Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
kenairux
LiveinRiot
Siryudrg
lucas.custodio.391
VirtualBoy
Lucasmon
Solid Cliff
Robert Prado
Fujoxas
AlexOk
Omnimon
Caleb John
danilo.poser
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Supersth1
Rogério Bueno
Hekonzord
Kalayude
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
gms
26 participantes

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 28 Jun 2013, 00:21

    já eu adoro gráficos.
    Um dos principais fatores que me fazem querer o mario kart U tanto assim sao os gráficos. Senao eu ficava mesmo no do 3ds ou do wii ou até mesmo do GC e nao precisaria gastar dinheiro com um novo jogo.
    Tô pensando em comprar um PC potente só pra jogar zelda skyward sword, metroid prime trilogy e xenoblade no emulador dolphin a 1080p e com antialising no máximo, só por causa dos gráficos lindos!!! Que agente nao consegue no wii...
    E muito me interessa as capacidades gráficas desse xbox one, principalmente quando ligada a cloud, já que a microsoft prometeu um desempenho muito superior até mesmo pros padroes do ps4.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Omnimon Sex 28 Jun 2013, 03:19

    Legal graficos n e bem meu ponto o que quero mesmo e Fabel 4 o quanto antis.
    Lembrete Blu-ray n e uma patente exclusiva da Sony Microsoft deve ter feito parceria com outra que detem direitos sobre o mesmo tambem.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 28 Jun 2013, 07:29

    Engraçado!Os consoles hj tao tudo frankstain,Um com uma tecnologia do outro,é Xbox one com midia da Sony que com o ps4 tem directx.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por AlexOk Sex 28 Jun 2013, 08:42

    Pra mim tanto faz, vô passar longe disso mesmo.
    max

    JonathanAlis escreveu:já eu adoro gráficos.
    Um dos principais fatores que me fazem querer o mario kart U tanto assim sao os gráficos. Senao eu ficava mesmo no do 3ds ou do wii ou até mesmo do GC e nao precisaria gastar dinheiro com um novo jogo.
    Tô pensando em comprar um PC potente só pra jogar zelda skyward sword, metroid prime trilogy e xenoblade no emulador dolphin a 1080p e com antialising no máximo, só por causa dos gráficos lindos!!! Que agente nao consegue no wii...
    E muito me interessa as capacidades gráficas desse xbox one, principalmente quando ligada a cloud, já que a microsoft prometeu um desempenho muito superior até mesmo pros padroes do ps4.


    sertinhu lek, Mario Kart do Gc é totalmente igual do Wii U, só muda os gráficos, Hue hue

    mario kart 64 é uma m*** pq tem gráficos podres.

    lógica manêra.



    -q


    Última edição por AlexOk em Sex 28 Jun 2013, 08:46, editado 2 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por danilo.poser Sex 28 Jun 2013, 08:43

    JonathanAlis escreveu:já eu adoro gráficos.
    Um dos principais fatores que me fazem querer o mario kart U tanto assim sao os gráficos. Senao eu ficava mesmo no do 3ds ou do wii ou até mesmo do GC e nao precisaria gastar dinheiro com um novo jogo.
    Tô pensando em comprar um PC potente só pra jogar zelda skyward sword, metroid prime trilogy e xenoblade no emulador dolphin a 1080p e com antialising no máximo, só por causa dos gráficos lindos!!! Que agente nao consegue no wii...
    E muito me interessa as capacidades gráficas desse xbox one, principalmente quando ligada a cloud, já que a microsoft prometeu um desempenho muito superior até mesmo pros padroes do ps4.

     Geração gráficos nível máximo detectado.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 28 Jun 2013, 09:06

    Tem alguns fãs de sony que não abrem mão de vir nos tópicos de Xbox e denegrir coisas positivas que o console irá trazer em comparação aos outros! PS4 sempre será o ''the best''!

    pqp!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Fujoxas Sex 28 Jun 2013, 09:11

    Opa, agora sim eu irei mudar para o Windows 8 Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Robert Prado Sex 28 Jun 2013, 09:35

    Omnimon escreveu:Legal graficos n e bem meu ponto o que quero mesmo e Fabel 4 o quanto antis.
    Lembrete Blu-ray n e uma patente exclusiva da Sony Microsoft deve ter feito parceria com outra que detem direitos sobre o mesmo tambem.
    Não, existe a fundação Blu-Ray, onde é formada pelas empresas criadoras do Blu-ray. A Sony faz parte dessa fundação e para qualquer um ter licença do uso do Blu-ray, paga uma porcentagem para as empresas da fundação, que inclui Sony.

    E cara, você precisa de aula de português mesmo.

     Empresas da associação:

    • Apple Computer
    • Dell
    • Hewlett Packard
    • Hitachi
    • LG Electronics
    • Mitsubishi Electric
    • Panasonic (Matsushita Electric)
    • Pioneer Corporation
    • Royal Philips Electronics
    • Samsung Electronics
    • Sharp Corporation
    • Sony Corporation
    • TDK Corporation
    • Thomson
    • Twentieth Century Fox
    • Walt Disney Pictures


    Cada uma delas ganha por licença.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Solid Cliff Sex 28 Jun 2013, 10:17

    LOCATELLi escreveu:Tem alguns fãs de sony que não abrem mão de vir nos tópicos de Xbox e denegrir coisas positivas que o console irá trazer em comparação aos outros! PS4 sempre será o ''the best''!

    pqp!
    Pois é, né?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Jun 2013, 10:24

    Só não comecem uma guerra Laughing 

    Este foi um ponto positivo para M$, mas mesmo assim prefiro ficar longe do One... O preço do console já é caro lá fora, quanto mais aqui... Sem contar que os jogos exclusivos são muito menos atraentes que os dos concorrentes (minha opinião, não taquem pedras). Enfim, eles só poderiam dar um jeito de diminuir um pouco o preço... Tenho certeza que teria um caminho para isso.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Solid Cliff Sex 28 Jun 2013, 10:27

    Lucasmon escreveu:Só não comecem uma guerra Laughing 

    Este foi um ponto positivo para M$, mas mesmo assim prefiro ficar longe do One... O preço do console já é caro lá fora, quanto mais aqui... Sem contar que os jogos exclusivos são muito menos atraentes que os dos concorrentes (minha opinião, não taquem pedras). Enfim, eles só poderiam dar um jeito de diminuir um pouco o preço... Tenho certeza que teria um caminho para isso.

    E com "exclusivos", você também está contando os que mostraram na E3? Ou só Gears, Halo etc?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Jun 2013, 10:31

    Solid Cliff escreveu:
    Lucasmon escreveu:Só não comecem uma guerra Laughing 

    Este foi um ponto positivo para M$, mas mesmo assim prefiro ficar longe do One... O preço do console já é caro lá fora, quanto mais aqui... Sem contar que os jogos exclusivos são muito menos atraentes que os dos concorrentes (minha opinião, não taquem pedras). Enfim, eles só poderiam dar um jeito de diminuir um pouco o preço... Tenho certeza que teria um caminho para isso.

    E com "exclusivos", você também está contando os que mostraram na E3? Ou só Gears, Halo etc?

    Contando também. Como disse, é minha questão de gosto e opinião. Ninguém precisa concordar, só deixei o que eu tenho certeza do que sei...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 28 Jun 2013, 10:47

    Lucasmon escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    Lucasmon escreveu:Só não comecem uma guerra Laughing 

    Este foi um ponto positivo para M$, mas mesmo assim prefiro ficar longe do One... O preço do console já é caro lá fora, quanto mais aqui... Sem contar que os jogos exclusivos são muito menos atraentes que os dos concorrentes (minha opinião, não taquem pedras). Enfim, eles só poderiam dar um jeito de diminuir um pouco o preço... Tenho certeza que teria um caminho para isso.

    E com "exclusivos", você também está contando os que mostraram na E3? Ou só Gears, Halo etc?

    Contando também. Como disse, é minha questão de gosto e opinião. Ninguém precisa concordar, só deixei o que eu tenho certeza do que sei...

    Na verdade o que o Solid Cliff quis dizer é que os fãs de Sony amam dizer que Xbox ''só'' tem Gears e Halo, mas na verdade tinha bem mais jogos exclusivos bons! Forza, Fable se juntam a Gears e Halo, e agora no Xbox One teremos Ryse, Quantum Break, Killer Instinct, Dead Rising 3, entre outros! Ou seja, no Xbox One, não tem mais a desculpa que os exclusivos do Xbox são poucos! Alem do mais, em questões de multiplayer, todos os exclusivos do Xbox 360 são melhores que os do PS3! Já os do PS3 tem uma estória offline melhor, cheio de cutscenes muito legais, porem, após zerar o jogo, você guarda o game e dificilmente joga novamente!
    Mas entendi a tua opinião, e achei totalmente válida!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Jamian Sex 28 Jun 2013, 11:44

    A cada novidade, minha dúvida entre qual console escolher aumenta. Esse Xbox One está ficando cada vez melhor. PS4 possui Hardware mais poderoso, mas XOne possui suporte a Direct X. Querendo ou não, talvez esse suporte, na prática, seja mais importante no visual dos jogos que o Hardware monstruoso do PS4. Apesar de a arquitetura ser a mesma, o Direct X é um ponto muito positivo para o Xbox. Os exclusivos da Microsoft também estão excelentes, e realmente a dúvida é cruel.

    Alguém sabe se esse Xbox será dual boot? Tipo, vai rodar windows mesmo, né? Se sim, mais um motivo para comprá-lo. Vou poder assistir todos os meus animes na TV, sem aquelas restrições chatas dos players da Sony.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por VirtualBoy Sex 28 Jun 2013, 12:09

    Galera,eu consegui fazer um mini joguinho em 3D usando tanto o Open GL e o DirectX.Ambos são iguais na parte de programação.

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 3 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:25