Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+259
Hoshi no Kirby
Jenofasto
Jessé Vieira
ERROR
murilo.santana.372
TheGreatFlare
Rafaelm
MarceloRodio
Felipe_Vieir4
ShadowHider9
MikaelJMuller
Mikael_Fernandes
Sergio Silva Jr
Rener Nobre
Linkdb
Kuroko
Squareag
PedriimBR
pokepom
Nyails
Sheik
Japokovisk
Glitch_World
Bufa de Mosquito
Lucas Lima Moura
Shaya
Saga
bola_doclub
Alex990
Allusian
OpacoLione
R.O.B.
jpmaciel
ari789
Reshay
Fujoxas
Smol
Shenu
Yatogami Prince
ihimura
Aerokaiser
Dragonite
Blumiere
Medieval123
NathanBros
Yami
rushiosan
LepesqueurSquare
Guilherme Alves
Geovany
Robert Prado
darkroxxxas
LordFarael
thikomorais
vits
Wind Ice
AlienZ
Nevermeltice
fernanddo2011
João Victor JR
Zuado Pela Vida
twelington
Visionnaire
Huligi
Brake
vaati
paulotakuya
Mazzina
Andy
Top Gear 2
ToperBreat
rodrigoborba13
Mack moul
Zord
Viewtiful Joe
ExtremeZelda
wycliffy
Siryudrg
Nan Gamer
Rasta
Urashima
Leonardorag1
Lucasmon
Mastxadows
Lanitaguai
ノイズ
NewPegasus
XemnasXIII
Ulukai
bionis
Guinomonster
Ahkriin
EduKurosaki
Olarticoechea
LOCATELLi
Sonic Salies
andrealazuly
thi-bone
Goukeban
The Shiro
Samato
slowking
Frozr
Kenny²
Chazzy
sodakashiva
Felipe Fabricio
Yasser Arafat
Yuri92
REDpkmn
Dantares
Killer Bread
Pocket Monster
Brunow
KSPS
Rafos
El Buga
Takato
Ryuuma
Mazza
ErickGamer
sabao.soap
RodrigoF3R
Hamster
CharizardxMega
Mufasa
RockMan Zero
Ulquiorra - Sama
Rafael Freitas
BjornTheBear
Hentz
Neko
!Pedrão!
Samba de Amigo
Djinn
Mr. Mudkip
Ed Kira
TheNerdBR
Alessandra Pinheiro
Qdiz
MaxRodrigues
fernends
King
konji~*
Wolfman
Hamburger
ExalOfidshor
Clark Steel
Hadan
Hayate
xxlucasxx
EduFanaia
JonathanAlis
Harry71
juvebrit80
Walker
DARS
p_loc
Pedrock
Andredjow
Mestre3ds
Shy Guy in Nintendo Land
Snow-X
Felipe JJ
pikachuboy'
@bolacha1337
Monagma
Lucavi
lasrio
Cortex
Pootis
prety peach
Shiny
lpslucasps
anmani
Emerson12
Mateµs ®.
Garo Master
Troubadour
Arthimura
joaozinhomenininho
Gui Fx
Edy_Snake
Flpgneves
Swaguufz
ninjasparrow
LiveinRiot
gregorioaf
Vanille
Peixe e Fritas
ICE:]
Healingsong
baka.san
Jedi
guilherme93
destruidor
seymour-hero
3R0S3N1N
Razorkaos
rafael_h33
Tensai
TheFate
mmgalo
FireRed7586
rowel
Pedrosway
Kokoro Kinoshi
felink
Diogo Almeida
gms
Caleb John
Angel Kenede
AlexOk
J.Biermann
Nandu~
Wesley
rahfahh
Jessien
Nayru
Yagosbl
Blaz
NPower
RicardoGuedes
VitorGamer
EHHH
Marcola Rider
blordello
Klown
mr l
ktrap
Alejandro_
Kira
Dangerk
Deejay!
Priscilla05
Kanda Luna
DNS
HitokiriJL
Supersth1
lukazz
Mario_64
Sakuraba
danilo.poser
Bioshock
KoopaGamer
DarkSeven
Freed
Omnimon
Wolflink
resh
TheSky
Kurusu
RIKAZ3
eduardoBigN
nexard
Marcelo
Gabriek
ighorf
Athos
263 participantes

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por EHHH Dom 03 Ago 2014, 21:36

    Ótima escolha, EHHH. Também me divirto com Forza Horizon quando posso. Gostei da dublagem em português apesar de considera-la um pouco ''robótica'' em alguns personagens(a mulher que te informa sobre os eventos e corridas, por exemplo).

    Só acho ruim quando você vai procurar carros em celeiros. Há vezes que não consigo ver as entradas deles, mesmo com o GPS mostrando as direções. Deve ser falta de atenção minha mesmo ou, como é dito no game, só rumor. scratch
    Eu não tenho paciência pra procurar esses carros em celeiros, to com 10 milhões guardados e só compro carro top. Laughing Você já upou algum carro até o máximo em todas as categorias? Eu tenho um (da marca Bugatti, eu acho) e já cheguei a 402 por hora uma vez.

    Eu só acho que as derrapagens podiam ser menos exageradas.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Sonic Salies Dom 03 Ago 2014, 22:11

    Finalizei Skyrim.
    Começando Fallout 3 e Borderlands 2.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Mazza Dom 03 Ago 2014, 22:56

    EHHH escreveu:
    Ótima escolha, EHHH. Também me divirto com Forza Horizon quando posso. Gostei da dublagem em português apesar de considera-la um pouco ''robótica'' em alguns personagens(a mulher que te informa sobre os eventos e corridas, por exemplo).

    Só acho ruim quando você vai procurar carros em celeiros. Há vezes que não consigo ver as entradas deles, mesmo com o GPS mostrando as direções. Deve ser falta de atenção minha mesmo ou, como é dito no game, só rumor. scratch
    Eu não tenho paciência pra procurar esses carros em celeiros, to com 10 milhões guardados e só compro carro top. Laughing Você já upou algum carro até o máximo em todas as categorias? Eu tenho um (da marca Bugatti, eu acho) e já cheguei a 402 por hora uma vez.

    Eu só acho que as derrapagens podiam ser menos exageradas.
    Ah, gosto de procurar por ter a possibilidade de ser um carro que eu vou curtir. Amei o Plymouth que encontrei na primeira descoberta, por exemplo. Depois que ele ficou pronto, upei quase tudo do automóvel.

    Tenho pouco dinheiro de corridas/eventos, então, vou trocando uma ou duas peças de cada vez per máquina. Minha preferencia maior é por um(se não me engano)Audi com o handling lá em cima pois não curto carros que ficam ''escorregando'' nas curvas. Minha velocidade máxima, por enquanto, foi só 143 KM por hora. : X


    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Guinomonster Seg 04 Ago 2014, 13:25

    Tô jogando dnv a Visual Novel de Fate/Stay Night.

    Best.

    Joguinho.

    Ever.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Takato Seg 04 Ago 2014, 23:43

    Guinomonster escreveu:Tô jogando dnv a Visual Novel de Fate/Stay Night.

    Best.

    Joguinho.

    Ever.
    Punheteiro. 

    To jogando Final Fantasy VI. Jogo lindíssimo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por lpslucasps Ter 05 Ago 2014, 00:30

    Platinei Transistor. É a coisa mais literalmente mais linda que já joguei.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Robert Prado Ter 05 Ago 2014, 12:34

    lpslucasps escreveu:Platinei Transistor. É a coisa mais literalmente mais linda que já joguei.
    Hum, quero muito joga-lo, tá na fila!

    Eu to com 165 horas no Final Fantasy X, indo atrás da platina também. Muito trabalhosa, Square judia demais.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por KSPS Ter 05 Ago 2014, 12:50

    The Legend of Zelda > A Link Between Worlds.

    O jogo começou meio morno, agora tá dahora demais!

    Mal vejo a hora de continuar jogando. Surpreendente!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por EHHH Ter 05 Ago 2014, 19:28

    KSPS escreveu:The Legend of Zelda > A Link Between Worlds.

    O jogo começou meio morno, agora tá dahora demais!

    Mal vejo a hora de continuar jogando. Surpreendente!
    Você não conseguirá zerar.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por konji~* Ter 05 Ago 2014, 19:43

    Drill Dozer - Game Boy Advance (As duas últimas fases escondidas foram uma dor de cabeça Dx)

    Shin Megami Tensei: Persona 4 - PS2 (Gostei bastante, muito viciante, ainda não terminei, já tenho mais de 40h de jogo. 8D)

    Assassin's Creed II - Pc (Gostei bastante desse também. Só o chefe final que foi fácil. =D)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 05 Ago 2014, 20:21

    Super Crate Box. Esse jogo é do inferno, mas é muito bom Laughing
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Shiny Ter 05 Ago 2014, 20:26

    FIFA 14 no Xbox One do meu amigo, não ganhei nenhuma dele e ainda tomei fodendo 7-1 (sem zoeira) jogando com o Barcelona ;w;
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por EHHH Qua 06 Ago 2014, 14:23

    Gears of War (o primeiro), pela trigésima vez.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Yuri92 Qua 06 Ago 2014, 15:35

    Zelda OOT no 3DS e um pouco de Mario Tennis também. 
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Takato Qui 07 Ago 2014, 00:01

    Sãnic Advance 3. Melhor Sãnic 2D, desculpa oldfags =T

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft] - Página 31 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Sony/microsoft]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:58