Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+90
resh
ReeMolga
Marcio1000
YamiEx
Fujoxas
Yagosbl
alef
Shiny
Angel Kenede
diegoedson.santos
vaati
Ed Kira
Master Red
Yakusa
The Minish
Jessien
ZoruaLink
ari789
KSPS
anmani
pdr29
REDpkmn
thi-bone
Nightwalker
Linkdb
Lord_Kr0nn
LiveinRiot
destruidor
Lyre
Mostarda com Limão
E.R
Lucasmon
Nyails
Rafamax
Íkarus
He-Man
Scraffty
Qdiz
leafeon
Earth121221
Victor S@nji
Hentz
Victor Henrique
zangetsu
pikachuboy'
Felipe Fabricio
Nayru
Dlccomand
Mau2ricio
nexard
Weber
Gabrielpkmn
Andy
Zerok
Rodolfo dias
viniss
theuz7
Schweppes
Blaz
mr l
Herbizarre
lordzeno
Chespinxtreme
danilo1112
seraphyroth
Yago Aloisio
SpecialAgentZ
Rod-Spidey
pumpking
FireRed7586
Xicrets
Joly
Alejandro_
John_3757
@bolacha1337
Thayllan
Ggio
Nandu~
Tadeu
Wesley
RicardoGuedes
Brake
Athos
lucjapa
baka.san
skybite
HickTroll
mustacheman
x0xmateusx0x
Sakuraba
94 participantes

    [Discussão] Pokémon X/Y

    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Sex 19 Jul 2013, 14:43

    pdr29 escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     Mas, creio eu q Honedge seja o espirito na espada e nao a espada em si... Smile

     não que eu esteja apostando nisso,mas acho que a uma possibilidade de Honeedge ser um pokemon multiforma,como Rotom,possuindo outras formas de armas
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 19 Jul 2013, 14:45

    pdr29 escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     Mas, creio eu q Honedge seja o espirito na espada e nao a espada em si... Smile

    Estranho seria se ele fosse um espirito. Qual a obrigação de possuir logo uma espada?

    O pessoal se prende no lógico e acaba renegando o mais simples desse Pokémon. Ele é uma espada! É simples! :S
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por FireRed7586 Sex 19 Jul 2013, 14:48

    pdr29 escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     Mas, creio eu q Honedge seja o espirito na espada e nao a espada em si... Smile

    Na evolucao dele ele podia se unir com um outro pokemon e virar um cavaleiro.(Como o slowpoke se uni).
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Andy Sex 19 Jul 2013, 14:49

    ReeMolga escreveu:
    pdr29 escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     Mas, creio eu q Honedge seja o espirito na espada e nao a espada em si... Smile

    Estranho seria se ele fosse um espirito. Qual a obrigação de possuir logo uma espada?

    O pessoal se prende no lógico e acaba renegando o mais simples desse Pokémon. Ele é uma espada! É simples! :S

     Rotom é um espirito que possui eletrodomesticos,e nem por isso é estranho,como mencionei antes,pode ser que ele seja um pokemon multiforma
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sex 19 Jul 2013, 15:10

    eu acho que o honedge n vai ter evolução e terá um outro pokémon que é um escudo, estilo lunatone e solrock, mas seria legal se a espada e o escudo se fundisse estilo kyurem e virar um cavaleiro
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por FireRed7586 Sex 19 Jul 2013, 15:20

    resh escreveu:eu acho que o honedge n vai ter evolução e terá um outro pokémon que é um escudo, estilo lunatone e solrock, mas seria legal se a espada e o escudo se fundisse estilo kyurem e virar um cavaleiro


    Sim seria ótimo se isso acontecesse Very Happy 
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por ReeMolga Sex 19 Jul 2013, 15:26

    Andy escreveu:
    ReeMolga escreveu:
    pdr29 escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     Mas, creio eu q Honedge seja o espirito na espada e nao a espada em si... Smile

    Estranho seria se ele fosse um espirito. Qual a obrigação de possuir logo uma espada?

    O pessoal se prende no lógico e acaba renegando o mais simples desse Pokémon. Ele é uma espada! É simples! :S

     Rotom é um espirito que possui eletrodomesticos,e nem por isso é estranho,como mencionei antes,pode ser que ele seja um pokemon multiforma

     Não entendeu o que eu disse. Rotom é um Ghost mas tem isso bem claro como sua primeira forma! Porque não fazer o mesmo com esse se fosse o caso?

    Foi isso que eu quis dizer! Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Lucasmon Sex 19 Jul 2013, 17:32

    Leiam toda a notícia para não ficarem falando porcaria por aqui e.e


    Serebii escreveu:GameFreak - Silhouette
    The official GameFreak website has posted a strange picture of a silhouette with a caption noting that "the well known game, played all around the world, is about to be reborn thanks to a surprising collaboration". Now, this may not be regarding Pokémon, but rather another franchise that GameFreak is now working with, so don't take this as Pokémon at this time, but we'll bring news as and when it comes
    Edit @ 07:30: It has been found that the URL includes the term Soritiba ソリティ馬, which was a trademark registered last year by Gamefreak



    Traduzido porcamente no Translate:





    Serebii escreveu:O site oficial Gamefreak postou uma foto estranha de uma silhueta com uma legenda dizendo que "o jogo bem conhecido, jogado em todo o mundo, está prestes a renascer graças a uma colaboração surpreendente". Agora, isso não pode ser a respeito de Pokémon, mas sim uma outra franquia que Gamefreak agora está trabalhando, portanto, não tome isso como Pokémon neste momento, mas vamos trazer novidades como e quando se trata
    Editar @ 7:30: Verificou-se que o URL inclui o termo Soritiba ソリティ 馬, que era uma marca comercial registada no ano passado por Gamefreak



     
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Linkdb Sex 19 Jul 2013, 18:06

    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     
    Pra mim assim ele já está ótimo.
    FireRed7586
    FireRed7586
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 124

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por FireRed7586 Sex 19 Jul 2013, 19:25

    Linkdb escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     
    Pra mim assim ele já está ótimo.

    Concordo Smile 
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 19 Jul 2013, 19:26

    FireRed7586 escreveu:
    Linkdb escreveu:
    alef escreveu:na minha opinião honedge não devia ser uma espada e sim um pokemon com uma espada quem concorda?

     
    Pra mim assim ele já está ótimo.

    Concordo Smile 

     Honedge for Teh Win!
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 19 Jul 2013, 20:27

    ReeMolga escreveu:
    Íkarus escreveu:tá bem parecido com um ducklett
    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcQeuDjipuPEpcIboKNY7eL2a6nkngwNxRiOM5oGICtk1JKDKKsebg

    se for realmente um poké, pode ser o novo pato da região, ou um ducklett msm.

    Sério que parece um pato pra você? O.o

    Vc não acompanhou meus posts pelo jeito... assim q vi, me lembrou mt o ducklett, não tinha reparado que era um quadrúpede, só depois.

    Como disseram é bem provável q não tenha nada a ver com poké, resta aguardar pra saber.

    Quanto a honedge... td leva a crer que não terá evo, mas gostaria mt q ele tivesse, q evoluísse para outra espada mais estilosa, uma armadura ou que tenha um design mais elaborado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Yagosbl Sex 19 Jul 2013, 20:47

    Tdo leva a crer? O que leva a quer que nao terá evolução?
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Íkarus Sex 19 Jul 2013, 20:59

    ele parece ser muito apelão apenas com essa forma, não o vejo com nenhuma cadeia evolutiva, no máximo como rotom (multiforme), mas não acredito, e como ele é um espírito que possuiu um objeto é bem difícil que evolua, como um objeto evoluiria? me refiro a objeto, (uma espada) não a aparência de objeto (magnemite, litwick, etc.). voltorb não conta, pois foi criada por humanos, algo parecido com A.I.(inteligência artificial) e não possuída por um espírito.


    Última edição por Íkarus em Sex 19 Jul 2013, 21:03, editado 1 vez(es)
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por resh Sex 19 Jul 2013, 21:02

    pra quem acompanha pokémon a anos e vem vendo de geração a geração nota que alguns peculiaridades nos pokes, alguns parecem ser ja completos, normalmente pokes que tenham uma cadeia evolutiva são menores e n totalmente formados ja o honedge parece ter td o que tem que ter ja
    n sei se me expressei direito mais fiz o mlhor que pude

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon X/Y - Página 31 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:29