Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
ToonLink
Omnimon
Duco
R
Dangerk
Matheus M. (MATH???@)
Jamian
Ulukai
pumpking
danilo.poser
Siryudrg
KoopaBruno
pOkiz
ari789
JonathanAlis
19 participantes

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Dez 2013, 22:09

    El Buga escreveu:Aproveitando que o tópico subiu, eu gostaria de postar a minha versão da letra do trailer, baseado no que eu ouvi numa edição de áudio que tentou separar a música dos efeitos sonoros. Tentei construir frases coerentes a partir do que foi possível ouvir:

    Spoiler:

    Para ajudar na compreensão, eis o vídeo que usei pra compilar essa letra:



    (Coloquem na marca de 2 minutos)

    Eu tento não pensar nesse jogo porque toda vez que penso, meu hype vai na estratosfera... Very Happy

    Boa, e faz sentido! Vi essa letra agora em um site americano, e talvez essa faça mais sentido. Vou atualizar com essa versão, e deixar as duas.

    Uma coisa que fico intrigado, tanto nessa letra quanto a que eu postei, é que no final em "Forgotten god nobody's ever seen..." porque parece que está faltando alguma palavra depois de "ever seen", ou a fala é mais alongada não sei, ou é impressão minha?
    TheIIISon
    TheIIISon
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 23

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por TheIIISon Seg 16 Dez 2013, 22:19

    Esse jogo parece estar bem legal, eu joguei Xenoblade e adorei.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por El Buga Seg 16 Dez 2013, 22:39

    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Boa, e faz sentido! Vi essa letra agora em um site americano, e talvez essa faça mais sentido. Vou atualizar com essa versão, e deixar as duas.

    Uma coisa que fico intrigado, tanto nessa letra quanto a que eu postei, é que no final em "Forgotten god nobody's ever seen..." porque parece que está faltando alguma palavra depois de "ever seen", ou a fala é mais alongada não sei, ou é impressão minha?
    Hum, não notei isso. Eu ripei o áudio desse vídeo, dei um up no volume usando o Sound Forge e não percebi nenhuma palavra depois do "seen".

    Ah, e uma curiosidade off: em que fórum você viu essa letra sendo usada como assinatura? Porque eu mesmo a estou usando dessa forma em outro fórum Laughing
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Seg 16 Dez 2013, 22:49

    El Buga escreveu:
    Matheus M. (MATH???@) escreveu:Boa, e faz sentido! Vi essa letra agora em um site americano, e talvez essa faça mais sentido. Vou atualizar com essa versão, e deixar as duas.

    Uma coisa que fico intrigado, tanto nessa letra quanto a que eu postei, é que no final em "Forgotten god nobody's ever seen..." porque parece que está faltando alguma palavra depois de "ever seen", ou a fala é mais alongada não sei, ou é impressão minha?
    Hum, não notei isso. Eu ripei o áudio desse vídeo, dei um up no volume usando o Sound Forge e não percebi nenhuma palavra depois do "seen".

    Ah, e uma curiosidade off: em que fórum você viu essa letra sendo usada como assinatura? Porque eu mesmo a estou usando dessa forma em outro fórum Laughing

    Em um sobre Cavaleiros do Zodíacos, em inglês. Tem uma assinatura de Xenoblade Chronicles. Só me falta que é você haha'

    Bem pareceu estranho porque quando canto (penso no inglês, deve ser por isso), eu canto e parece faltar umas palavras e tenho que esticar a última frase. Acho que é só comigo e devo estar falando o termo errado rsrs'
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Kenshiro_sama Ter 17 Dez 2013, 00:14

    pOkiz
    "Eu achei que era o significado do nome do jogo, no caso "X" DD:"


    Teve um site que soltou um rumor, de que o nome real seria Xenoform - Episode 1 - Liber Novus". E ainda por cima, deu informações sobre como seria o jogo. Mas depois desmentiram o rumor. Qualquer coisa, o link do site é esse:
    http://wiiudaily.com/2013/05/monolith-x-project-xenoform/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 01:03

    @Matheus

    Se for o IcePlanet, sou eu mesmo. =P

    E sim, as últimas palavras são esticadas: "...nobody's eeeeever seeeeeeeeeeen".

    Talvez o vibrato da voz da Mika Kobayashi tenha dado a entender que viria outra palavra.
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 12:58

    Kenshiro_sama escreveu:
    pOkiz
    "Eu achei que era o significado do nome do jogo, no caso "X" DD:"


    Teve um site que soltou um rumor, de que o nome real seria Xenoform - Episode 1 - Liber Novus". E ainda por cima, deu informações sobre como seria o jogo. Mas depois desmentiram o rumor. Qualquer coisa, o link do site é esse:
    http://wiiudaily.com/2013/05/monolith-x-project-xenoform/


    Eu acho que já é meio que previsível o nome ser algo com "Xeno", e como eles podem se "transformar" em máquina, faria sentido. Mas quem sabe no Nintendo Direct de amanhã nós saibamos.

    El Buga escreveu:@Matheus

    Se for o IcePlanet, sou eu mesmo. =P

    E sim, as últimas palavras são esticadas: "...nobody's eeeeever seeeeeeeeeeen".

    Talvez o vibrato da voz da Mika Kobayashi tenha dado a entender que viria outra palavra.


    Ah, agora entendi! Ufa, não estou errando tanto então haha' e não, o site tinha outro nome.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 13:11

    Me copiaram então. Laughing

    E eu lembro de ter lido sobre esse rumor do Xenoform, mas o jeito que o cara depois apareceu "hu3hu3 ae galeres foi mal eu tava soh de brinks hu3" achei esquisito, porque as informações têm tudo a ver não só com os dois trailers como também com uma imagem que apareceu há tempos no site da Monolithsoft, do que parecia ser uma nave espacial semienterrada.

    Bom, o cara deve ser bom em contar histórias. Laughing
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 15:05

    Eu fui rever o trailer de novo, e tive a sensação de que aquele último local no vídeo, onde está tudo queimando e sendo atacado, seja Colony 6 reconstruída e aquele local lá com várias montanhas perto do fim do vídeo lembra um dos primeiros locais em Xenoblade Chronicles. Sei lá, voltei a pensar em ser sequência haha'
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por El Buga Ter 17 Dez 2013, 15:19

    Eles já disseram que é uma nova IP, então descartei a possibilidade de sequência.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Wolflink Ter 17 Dez 2013, 20:09

    Pra mim esse jogo tem ligação a Xenoblade : D
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Ter 17 Dez 2013, 23:55

    Wolflink escreveu:Pra mim esse jogo tem ligação a Xenoblade : D


    Tem um "link" com Xenoblade kkkk'... FOI MAL! Precisava ter falado isso  Embarassed

    Mas sei lá, me lembrou. Só não lembro de ter visto uma lua em Xenoblade... mas deve ser mesmo outra IP, seria até bom.  Pensei agora comigo: imagina um crossover entre Zelda e Xenoblade ou X? As músicas seriam divinamente maravilhosas  Shocked
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 09:06

    Tenho pra mim que vai ser uma sequência espiritual, assim como Perfect Dark foi com relação a GoldenEye 007.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft. - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Provável letra do trailer de 'X', novo jogo da Monolith Soft.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 16:25