Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
kenairux
LiveinRiot
Siryudrg
lucas.custodio.391
VirtualBoy
Lucasmon
Solid Cliff
Robert Prado
Fujoxas
AlexOk
Omnimon
Caleb John
danilo.poser
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Supersth1
Rogério Bueno
Hekonzord
Kalayude
pikachuboy'
TheFate
HickTroll
gms
26 participantes

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por kenairux Sex 28 Jun 2013, 13:03

    JonathanAlis escreveu:já eu adoro gráficos.
    Um dos principais fatores que me fazem querer o mario kart U tanto assim sao os gráficos. Senao eu ficava mesmo no do 3ds ou do wii ou até mesmo do GC e nao precisaria gastar dinheiro com um novo jogo.
    Tô pensando em comprar um PC potente só pra jogar zelda skyward sword, metroid prime trilogy e xenoblade no emulador dolphin a 1080p e com antialising no máximo, só por causa dos gráficos lindos!!! Que agente nao consegue no wii...
    E muito me interessa as capacidades gráficas desse xbox one, principalmente quando ligada a cloud, já que a microsoft prometeu um desempenho muito superior até mesmo pros padroes do ps4.

    Po,vc é mó legal hein.So nas piratarias.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 28 Jun 2013, 13:30

    E pra liquidar: ''Xbox One mais poderoso do que visto inicialmente!''

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-xbox-one-memory-better-in-production-hardware

    ''ESRAM bandwidth is up to 88 per cent higher''

    Alem de uma parceria com a Unity: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-28-xbox-one-microsoft-em-parceria-com-o-unity



    A parceria tem como objetivo criar ferramentas de produção para o Xbox One! O que antes era fácil no X360, ficou ainda mais no One!

    Xbox One tá surpreendendo! Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado o console!


    esperando os sonystas vir desmerecer tudo isso
     
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Siryudrg Sex 28 Jun 2013, 13:44

    Parece que o Xbox One esta se tornando um ótimo console, se tivesse mais exclusivos que me atraíssem com certeza seria o companheiro do Wii U nessa geração.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 28 Jun 2013, 13:45

    LOCATELLi escreveu:E pra liquidar: ''Xbox One mais poderoso do que visto inicialmente!''

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-xbox-one-memory-better-in-production-hardware

    ''ESRAM bandwidth is up to 88 per cent higher''

    Alem de uma parceria com a Unity: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-28-xbox-one-microsoft-em-parceria-com-o-unity



    A parceria tem como objetivo criar ferramentas de produção para o Xbox One! O que antes era fácil no X360, ficou ainda mais no One!

    Xbox One tá surpreendendo! Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado o console!


    esperando os sonystas vir desmerecer tudo isso
     

     Voce ja comprou?!Shocked
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 28 Jun 2013, 13:54

    Siryudrg escreveu:Parece que o Xbox One esta se tornando um ótimo console, se tivesse mais exclusivos que me atraíssem com certeza seria o companheiro do Wii U nessa geração.

    Mas no Xbox One vai ter vários exclusivos: Forza, Gears, Halo, Fable, Quantum Break, Killer Instinct, Ryse Son of Rome, Dead Rising, Sunset Overdrive, Minecraft, D4, The Witcher 3, e o mais f*da de todos: TITANFALL! Alem que a Microsoft ficou de exibir mais exclusivos com o passar do tempo!

    lucas.custodio.391 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:E pra liquidar: ''Xbox One mais poderoso do que visto inicialmente!''

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-xbox-one-memory-better-in-production-hardware

    ''ESRAM bandwidth is up to 88 per cent higher''

    Alem de uma parceria com a Unity: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-28-xbox-one-microsoft-em-parceria-com-o-unity



    A parceria tem como objetivo criar ferramentas de produção para o Xbox One! O que antes era fácil no X360, ficou ainda mais no One!

    Xbox One tá surpreendendo! Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado o console!


    esperando os sonystas vir desmerecer tudo isso
     

     Voce ja comprou?!Shocked

     Sim! A versão exclusiva e limitada me chamou mais a atenção e fiquei com medo que no Paraguai o console levasse alguns dias ou semanas para chegar lá!
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Siryudrg Sex 28 Jun 2013, 13:59

    LOCATELLi escreveu:
    Siryudrg escreveu:Parece que o Xbox One esta se tornando um ótimo console, se tivesse mais exclusivos que me atraíssem com certeza seria o companheiro do Wii U nessa geração.

    Mas no Xbox One vai ter vários exclusivos: Forza, Gears, Halo, Fable, Quantum Break, Killer Instinct, Ryse Son of Rome, Dead Rising, Sunset Overdrive, Minecraft, D4, The Witcher 3, e o mais f*da de todos: TITANFALL! Alem que a Microsoft ficou de exibir mais exclusivos com o passar do tempo!
    Quem sabe, tenho ate o fim do ano para me decidir, talvez ate lá a Microsoft me conquiste.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por skybite Sex 28 Jun 2013, 14:13

    o que importa é diversão e não gráficos..

    um exemplo disso e minecraft, jogo que vendeu mais de 11 milhões de cópias
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por LiveinRiot Sex 28 Jun 2013, 15:32

    Na moral, essa geração Wii chega a incomodar. Gráficos são tão importantes quanto a jogabilidade ou até mais importantes, uma vez que para ter uma jogabilidade fluída é preciso de uma potência gráfica. Nenhum jogo épico ou lembrado por muitos teve um gráfico abaixo do padrão da época, é só pegar qualquer GotY. Deixem os amantes de gráficos em paz, sério. Se vier em um tópico sobre engine e gráficos para falar que eles não são importantes, desculpe, mas você é boçal, e não é diferente das pessoas que entram em todos os tópicos da Nintendo para reclamar dos jogos. 

    Quando eu compro um console novo, eu quero uma experiência gráfica acima de tudo aquilo que eu vi na anterior, esse é o meu pensamento, e de muitos que optam por PS/One. Se você é diferente, parabéns, opção sua, mas é chato toda hora ouvir que brasileiro é burro por dar valor a isso e aquilo.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por kenairux Sex 28 Jun 2013, 15:40

    skybite escreveu:o que importa é diversão e não gráficos..

    um exemplo disso e minecraft, jogo que vendeu mais de 11 milhões de cópias

    Não sei como esse jogo ruim para caramba vendeu tanto.
    Eu não me lembro de onde eu ouvi isso:O Minecraft é tipo um jogo de LEGO so que para deficientes mentais.
    --------------
    Enfim,alguem sabe que coisas eu poderei,caso eu vá comprar o X1,transportar da minha conta na Xbox LIVE pro X1?!Very Happy
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por skybite Sex 28 Jun 2013, 15:50

    kenairux escreveu:--------------
    Enfim,alguem sabe que coisas eu poderei,caso eu vá comprar o X1,transportar  da minha conta na Xbox LIVE pro X1?!Very Happy
    a conta creio que sim, já os jogos do 360 nela nenhum rodará no X_one
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por JonathanAlis Sex 28 Jun 2013, 16:01

    kenairux escreveu:
    JonathanAlis escreveu:já eu adoro gráficos.
    Um dos principais fatores que me fazem querer o mario kart U tanto assim sao os gráficos. Senao eu ficava mesmo no do 3ds ou do wii ou até mesmo do GC e nao precisaria gastar dinheiro com um novo jogo.
    Tô pensando em comprar um PC potente só pra jogar zelda skyward sword, metroid prime trilogy e xenoblade no emulador dolphin a 1080p e com antialising no máximo, só por causa dos gráficos lindos!!! Que agente nao consegue no wii...
    E muito me interessa as capacidades gráficas desse xbox one, principalmente quando ligada a cloud, já que a microsoft prometeu um desempenho muito superior até mesmo pros padroes do ps4.

    Po,vc é mó legal hein.So nas piratarias.

     Que eu saiba, nao é pirataria se eu tenho o jogo original.
    O proprio pessoal do dolphin fala isso e diz que só é pra rodar lá o jogo que vc tem originalmente.
    Nao é pela pirataria, é pq ele pode oferecer algo que o console nao pode.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Jamian Sex 28 Jun 2013, 19:23

    LOCATELLi escreveu:E pra liquidar: ''Xbox One mais poderoso do que visto inicialmente!''

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-xbox-one-memory-better-in-production-hardware

    ''ESRAM bandwidth is up to 88 per cent higher''


    Alem de uma parceria com a Unity: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-28-xbox-one-microsoft-em-parceria-com-o-unity



    A parceria tem como objetivo criar ferramentas de produção para o Xbox One! O que antes era fácil no X360, ficou ainda mais no One!

    Xbox One tá surpreendendo! Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado o console!


    esperando os sonystas vir desmerecer tudo isso
     
    Você é rico? Brinks!

    Cara, se puder compartilhar a loja, vi ser bem útil para nós, potenciais compradores. Estou tentando dar um jeito de comprar o PS4 ou esse novo Xbox, mas tá difícil demais, considerando a quantidade de jogos bons anunciados para o Wii U! De qualquer forma, parabéns pela aquisição! Sei que não irá se arrepender!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por LOCATELLi Sex 28 Jun 2013, 21:55

    Jamian escreveu:
    LOCATELLi escreveu:E pra liquidar: ''Xbox One mais poderoso do que visto inicialmente!''

    http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-xbox-one-memory-better-in-production-hardware

    ''ESRAM bandwidth is up to 88 per cent higher''


    Alem de uma parceria com a Unity: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-28-xbox-one-microsoft-em-parceria-com-o-unity



    A parceria tem como objetivo criar ferramentas de produção para o Xbox One! O que antes era fácil no X360, ficou ainda mais no One!

    Xbox One tá surpreendendo! Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado o console!


    esperando os sonystas vir desmerecer tudo isso
     
    Você é rico? Brinks!

    Cara, se puder compartilhar a loja, vi ser bem útil para nós, potenciais compradores. Estou tentando dar um jeito de comprar o PS4 ou esse novo Xbox, mas tá difícil demais, considerando a quantidade de jogos bons anunciados para o Wii U! De qualquer forma, parabéns pela aquisição! Sei que não irá se arrepender!

    Cara, comprei pela Ricardo Eletro! Mas a Americanas e o Submarino agora tem o mesmo preço a vista! Consegui 1919 à vista! To ansioso pra carai! To jogando só Wii U, porq olho pro X360 e já me imagino com o One! haha! Abraços amigo!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Jamian Sáb 29 Jun 2013, 11:10

    Pô, por 1919 até compensa. Para receber no lançamento, tá até em conta.

    Conteúdo patrocinado


    [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá! - Página 4 Empty Re: [Xbox One] Amantes de gráficos, chegam cá!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:55