Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Phantasy Star Online 2

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Phantasy Star Online 2

Mensagem por Convidad em Ter 10 Jul 2012, 19:22

É a sequência do Action-RPG com multiplayer online e também é uma série clássica da Sega, que surgiu no Master System, recebeu várias sequências no Mega Drive e jogos em plataformas third-parties.

Phantasy Star Online 2 estará disponível para PC, PSVita, Android, iOS e possivelmente para PS3(nada oficial até agora).

Notícias:

Beta de Phantasy Star Online 2 foi disponibilizada dia 21/06/2012

Spoiler:
    A beta do jogo foi disponibilizada no dia 21/06/2012 e contava com 10 servers que você podia escolher e só poderia criar um personagem.

Bug em Phantasy Star Online 2 mexe seios das personagens

Spoiler:
    Os seios das personagens femininas balançavam completamente fora de controle sem qualquer motivo. O problema foi visto na versão Beta do game, e em pouquíssimo tempo diversos vídeos retratando o inusitado momento foram parar no YouTube.

A fase Beta de Phantasy Star Online 2 vem sendo realizada nos últimos meses e, até o momento da publicação desta matéria, o bug continuava por lá, fazendo seios balançarem de maneira enlouquecida. Não parece haver planos de conserto antes do lançamento oficial.
    Um problema semelhante já havia ocorrido durante a fase de Beta fechada do jogo, em que, ao tentar criar seu personagem, os seios das mulheres balançavam de maneira exagerada a cada troca de roupa.

Fonte: TechTudo

Nova: 09/07/2012
    Data de lançamento e detalhes de Phantasy Star Online 2 anunciadas pela Sega

Spoiler:
    Características de Phantasy Star Online 2 incluem:

- Um universo de fantasia profunda cheio de paisagens exuberantes, criaturas extraordinárias, e aventuras épicas(Oh Rly?);
    -Combate em tempo real revolucionário e ação em terceira pessoa com combos devastadores e contadores para dominar;
    -Flexível sistema de nivelamento com base na classe que permite aos jogadores definir o seu próprio estilo de jogo corpo a corpo com distintivo, à distância, e tipos de armas mágicas;
    -Mapas aleatórios e inesperados encontros que garantem a cada busca uma aventura diferente para cada jogador;
    -Sistema de criação de personagens com um número quase ilimitado de aparências potenciais;
    -Três graus de humanidade de experimentar ao longo de três raças: os únicos humanos versáteis, Newmen espiritualmente alimentados, e da CAST artificial(??).

O lançamento do jogo será em 2013 nas Américas e na Europa; a plataforma será PC. No Japão, o jogo foi lançado em 4 de julho de 2012.

Notícia retirada da Sega

Imagens:

Spoiler:

Última edição por Lanitaguaí em Ter 10 Jul 2012, 20:50, editado 4 vez(es)
    PhyroPhyro
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 159

Re: Phantasy Star Online 2

Mensagem por PhyroPhyro em Ter 10 Jul 2012, 19:25

Acho que a Sega não anunciou o jogo ontem, mas sim a data de lançamento, ou algo do tipo, pois ele já estava em closed beta faz um mes, ou mais
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 10 Jul 2012, 19:31

@PhyroPhyro escreveu:Acho que a Sega não anunciou o jogo ontem, mas sim a data de lançamento, ou algo do tipo, pois ele já estava em closed beta faz um mes, ou mais

Obrigado pelo toque Embarassed

Vou caçar informações a respeito dele e fazer um informativo dele.

Mensagem por Mairon W em Ter 10 Jul 2012, 23:26

Interessante. Joguei Phantasy Star 0 do DS e achei bem legal. Porém, não sei se terei acesso a este, principalmente devido as plataformas que o mesmo sairá.
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

Mensagem por Zero em Ter 10 Jul 2012, 23:59

Lanitaguaí escreveu:
    Bug em Phantasy Star Online 2 mexe seios das personagens

Spoiler:
    Os seios das personagens femininas balançavam completamente fora de controle sem qualquer motivo. O problema foi visto na versão Beta do game, e em pouquíssimo tempo diversos vídeos retratando o inusitado momento foram parar no YouTube.

A fase Beta de Phantasy Star Online 2 vem sendo realizada nos últimos meses e, até o momento da publicação desta matéria, o bug continuava por lá, fazendo seios balançarem de maneira enlouquecida. Não parece haver planos de conserto antes do lançamento oficial.
    Um problema semelhante já havia ocorrido durante a fase de Beta fechada do jogo, em que, ao tentar criar seu personagem, os seios das mulheres balançavam de maneira exagerada a cada troca de roupa.

Fonte: TechTudo

Bug, sei...

Ainda bem que já vou comprar minha placa de vídeo *---* Se for de graça eu jogo sem dúvida. Espero que saia pro Wii U.

Pergunta, como diablos vai sair pra android?
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Qua 11 Jul 2012, 07:39

A melhor versão será para PC sem dúvidas, nunca gostei de MMORPGs em consoles, prefiro jogar com mouse e teclado. Mas se surgir pra WiiU, eu acho que gostarei, principalmente por causa de seu controle touch que é perfeito para um MMORPG do meu ponto de vista.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 19:47