Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
alanscampos
J.Vila
Urashima
danielvsa
raphael.almeidamartins
ari789
crfleo
luan3ds
joskezero
Gui Fx
p_loc
Matheus M. (MATH???@)
gabrielqq
Pedrosway
Vings
x0exe
Supersth1
AlexOk
EHHH
Mau2ricio
NPower
Mateµs ®.
Ismatash
Gusfenix
HenriqueCarvalho
Jessien
Mairon W
garyoak
32 participantes

    Os melhores jogos 3D do 3DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Jul 2013, 02:15

    Os melhores jogos 3D do 3DS 000-3d-model-Mario&3DS_01
    A Muito tempo eu queria criar este tópico , bem antes de ter o 3DS XL , Provavelmente todo mundo que quer , queria ou teve um 3DS Antes sempre se perguntou , Como é o 3D ? , Sera que é bom mesmo ? , Como funciona ?

    É Bom falar do 3D do 3DS , ja que esse é o diferencial do console , uma vantagem dele sobre os outros ^^

    E Acredite se quizer , é um dos motivos para muitos adiquirirem o console

    Bem antes de mais nada para quem não sabe [ pelo menos para os meus olhos lol ] O 3D do 3DS é mais de profundidade , Ou seja como se estivesse olhando por um vidro ou janela , você percebe as coisas que estão la no fundo da tela , são poucas as coisas que saem da tela .

    Mais ainda assim o 3D é muito bom , porem como sempre nos consoles , Não são todos os jogos que utilizam de forma boa a funcionalidade do Console

    E Baseado nisso eu criei este tópico para Vocês [ e Eu lol ] Recomendem os jogos que melhor utilizam o recurso do 3DS , O 3D Sem uso de óculos

    Falem quais são os melhores jogos com este efeito e por que e se quizer também os piores lol .


    Infelizmente não joguei muito jogos do 3DS [ NO MONEY T-T ] então fica dificil eu falar com Clareza cada jogo , mais aqui vão os melhores lol :

    Adventure Time : Hy Ice King Why'd you steal our garbage?!!
    Os melhores jogos 3D do 3DS Tumblr_mf6mqwYcHY1qhmfpy_1355759529_cover
    Os melhores jogos 3D do 3DS 8224914347_9f75de98fc
    Apesar de ser um jogo totalmente em 2D [ Com um estli Zelda 2 ] O Adventure time até que me impressionou no 3D o.O , Você tem completa noção das coisas que estão dentro da tela , qual esta mais perto e qual esta mais longe , apesar de praticamente nada sair da tela o Efeito da um tom especial no jogo , não é la uma coisa que mude na jogabilidade mais é algo que torna o jogo melhor de se apreçiar ^^ e ja é um ponto para você pegar a versão 3DS ao invez do DS ^^

    Monster Hunter Tri Ultimate :
    Os melhores jogos 3D do 3DS Mh3ulti_3dsbox
    Os melhores jogos 3D do 3DS Monster_hunter_3_ultimate_3ds_tgs12
    Antes de mais nada eu so joguei a Demo deste jogo então a versão final pode ser diferente , Enfim este sim usa MUITO BEM o efeito 3D do 3DS , Quando você inicia o jogo logo na tela de loading você ja ver bom uso da profundidade , Na Opening da Capcom e no Menu com o Nome Monster Hunter 3 Ultimate Demo ja é de cair o queixo ,Na seleção de Quest você ver um uso perfeito da profundidade, Mais foda , foda mesmo é você ficar la na seleção de Classes/Perssonagem , Você simplismente ver os perssonagens saindo da tela , é uma coisa de realmente cair o queixo [ e os olhos kk ] , Sem falar que é um 3D que não incomoda os olhos , Ok , depois de ver o Mapa saindo da tela e etc... claro como todos os jogos nem tudo são flores , O 3D Infelizmente aumenta GROTESCAMENTE neste jogo os Serrilhados , ao desativar o 3D você ja nota que jogo ficou bem mais lindo e mais liso gráficamente , então você fica entre escolher jogar em 3D ou jogar com gráficos lindos [ Vai comprar um Wii U então ué e.e ] .

    Pokémon Mestery Dungeon: Gates to Infinity
    Os melhores jogos 3D do 3DS 10798830-1366390265-413207
    Os melhores jogos 3D do 3DS Pic1
    Mais um jogo que joguei em Demo , a vantagem é que essa Demo salva XD  , Mais enfim , logo apos iniciar o jogo , coloque o 3DS cerca de 26 Cm do seu olho , Você vera que o Nome do jogo sai da tela , tente até colocar o dedo pra ver se é real *--* , mais assim como a maioria dos jogos este é um jogo que usa mais profundidade , você tem completa noção do que esta mais perto e mais longe deste jogo e ele usa muito bem isso , é como se fosse de uma janela mesmo , você percebe a profundidade nos dialogos , Sinceramente acho que esse 3D neste jogo da uma experiencia melhor do que jogar sem o 3D ^^ .

    3D Classics : Kid Icarus , Twinbee , Excitebike
    Os melhores jogos 3D do 3DS 3D-Classics-logo
    Você deve esta se perguntando , por que deixei todos os 3D Classics juntos ? , Bem é por que pelo que vi até agora , todos os 3D Classics são basicamente iguais , O Perssonagem principal , Monstros [ Mapa no caso de Kid Icarus ] Você percebe ele um pouco fora da tela e a sensação de profundidade atraz , No caso do Twinbee algumas [ Acho que torres ] você fica meio a meio , Você ver ela no fundo com a sensação de profundidade mais ao mesmo tempo vendo a ponta dela saindo da tela lol , mais basicamente é igual , Isso é ruim ? , Não , O Efeito 3D do jogo é muito bom porem não é algo que mude muito em alguma coisa , Outra coisa é que ele tem 5 Niveis diferente de 3D para aqueles que não se acostumaram com o 3D Total recomendo deixar no meio .


    Os jogos que não utilizam la de uma forma tão boa o 3D do 3DS

    Hero of Ruins
    Os melhores jogos 3D do 3DS 3ds_jogo_01
    Os melhores jogos 3D do 3DS Heroes2
    Mais um que joguei demo , mais o bom dessa demo é que você joga ONLINE *--* , mais enfim , no começo na tela de titulo você ja diz , LEGAL , Ja vi que o 3D deste jogo vai ser FODA !! , Porem logo na tela de seleção de perssonagem , você ja fica com uma tremenda dor na vista e não é so nessa parte , é no jogo inteiro em si , o por que disso é por que as Imagens são muito separadas para dar uma sensação melhor de profundidade , Porem nem todos os olhos consseguem se adaptar muito bem a isso o que provoca certo desconforto , O Caso é , Você pode sim se acostumar com isso , Mais demora muito [ 1 Semana pra eu me acostumar ] e ainda assim qualquer movimento e Pa você tera que colocar seu 3DS na posição certa de novo para poder ver o 3D novamente , Olha o 3D dele quando se acostuma não é dos melhores , ele realmente da uma ótima sensação de Profundidade porem demora muito para poder se acostumar perfeitamente , O Pior deste jogo em que as imagens são muito separadas é que tipo digamos que tem um galho na frente , você simplismente não consseguira ver 3D e ficara com um incomodo horrivel nos olhos pois praticamente em um olho você vera o galho muto para direita e outro muito para esquerda [ ou não ver ] u.u .

    Metal Gear Solid 3D Snake Eater
    Os melhores jogos 3D do 3DS Mgs110
    Os melhores jogos 3D do 3DS Img_original
    Mais uma demo , aqui o negocio é praticamente o mesmo do Hero of Ruins , Imagem muito separada em cada olho [ é so fechar um olho e depois o outro que você nota ] e por isso demora muito para se acostumar , Mais aqui o negocio se torna pior por 2 Motivos , Você provavelmente vai se extressar um pouco neste jogo e podera mecher o 3DS , Qualquer milesimo movimento que vocÊ faça tira o 3D neste jogo , outra coisa ruim é aquele lance dos galhos que eu falei , Tente ficar entre uma arvore com várias folhas , Um exemplo no começo da demo vá para traz , Chegue perto de uma arvore perto da entrada , mire a camera para cima , depois bote para o lado , e DA DAN , você sentira um terrivel incomodo nos olhos por que simplismente um galho esta de um angulo totalmente diferente em um olho e outro.


    Vale sempre lembrar que o 3D Reage diferente em cada olho para as pessoas , então pode ser que você discorde com um dos comentarios que fiz acima , mais esse é o que eu vejo com meus olhos lol

    Mais enfim , agora vocês , falem quais são os jogos que utilizam bem [ ou mal ] a função 3D do 3DS e falem por que XD .
    garyoak
    garyoak
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 90

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por garyoak Sáb 06 Jul 2013, 02:26

    De todos os jogos de 3DS que joguei, o que eu mais curti o uso do 3D sem dúvida foi Super Mario 3D Land...

    Não tem pra ninguém, o design das fases, os recursos (de usar o 3D saltando pra fora ou pra dentro), tudo foi feito para mostrar como o 3D é legal.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Mairon W Sáb 06 Jul 2013, 03:08

    Super Mario 3D Land possui o melhor uso do efeito 3D até agora. É o único jogo que vi necessidade de ligar o efeito para auxílio na jogabilidade, e digo isso com uma infelicidade tremenda, quando adoraria ver jogos usando melhor do efeito.

    Adoro o efeito no Hyrule Field de Ocarina of Time 3D e jogar RE Revelations com o efeito 3D no máximo em um ambiente escuro com fones de ouvido.

    Fora isso, os jogos que tenho não trazem tanto a obrigação de usar o efeito, apesar de gostar de citar Mutant Mudds, como jogo que funciona muitíssimo bem com o efeito ligado devido a suas camadas, mas nada que auxilie de fato na jogabilidade.

    Espero que no futuro tenhamos mais jogos que usem do efeito, que querendo ou não, acabou ofuscando a touch screen, deixando essa secundária na maioria dos jogos, diferente do DS, onde focavam seu gameplay nela, e ainda assim, os jogos de 3DS não honram o nome do portátil como deveriam /=
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Jessien Sáb 06 Jul 2013, 03:56

    baixei a demo do lego senhor dos anéis
    a tela do loading é o Um Anel rodando e tipo, eu só tinha visto imagens pequenas ou estáticas (geralmente logos) saltando da tela

    mas ele é grande e perfeitamente estruturado, dá pra enfiar o dedo na tela pra ver se é de verdade

    o carregamento do jogo devia ser ais demorado pq essa coisa é linda




    (mas o resto do jogo é o padrão lego)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 06:47

    Super Mario 3D Land como polígonos bem definidos pelo 3D, The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D que mesmo com um 3D bem profundo e intenso os polígonos não deixam de estar bem definidos também e Resident Evil Revelations que quando mudado nas configurações para um 3D "Very Strong" cria um ambiente bem grande e a sensação de medo é ainda maior, Mario Kart 7 também é outro que tem um 3D muito bom mas como se trata de corrida muito pouco o efeito fará você parar em algum lugar e admirar a profundidade do ambiente ou se quer prestar atenção nele, outro jogo é Yoshi's New Island cujo o 3D é muito bom pois mesmo sendo um jogo de plataforma Yoshi fica quase que sempre saindo um pouco da tela e as plataformas também estão bem mais relevadas, mesmo não podendo testar a jogabilidade que o 3D influência, para vocês, podem ter uma noção indo no Nintendo eShop do 3DS e vendo o vídeo do jogo, quando jogado a sensação é fantástica, você realmente sente o Yoshi e os inimigos vivos!
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por HenriqueCarvalho Sáb 06 Jul 2013, 07:18

    O Mario 3D Land é um dos melhores! Very Happy
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Gusfenix Sáb 06 Jul 2013, 08:20

    Adoro o Mario 3D Land, Star Fox 64 3D e Resident Evil Revelation.
      Mas o meu preferido dos três é o Star Fox! Adoro ver os tiros vindo na minha cara e eu desviando só de reflexo! kkkkk
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Ismatash Sáb 06 Jul 2013, 08:37

    Zen Pinball 3D tem um 3D simplesmente incrível. Acho que é um dos melhores!
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Mateµs ®. Sáb 06 Jul 2013, 08:53

    Melhores efeitos 3D:
    Super Mario 3D Land
    Resident Evil Revelations
    Luigi's Mansion Dark Moon

    Efeitos 3D não tão bom:
    Mario Kart 7

    OBS: OS efeitos 3D de Metal Gear Solid Snake Eater 3D, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate e Monster Hunter 3D Ultimate são fortes, nesses casos tive que diminuir um pouco para acostumar.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por NPower Sáb 06 Jul 2013, 08:55

    Tetris Axis.Esse jogo lhe dá uma **** percepção de profundidade.É incrível!
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 06 Jul 2013, 11:11

    Mutant Mudds e Rayman Origins (sim, depois de comprar o XL revi meus conceitos, e adorei a Demo, principalmente porque o personagem, apesar de ainda pequeno ficou bem melhor do que no 3DS normal).
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por EHHH Sáb 06 Jul 2013, 12:12

    Twinbee chega a dar tontura, mas o 3D é excelente mesmo. Kid Icarus também tem um bom 3D, só jogava com ele ligado. 

    Bom tópico.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por AlexOk Sáb 06 Jul 2013, 12:14

    nenhum, eu acho o efeito 3D de todos os jogos ruins.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Supersth1 Sáb 06 Jul 2013, 12:23

    Mario 3D Land é o melhor até agora.
    Sério,parece que você pode pular na tela o-O
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 06 Jul 2013, 12:25

    Supersth1 escreveu:Mario 3D Land é o melhor até agora.
    Sério,parece que você pode pular na tela o-O
    Corrigindo*
    -Pular da tela-
    _Mas como assim?
    _Vá no mundo 5-2 e suba nos primeiros blocos "?" que aparecer ficando bem no meio da tela, depois é só pular, ou nem precisa pular, Mario em cima deles já fica como se estivesse em cima da tela.

    Conteúdo patrocinado


    Os melhores jogos 3D do 3DS Empty Re: Os melhores jogos 3D do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:03