Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
alanscampos
J.Vila
Urashima
danielvsa
raphael.almeidamartins
ari789
crfleo
luan3ds
joskezero
Gui Fx
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
gabrielqq
Pedrosway
Vings
x0exe
Supersth1
AlexOk
EHHH
Mau2ricio
NPower
Mateµs ®.
Ismatash
Gusfenix
HenriqueCarvalho
Jessien
Mairon W
garyoak
32 participantes

    Os melhores jogos 3D do 3DS

    Vings
    Vings
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 130

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Vings Sáb 06 Jul 2013, 14:31

    Melhor 3D do console pra mim é o do Ace Combat, fica incrível voar por aí desse jeito.
    Pedrosway
    Pedrosway
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 60

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Pedrosway Sáb 06 Jul 2013, 15:04

    Mighty! Switch Force e Project x Zone usam bem o efeito.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por gabrielqq Ter 09 Jul 2013, 00:22

    ai meu deus, abri a fase 5-2 do Super mario 3d Land. Joguei com o Luigi. Parece mesmo que ele sai da tela. bem legal :p.
    Outro jogo que achei o efeito bem elgal foi o KH 3d.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por ari789 Ter 09 Jul 2013, 15:28

    XD , Tantos comentarios do Mario 3D Land me fazem querer o jogo *--*

    alguem doa ele pra min lol ?

    Project X Realmente tem um 3D Bem legal XD .
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 24 Dez 2013, 12:19

    Eu não joguei (falta só R$150,00 para eu comprar o XL \o/), mas o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, como é o 3D? Eu sei que é ótimo, mas queria saber da opinião de quem jogou.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 13:13

    Kid Icarus é muito bem falado. Outro, que não testei, mas deve ter ficado bom é o StarFox.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por p_loc Ter 24 Dez 2013, 13:31

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Eu não joguei (falta só R$150,00 para eu comprar o XL \o/), mas o The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, como é o 3D? Eu sei que é ótimo, mas queria saber da opinião de quem jogou.

    O 3D é muito bonito, e em certos momentos e dungeons, essencial. Ele ajuda na profundidade, obviamente, e assim você consegue observar melhor o que fazer em certos puzzles.

    O efeito também aparece quando há alguma coisa que faça com que o Link pule do chão, quando ele pula de um planalto no cenário para um nível abaixo, ou quando ele usa as Pegasus Boots (ao bater numa parede, o impacto é forte e ele dá um pulo), fazendo com que ele "saia da tela".

    O efeito 3D também dá um ar diferente ao ambiente. É bem mais gostoso e bonito jogar com o 3D ligado, não só para ajudar durante as missões quanto para apreciar a paisagem de Hyrule e Lorule.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Gui Fx Ter 24 Dez 2013, 14:00

    Minha opinião.
    Super Mario 3D Land
    Mario Kart 7
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por joskezero Ter 24 Dez 2013, 14:16

    Super Mario 3D Land
     Project Mirai 1 e 2
     Kid Icarus Uprising
     Mario & Luigi: Dream Team

    luan3ds
    luan3ds
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 45

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por luan3ds Ter 24 Dez 2013, 19:38

    Kingdom Hearts tem efeitos 3d MUITO BOns
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 24 Dez 2013, 19:44

    Super Mario 3D Land
    Luigis Mansion 2
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por crfleo Ter 24 Dez 2013, 19:46

    Os unicos que eu gostei foram no Mario 3D Land e Resident Evil Revelations, deixam os gráficos bem vivos. Dos indies o Gunman Clive tem uma profundidade bem legal também

    mas não gosto de jogar com o efeito ativado
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por ari789 Qua 25 Dez 2013, 00:46

    crfleo escreveu:Os unicos que eu gostei foram no Mario 3D Land e Resident Evil Revelations, deixam os gráficos bem vivos. Dos indies o Gunman Clive tem uma profundidade bem legal também

    mas não gosto de jogar com o efeito ativado

    3D Do Revelations aumenta drasticamente os serrilhados lol , Mais o 3D em si é legal XD
    raphael.almeidamartins
    raphael.almeidamartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 588
    Posts Posts : 459

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por raphael.almeidamartins Qua 25 Dez 2013, 18:11

    eu acho que o efeito do Zelda a link between worlds superou o do Mario 3D Land heim. As dungeons verticais ficaram incríveis, e os boss tbm *-*
    DARS
    DARS
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 29

    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por DARS Sáb 28 Dez 2013, 17:07

    O 3D do Street Fighter 4 é bom?

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos 3D do 3DS - Página 2 Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:34