Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
VitorGamer
Hadan
Chazzy
J.Biermann
skybite
DahliaMurder
mustacheman
danilo.poser
lpslucasps
Caleb John
nexard
Rafinhablo0
Alicia, Boo,Luxio and Pit
fernandomfrs
ari789
on1xxgameplay
20 participantes

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por on1xxgameplay Ter 09 Jul 2013, 13:03

    Oi pessoal,eu postava alguns videos meu aqui,mas to meio sumido já,hehe. Enfim,no meu canal do youtube,sobre clássicos,postei um vídeo contando a história da rivalidade entre NINTENDO e SEGA! Creio que vocês vão curtir,valeu pessoal! Se puderem deixar um comentário no vídeo,vou ficar feliz em ler. Até mais! 


     (SIM! eu coloquei de propósito os cenários e personagens invertidos,pra demonstrar a rivalidade das duas empresas,que na verdade eram parecidas por sempre tentarem superar uma a outra)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por ari789 Ter 09 Jul 2013, 15:37

    A Que ainda produz consoles :guino:


    Mais enfim , Sega era muito boa , O Dreamcast poderia ser um grande sucesso , ótimos titulos exclusivos , Ótimo console com preço bom em todos os paises , Foi o Console que fez o sucesso do Modo Online [ Phantasy Star Online nem se fala XD ] etc... , pena ter morrido prematuro [ No EUA e Brasil D: ]

    mais sabe né , Brigas Sega NA e JAP , Sony PS2 etc...
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por fernandomfrs Ter 09 Jul 2013, 15:41

    Nintendo né!! Ate porque a sega ate conquistou uma boa parte do mercado na era 16 bit, mas depois ela mesmo se matou. E nintendo venceu! a guerra agora é com outras empresas que a nintendo tambem vai ganhar
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 15:46

    hahaha a luta de empresa (de games...) mais foda de todas o//

    bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks '-') que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo (na parte de fabricar consoles, claro e.e) , que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD


    Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Ter 09 Jul 2013, 16:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro tosco -q)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Convidado Ter 09 Jul 2013, 16:01

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:hahaha a luta de empresa (de games...) mais foda de todas o//

    bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks e.e) que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo, que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD

    faliu?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!

    ele só virou uma third-party,lol. (ps. foi sarcasmo?)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 16:14

    the king of red lions escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:hahaha a luta de empresa (de games...) mais foda de todas o//

    bom, claro que foi a dona do encanador bigodudo, já que "o mar não tava pro peixe" da Sega naquela época... e também com a chegada de mais duas empresas (eu sei que a Sony ja tinha chegado antes com o PS1 oks e.e) que era a sony e a micro$oft, claro que uma das empresas de consoles tinham que sair da briga, porque briga entre 4 não deu certo, e uma acabou falindo, que infelizmente foi a sega... eu mesma já joguei o dreamcast, e sim eu vi que ela tinha tudo pra fazer sucesso... mas também a sega investir todo lucro que á resto nele, e depois se ferrar... não foi nada cool... enfim, o jeito é a nintendo ocupar o lugar dela, lutando vs. as outras empresas novatas XD

    faliu?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!

    ele só virou uma third-party,lol. (ps. foi sarcasmo?)

    huaheuuhehuhuae lol nem percebi que falei isso D:

    bom sarcasmo não foi, mas eu falei faliu no sentido tipo, que ela faliu na parte de fabricar novos consoles ... mas vlw por ler meu comentário tosco e ressaltar esse ERRO tosco que eu cometi -q
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 09 Jul 2013, 19:14

    Nenhuma , a Sony fez a sega desistir do mercado , tanto que em um jogo de Dreamcast o Alex Kidd afirma esse fato.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Convidado Ter 09 Jul 2013, 19:18

    Sei não,mas se você deixa de produzir consoles e a sua concorrente continua,enquanto você só produz jogos...
    Ainda não sei,mas só acho que foi a nintend
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Caleb John Ter 09 Jul 2013, 20:15

    Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por nexard Ter 09 Jul 2013, 20:22

    Dane-se quem ganhou, por causa das duas temos ótimos jogos atualmente
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Convidado Ter 09 Jul 2013, 20:26

    Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"
    Você diz isso porque é seguista.
    Mas acho que tem um pouco de razão...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Convidado Ter 09 Jul 2013, 20:28

    Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"

     mas ninguém falou em "melhor", e sim quem ganhou. concordo, a sega faria um console fodaum *-* pena que ela fudeu com tudo Crying or Very sad
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Caleb John Qua 10 Jul 2013, 00:20

    the king of red lions escreveu:
    Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"

     mas ninguém falou em "melhor", e sim quem ganhou. concordo, a sega faria um console fodaum *-* pena que ela fudeu com tudo Crying or Very sad
    O que acabou com a Sega foi o Sega CD e o Sega 32X, que graças a essas duas porcarias a sega afundou, o Saturn não foi necessariamente um fracasso, americanos e europeus não compraram o console porque a Sega fez descaso com eles, se não fosse por isso a sega estaria fabricando consoles até hoje e o Dreamcast seria o arrasa quarteirões.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Convidad Qua 10 Jul 2013, 08:17

    Well, a Nintendo ganhou a guerra, mas a Sega fez e ainda faz falta no mundo dos consoles.Btw, como Third e com a Sammy, mesmo com um bocado de besteira que já rolou e as vezes ainda rola, ela também está fazendo um ótimo trabalho. 7th Dragon, Sonic Generations, Sonic & Sega All-Stars Racing, novos Phantasy Star, Valkyria Chronicles e entre outros provam isso.

    Caleb John escreveu:
    the king of red lions escreveu:
    Caleb John escreveu:Eu gosto das duas, acho as duas ótimas, acho que as duas ficam empatadas, e não venham com a desculpa de quem faz consoles até hoje é melhor, dá uma olhada no Xbox one e PS4 e no Wii U, imagina o console que a Sega faria, Dreamcast 2 ultra "motherfucker!"

     mas ninguém falou em "melhor", e sim quem ganhou. concordo, a sega faria um console fodaum *-* pena que ela fudeu com tudo Crying or Very sad
    O que acabou com a Sega foi o Sega CD e o Sega 32X, que graças a essas duas porcarias a sega afundou, o Saturn não foi necessariamente um fracasso, americanos e europeus não compraram o console porque a Sega fez descaso com eles, se não fosse por isso a sega estaria fabricando consoles até hoje e o Dreamcast seria o arrasa quarteirões.

    Muitas coisas acabaram com a Sega. Sega CD e o 32X só são uma pequena parte do passado problemático da empresa. Para você ver, uma parte dos obstáculos foram...

    O custo milionário na criação de Shenmue que não foi retornado nas vendas, problemas com empresas no Dreamcast e no Saturn, o hype do PS2, pessoas preferindo comprar o PS1 ao Dreamcast perto do Natal em 2000, Kmart(um dos maiores distribuidores dos EUA)retirando Dreamcasts do seu estoque graças à baixas vendas nos EUA e EUR também em 2000, a força que a marca Playstation ganhou com o PS1 criando uma fanbase enorme, Nintendo fazendo pressão too...e ainda tem uns episódios meio complicados com a mídia.

    Sega CD e o 32X poderiam não ter existido e a Sega ainda daria de cara com uma poça de lama graças à decisões ruins e a força de seus rivais. Ela era uma incrível produtora como first, mas, infelizmente, sempre estava envolvida em situações que colocavam seu sucesso em risco.


    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por lpslucasps Qua 10 Jul 2013, 08:29

    Os consumidores. P*ta época boa para ser gamer aquela.

    Conteúdo patrocinado


    SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou? Empty Re: SEGA vs NINTENDO: Quem ganhou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:30