Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
lucker
djbereta
rowel
skybite
Blaz
Solid Cliff
Alicia, Boo,Luxio and Pit
LOCATELLi
blordello
Huligi
HickTroll
Rafinhablo0
Caleb John
LiveinRiot
Nujaka Knight
Omnimon
Supersth1
Robert Prado
VirtualBoy
VitorGamer
24 participantes

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por LiveinRiot Qui 27 Jun 2013, 10:08

    O site é tranquilo, minha mãe cansa de comprar por lá, se der algum problema é só processar. Além disso, se não gostou peça o dinheiro de volta, compras na internet nos dá esse direito.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 13:27

    uma otima notica, nunca comprei lá, mas parece promissor
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 13:32

    na minha cidade dis quem em 147 dias estará disponível na loja ricardo eletro em minha cidade
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por LOCATELLi Qui 27 Jun 2013, 13:54

    Ricardo Eletro esgotou os estoques! Sorte que consegui garantir o meu!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 13:59

    LOCATELLi escreveu:Ricardo Eletro esgotou os estoques! Sorte que consegui garantir o meu!
    vc já comprou? Shocked
    tá com dinheiro, ainda mais no meio do Mês assim.
    meus parabens
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por LOCATELLi Qui 27 Jun 2013, 14:04

    skybite escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ricardo Eletro esgotou os estoques! Sorte que consegui garantir o meu!
    vc já comprou? Shocked
    tá com dinheiro, ainda mais no meio do Mês assim.
    meus parabens

    Comprei, mas na verdade eu tava afim de pegar do Paraguai que seria um pouco mais em conta! Só que tava com receio do X1 demorar pra chegar nas lojas lá e eu ficar sem o console! Desse jeito garanti de início e com a edição limitada! =)
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Caleb John Qui 27 Jun 2013, 14:06

    Eu não vou conseguir comprar, não tenho dinheiro! Mais o lado bom é que eu vou poder comprar um 3DS esse mês, Xbox one fica pro ano que vem.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 27 Jun 2013, 14:22

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Compra g-a r a n t i d a *____* -sóqñ

    aaaahhh que lindo, tão achando que o Xone vai vender bem aqui, ainda mais com esse preço lindo e.e' aliás, essa loja é podre, me lembro do Walmart chamando o Wii U de portátil um pouco antes do lançamento dele ano passado :V
    Quando eu vi o trailer do Wii U na E3 2011 eu achei que era um portátil com conexão na TV 'Suspect
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por HickTroll Qui 27 Jun 2013, 14:33

    Só eu que não to achando um absurdo??Pelo menos não pros preços que eu to acostumado.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 14:41

    PS3 em 2007 veio pra cá custando 2mil...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Huligi Qui 27 Jun 2013, 14:48

    Bom, não duvido se vender bem...

    Afinal o público gamer brasileiro está dividido em 3 grupos básicos:

    1- Alienados: Ricos que nem sabem o que o XboxOne pode fazer, mas já que que o carinha da loja falou que é o sucessor do Xbox360 deve ser bom...

    2- Galerê: Turminha da pelada e do tiro, puquê aqui é BêÉrre, futibol e CS na veia! Se eu tivé grana vô comprá, maIs se num tivê fico cô X360 mesmo, tá ligado? (Ou roubo um, vai sabe... UHEUEHUEHEUHEUHEUH)

    3- Gamers (os de verdade, não os pôsers que se encaixam nas categorias anteriores): Os fãs da marca Xbox provavelmente vão tentar comprar, ou migrar para o ps4, ou se conformar com o preço, ou tentar comprar um no exterior.

    Só sei que estamos infelizmente no reino do Xbox e do Playstation, nada é impossível para essas marcas estando no país que estamos.
    -q
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por skybite Qui 27 Jun 2013, 15:05

    FAST SHOP 1997
    http://www.fastshop.com.br/CONSOLE-MICROSOFT-XBOX-ONE-COM-500GB-KINECT-E-01-CONTROLE---EDICAO-LIMITADA,product,MSXBOXONELMT,0.aspx?cm_re=HOME-_-BANNER+VERTICAL+SKY%3A%3A07-_-SKY+7+-+25%2F06%3A%3A20130625%3A%3A20130627&cm_sp=HOME-_-BANNER+VERTICAL+SKY-_-SKY+7+-+25%2F06%3A%3A20130625%3A%3A20130627
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por blordello Qui 27 Jun 2013, 15:10

    Tô com um pé atrás com essa loja... Um amigo da minha mãe, na epoca da copa (2010), comprou uma tv la pra ver os jogos, a copa passou e a tv só chegou 4 meses depois, e quebrada. Daí o tio entrou na justiça e ganhou bastante dinheiro deles, eles até ofereceram outra TV pra ele não dar queixa...
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por LOCATELLi Qui 27 Jun 2013, 15:14

    blordello escreveu:Tô com um pé atrás com essa loja... Um amigo da minha mãe, na epoca da copa (2010), comprou uma tv la pra ver os jogos, a copa passou e a tv só chegou 4 meses depois, e quebrada. Daí o tio entrou na justiça e ganhou bastante dinheiro deles, eles até ofereceram outra TV pra ele não dar queixa...

    Sim! Mas isso pode acontecer com todas as lojas online! Já vi relatos disso com Americanas, Submarino, entre outras! Acredito eu que como há muitos pedidos online, e os funcionários deles não são muito capacitados, acabou acontecendo esses fatos! Mas claro, isso é culpa exclusivamente e de total responsabilidade das lojas!
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qui 27 Jun 2013, 16:10

    Rafinhablo0 escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Compra g-a r a n t i d a *____* -sóqñ

    aaaahhh que lindo, tão achando que o Xone vai vender bem aqui, ainda mais com esse preço lindo e.e' aliás, essa loja é podre, me lembro do Walmart chamando o Wii U de portátil um pouco antes do lançamento dele ano passado :V
    Quando eu vi o trailer do Wii U na E3 2011 eu achei que era um portátil com conexão na TV 'Suspect

    ahuhueueauhuaeha que tenso cara D: não faça mais isso em, plis ç.ç'

    Luigi_H escreveu:Bom, não duvido se vender bem...

    Afinal o público gamer brasileiro está dividido em 3 grupos básicos:

    1- Alienados: Ricos que nem sabem o que o XboxOne pode fazer, mas já que que o carinha da loja falou que é o sucessor do Xbox360 deve ser bom...

    2- Galerê: Turminha da pelada e do tiro, puquê aqui é BêÉrre, futibol e CS na veia! Se eu tivé grana vô comprá, maIs se num tivê fico cô X360 mesmo, tá ligado? (Ou roubo um, vai sabe... UHEUEHUEHEUHEUHEUH)

    3- Gamers (os de verdade, não os pôsers que se encaixam nas categorias anteriores): Os fãs da marca Xbox provavelmente vão tentar comprar, ou migrar para o ps4, ou se conformar com o preço, ou tentar comprar um no exterior.

    Só sei que estamos infelizmente no reino do Xbox e do Playstation, nada é impossível para essas marcas estando no país que estamos.
    -q

    WOW... tenho que concordar com tudo que você disse XD e... infelizmente, por isso eu queria morar no Japão...

    Conteúdo patrocinado


    Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro - Página 2 Empty Re: Pré venda do Xbox one na Ricardo eletro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:48