Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    frind codes para phantasy star zero ds

    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    frind codes para phantasy star zero ds Empty frind codes para phantasy star zero ds

    Mensagem por shyguymask Qui 31 Dez 2009, 16:18

    registrem friends codes do game phantasy star zero ds,
    para vencer as dungens (e tambem ia me ajudar a zerar).
    o jogo e bem legal.
    frind codes para phantasy star zero ds Ps_zero_ds
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    frind codes para phantasy star zero ds Empty Re: frind codes para phantasy star zero ds

    Mensagem por shyguymask Qui 31 Dez 2009, 16:45

    meu fiend cod e 3781 9948 2698.
    para usar o artificio do mutiplayer
    voce so presisa selecionar a wi-fi abaixo do story mode frind codes para phantasy star zero ds Icon_biggrin
    AkiraIchikawa
    AkiraIchikawa
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    frind codes para phantasy star zero ds Empty Re: frind codes para phantasy star zero ds

    Mensagem por AkiraIchikawa Ter 16 Fev 2010, 22:27

    opa, post muit antigo, mas eu keria jogar, se alguem ke ainda joga e conhece amis gente, por favor, me add


    kira_ichikawa@hotmail.com

    Conteúdo patrocinado


    frind codes para phantasy star zero ds Empty Re: frind codes para phantasy star zero ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:54