Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lucker
djbereta
rowel
skybite
Blaz
Solid Cliff
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LOCATELLi
blordello
Huligi
HickTroll
Rafinhablo0
Caleb John
LiveinRiot
Nujaka Knight
Omnimon
Supersth1
Robert Prado
VirtualBoy
VitorGamer
24 participantes

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 16:23

    1899, loja lá de campinas

    começou a guerra das pré vendas

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493401879-console-xbox-one-500gb-novo-controle-sensor-kinect-_JM
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Solid Cliff Qui 27 Jun 2013, 21:47

    Não vai dar pra mim comprar ainda. D:
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Blaz Qui 27 Jun 2013, 22:56

    Caixistas irão ao êxtase, já esgotou na ricardo eletro...
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Sex 28 Jun 2013, 14:20

    Blaz escreveu:Caixistas irão ao êxtase, já esgotou na ricardo eletro...

     na ricardo eletro esgotou no mesmo dia =x
    rowel
    rowel
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por rowel Sex 28 Jun 2013, 14:56

    Bom, eu não pegaria meu Xbox One ou Plastation 4, nessa loja se eu fosse comprar mesmo, muitas reclamações e demora demais para entregarem as coisas.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 10:48

    ontem a saraiva tava com pre;o de 1900 mas hoje voltou ao pre;o normal de 2199
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por djbereta Qui 04 Jul 2013, 11:05

    Muito caro.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Caleb John Qui 04 Jul 2013, 15:28

    Devia ter comprado o meu ai, vou ter que ficar jogando demos de jogos por um bom tempo no meu Xbox one :x
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 04 Jul 2013, 16:07

    so estou preocupado com a lista enorme de bons jogos do ps3 que ainda nao joguei, visto que nao tem nenhuma informação de como o gaikai irá funcionar
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por lucker Qui 04 Jul 2013, 16:29

    Minha colega de trabalho comprou uns eletrodomésticos nessa loja, 4 meses depois que ela recebeu, isso depois de várias reclamações, processos, xingamentos, etc; não sei se é muito bom comprar pra quem mora em SP como eu, essa loja é mais famosa na região nordeste do Brasil.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por pOkiz Sex 05 Jul 2013, 15:07

    Conheço pessoas confiáveis fazendo pré venda por R$1899 e do PS4 por R$1849...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Caleb John Sex 05 Jul 2013, 16:15

    pOkiz escreveu:Conheço pessoas confiáveis fazendo pré venda por R$1899 e do PS4 por R$1849...
    Acredito que esse vai ser o preço oficial dele, isso ou 2.000
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por x0exe Sex 05 Jul 2013, 16:21

    Supersth1 escreveu:2.199.00
    Vai vender pra ***.
    Sim, do jeito que o Brasil é um país rico mesmo com os baixos impostos como na América do Norte.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Dangerk Sex 05 Jul 2013, 20:12

    Eita, ta baratinho, hein. -sqn
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por J.Vila Sáb 06 Jul 2013, 11:03

    É....esse preço tá complicado de se pagar....queria muito comprar pois gostei do Killer Instinct, mas tá complicado. Sad

    Conteúdo patrocinado


    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 3 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:52