Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
VitorGamer
Hadan
Chazzy
J.Biermann
skybite
DahliaMurder
mustacheman
danilo.poser
lpslucasps
Caleb John
nexard
Rafinhablo0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
fernandomfrs
ari789
on1xxgameplay
20 participantes

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por danilo.poser Qua 10 Jul 2013, 09:23

    Eu era gamer naquela época, tive Master System, Mega Drive e Super Nintendo. Morram de inveja Laughing
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por mustacheman Qua 10 Jul 2013, 11:04

    Lol? A sega nem sequer chegou a ter um console como o mais vendido, como ela pode ter vencido alguma coisa. 
     Ela deu um susto na Nintendo no começo dos 90, mas só isso, o primeiro desafio de verdade da Nintendo foi a outra empresa que começa com S.

     Não dizendo que a Sega tenha sido uma empresa ruim, mas fala sério, eu acho que fica obvio que ela foi a perdedora da luta contra a Nintendo, em todos os aspectos possíveis. A pergunta só é possível pelo fato da Sega sem a produtora de console mais overrated da historia, principalmente depois do fim do Dreamcast.

     E eu desafio as viúvas a postarem um argumento que prove o contrario.
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por DahliaMurder Qua 10 Jul 2013, 11:56

    Vocês levam muito a sério essa coisa de "briga de consoles"
    Acho que você tem que ser maduro e saber que tanto a Sega como a Nintendo (e as demais empresas), são ótimas! Mas por conta de decisões ruins entre outros fatores, fez a Sega descontinuar consoles.
    Por exemplo, pode comparar um Dreamcast com o PS1.. de longe o Dreamcast é melhor no quesito de performance e tal. E nem por isso posso chamar o PS1 de "um console fraco", tanto que fez um baita sucesso!

    Acho que alguns de vocês devem parar com esse mimimi que "X" é melhor. Aproveitem o que cada empresa oferece de melhor, pois se não houvesse concorrência, vocês não teriam uma gama tão diversificada de games e consoles ótimos como temos hoje!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por skybite Qua 10 Jul 2013, 12:27

    quem ganhou fomos nos na epoca, quando mais variedade de consoles no mercado, mais oferta para nos gamers,
    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por DahliaMurder Qua 10 Jul 2013, 14:55

    skybite escreveu:quem ganhou fomos nos na epoca, quando mais variedade de consoles no mercado, mais oferta para nos gamers,

     Exatamente Smile
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por J.Biermann Qua 10 Jul 2013, 17:27

    Tinha o Snes e joguei um pouco de Mega, sempre gostei mais da Nintendo, mas a Sega tinha bons jogos.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Chazzy Qua 10 Jul 2013, 17:31

    Quem ganhou foram os Gamers, que puderam jogar a belezinha do SNES e a delícia do Mega Drive,  saudades.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Hadan Qua 10 Jul 2013, 17:52

    A Nintendo ainda respira, né? Só isso responde a questão.
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por VitorGamer Qua 10 Jul 2013, 19:07

    Amo as duas igualmente <3
    loshinoya
    loshinoya
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 161

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por loshinoya Qui 11 Jul 2013, 13:57

    Bom vídeo! (a sua voz é muito engraçada u.u)
    Apesar de que a sega lançou jogos bacaninhas, acho que a nintendo ainda ganha nas paradas até hoje, jogos como Mario, DK, conquistaram mais fãs do que o famoso Sonic. Sem contar que o sucesso da nintendo prevalece até hoje, já que continuou na corrida dos consoles.
    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 16 Jul 2013, 14:39

    loshinoya escreveu:Bom vídeo! (a sua voz é muito engraçada u.u)
    Apesar de que a sega lançou jogos bacaninhas, acho que a nintendo ainda ganha nas paradas até hoje, jogos como Mario, DK, conquistaram mais fãs do que o famoso Sonic. Sem contar que o sucesso da nintendo prevalece até hoje, já que continuou na corrida dos consoles.

     Meu sotaque é lindo ;--; AUEHUEHAEUHEUHE
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Monagma Ter 16 Jul 2013, 14:46

    Hadan escreveu:A Nintendo ainda respira, né? Só isso responde a questão.
    A SEGA ainda respira, por meio de aparelhos de oxigênio financiados pela Nintendo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Hadan Ter 16 Jul 2013, 16:46

    Monagma escreveu:
    Hadan escreveu:A Nintendo ainda respira, né? Só isso responde a questão.
    A SEGA ainda respira, por meio de aparelhos de oxigênio financiados pela Nintendo.

     É esperar muito da Nintendo e até tira o mérito de outras empresas, inclusive da própria Sega, até porque, dá suporte pra outras plataformas, também, inclusive mobile.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por rcosfa Qua 24 Jul 2013, 15:40

    Eu não diria que uma venceu sobre a outra, até porque se o dreamcast se desmantelou foi mais por causa do PS2. Enquanto a disputa principal era só entre nintendo e sega, as duas estavam no páreo.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por destruidor Seg 05 Ago 2013, 07:23

    pra mim essas duas empresas são épicas bons tempos em que os jogos eram levados julgados por jogabilidade e não por gráficos  ou violências nos games...

    Conteúdo patrocinado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? - Página 2 Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:10