas.

    Esses detalhes de evoluções estavam incluidos no rumor, só que mesmo acreditando neles, creio que o rumor é falso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Convidado Qui 25 Jul 2013, 21:30

    danilo1112 escreveu:
    Hentz escreveu:
    danilo1112 escreveu:Sceptile do Ash é canibal!

    Fui olhar na Mythology e lá dizia que era o terceiro gym. E mesmo que a ordem não seja essa, o novo rumor errou, porque não existe Gym Fighting nele, ou seja, FAKE. A única parte certa dele é que Fairy vai ser 2x em Dragon, Fighting e Dark. Vai fazer ?n 0.5x em Poison e Steel. A evo de Fennekin terá fogos Will'o'Swip e a de Chespin será um casco de espinhos pelas costas.

     Só eu não confio na Mythology? Acho que os "rumores"/notícias de lá são muito nada a ver (Chespin com casco? DAFUQ, ele é uma toupeira não tartaruga!) Se for verdade vou abrir mão do meu inicial de Grass para ir para o Fire novamente Sad

     Na verdade, essa evo do Chespin e do Fennekin não veio da Mythology, eu vi no 4chan através de imagens, infelizmente eu só salvei a evo do Fennekin (postei ela umas 2 vzs nesse tópico). Citei a Mythology sobre os rumores do Hiro (sobre o primeiro Gym ser Bug, segundo Fairy e terceiro Fighting). As imagens pareciam bem convicentes. Nesse novo rumor, fala que Fennekin terá uma cauda maravilhosa e fogos roxos, igual as características da evo do Fennekin do 4chan. Fogos roxos emanam das orelhas de Fennekin e sua calda se parte em filamentos e de dentro deles, uma forte chama é expelida. Ao juntar os filamentos, a cauda de Fennekin torna-se fofinha, assim como a do primeiro estágio evolutivo. A evo de Chespin ganha uma armadura, um casco de espinhos que seguem da cabeça as costas.

    Esses detalhes de evoluções estavam incluidos no rumor, só que mesmo acreditando neles, creio que o rumor é falso.
    Cara,só a frase "eu vi no 4chan" desqualifica isso.
    Aliás,a maioria vê chespin como dark e uma "mascara" preto,tipo de ladrão(não achei a imagem pra postar Sad )
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por danilo1112 Qui 25 Jul 2013, 23:18

    Eu já vi/\, achei massa, mas Hiro falou que Chespin terá evolução Grass/Dark , só que mais tarde falou que trocou os tipos com Froakie que seria Water/Fighting, foi uma confusão. Até hoje não sei se Chespin vai ser Grass/Fighting ou Grass/Dark. Pelo menos minha linda Fennekin tem a certeza de que será Fire/Psychic.
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Rafamax Sex 26 Jul 2013, 08:46

    Eu tenho 99% de certeza de que Chespin vai ser grass/dark, Fennekin vai ser fire/psychic e Froakie vai ser water/fighting, assim, um fica sempre sendo super efetivo no outro.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 26 Jul 2013, 09:23

    O antigo rumor diz q o gym Fight seria o 4º e as evos dos iniciais seriam GRASS/DARK, WATER/FIGHTING, Froakie por ser aparentemente leve e esguio tem tudo pra ser Fight msm, acredito nessa parte:

    Saturday, May 11th (the day May’s CoroCoro came out) – I posted the first wave of leaks because CoroCoro revealed Parabolic Charge, which matched the effect of a move the source told me about back in February. This was the first of any of his info that matched something official. Since it was too coincidental and he had shown me credentials that made me 99% sure he was the real deal, I decided to post some of his information.


    • Fairy will be a new type. It is weak to Poison and Steel, immune to Dragon, super effective against Dragon, Dark, and Fighting, and Fire and Psychic-type Pokemon take half damage from it. ([b style="line-height: 17px;"]WPM Note[/b]: Fairy is confirmed, super effectiveness against Dragon is confirmed.)

    • Sylveon is Fairy-type. Some older Pokemon will be reclassified to Fairy, such as Mawile (Steel/Fairy). (WPM Note: Sylveon being Fairy and old Pokemon being reclassified is confirmed.)

    • Mewtwo has two new formes, not just one. Both are activated via items.

    • The professor’s English name is Patrice.

    • The Starter final evolutions are Fire/Psychic, Grass/Dark, and Water/Fighting. ([b style="line-height: 17px;"]WPM Note[/b]: Two days later [on Monday], the source informed me he had mixed up the secondary types of Chespin and Froakie’s final evolutions. This bullet point reflects the correction.)

    • The first Gym is Bug, the second is Fairy, and the fourth is Fighting. ([b style="line-height: 17px;"]WPM Note[/b]: First Gym being Bug is confirmed.)

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 16:25

    Pessoal, o Pokémon Direct vai ser no dia primeiro do próximo mês, não é?

    Estou achando que eles vão revelar as evos dos iniciais nesse dia, ou provavelmente o possível novo trio de lendários quem sabe *-*
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Qdiz Sex 26 Jul 2013, 16:39

    Eu queria q nao revelassem as evos dos iniciais, se isso acontecer, no mesmo dia do lançamento do o Serebbi ja terá fexado o jogo postado todos os pokemons e etc :p
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 16:43

    Quediz escreveu:
    Eu queria q nao revelassem as evos dos iniciais, se isso acontecer, no mesmo dia do lançamento do o Serebbi ja terá fexado o jogo postado todos os pokemons e etc :p

    Dos iniciais eu gostaria sim... Imagina escolher o Chespin por exemplo, e ele ter uma evolução de m*** e você já estar bem adiantando na versão lol

    Prefiro já saber como eu disse, assim evitaria coisas desagradáveis. Em relação aos de mais, de fato é bom não saber todos os novos antes do lançamento.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Sex 26 Jul 2013, 17:10

    Cara, escolher pokémon por aparência e reclamar da evolução é bem... nada haver.

    To pouco ligando pra aparência do Pokémon, afinal tu nem vai dar muita atenção a ele, apenas ficar escolhendo o ataque que vai usar e etc.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Shiny Sex 26 Jul 2013, 17:14

    Acho que todos aqui viram o gameplay no Smash, o que acharam?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 17:15

    Linkdb escreveu:Cara, escolher pokémon por aparência e reclamar da evolução é bem... nada haver.

    To pouco ligando pra aparência do Pokémon, afinal tu nem vai dar muita atenção a ele, apenas ficar escolhendo o ataque que vai usar e etc.

    Nada haver para você fera

    Eu não vou montar um time com pokemon que eu não gosto, afinal não vou estar jogando no competitivo. Você acha que vou escolher um inicial com uma possível evolução tosca, caso eu tenha a chance de saber como ele vai ser? lol
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Sex 26 Jul 2013, 17:23

    Lucasmon escreveu:
    Linkdb escreveu:Cara, escolher pokémon por aparência e reclamar da evolução é bem... nada haver.

    To pouco ligando pra aparência do Pokémon, afinal tu nem vai dar muita atenção a ele, apenas ficar escolhendo o ataque que vai usar e etc.

    Nada haver para você fera

    Eu não vou montar um time com pokemon que eu não gosto, afinal não vou estar jogando no competitivo. Você acha que vou escolher um inicial com uma possível evolução tosca, caso eu tenha a chance de saber como ele vai ser? lol

    Eu penso daquela forma, as vezes tu escolhe um Pokémon por aparência e acaba tomando bem legal. Mas para in-game qualquer Pokémon na maioria pode se dar bem, bonito, feio, fraco, etc. Afinal, poucos treinadores tem uma estratégia boa (torço pra que isso seja melhorado).

    Mas se tu pensa assim não posso fazer nada. (:
    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por diegoedson.santos Sex 26 Jul 2013, 17:24

    Time de pokés fodas... isso que importa, estratégia
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Jul 2013, 17:26

    O problema é que você não está aceitando minha opinião xD Eu entendi o que você quis dizer em relação a estratégia e poder do pokémon em relação ao competitivo e in-game, mas meu ''lance'' é outro.

    Eu gosto de escolher os pokémon in-game por conta do seu design, algo que me chama atenção, que considero legal. Não tem problema para mim se é fraco ou não, o importante é que eu me divirta jogando e consiga criar uma estratégia in-game para superar as fraquezas dele... Enfim, duro discutir com pessoas que acham que só sua opinião está certa.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:22